Votação

Na sua opinião, a troca de treinador deverá ser ponderada a curto prazo ou o treinador devará ser mantido a todo custo até ao final da época?

Os próximos jogos serão o teste de fogo.
Sou a favor da manutenção do treinador, independente dos resultados, tendo em conta a estabilidade.
Acredito em Paulo Sérgio e este irá reverter a actual situação
Despedir o quanto antes, para salvaguardar o resto da época, enquanto é tempo.
Indeciso

Paulo Sérgio - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2010/2011

Não vi a entrevista mas a única coisa que tenho pena é de não ter visto o tal casaco..
Não seja por isso  >:D  :lol:
http://img190.imageshack.us/img190/2149/14864145854397655498098.jpg

Obrigado  :twisted:

Só lhe falta um destes:

Não vi a entrevista mas a única coisa que tenho pena é de não ter visto o tal casaco..
Não seja por isso  >:D  :lol:

Esse é o tal casaco!?

Sempre pensei que fosse um de 150 euros da SportingPuma!  :twisted:

:offtopic: Onde é que se arranja um casaco daqueles?  :-[

Nem estou a ver de que marca é aquilo... aquilo é de Baseball?

Deve ter compravo quando passamos pelos Estados Unidos  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Nike ...

Nota-se?

Não vi em Directo, e não consigo entender pela imagem se no lado direiro (dele) é o simbolo da Nike...
Não seja por isso  >:D  :lol:

Esse é o tal casaco!?

Sempre pensei que fosse um de 150 euros da SportingPuma!  :twisted:

:offtopic: Onde é que se arranja um casaco daqueles?  :-[

Nem estou a ver de que marca é aquilo... aquilo é de Baseball?

Deve ter compravo quando passamos pelos Estados Unidos  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Nike ...

Nota-se?

Não vi em Directo, e não consigo entender pela imagem se no lado direiro (dele) é o simbolo da Nike...

Sim, reparei em directo ... é da Nike e do outro lado (esquerdo dele), em grande, tem as iniciais WS .
Gostava de ver os kits fashion da malta da moral daqui...
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Só uma coisa  :-X

Peço desculpa pela informação da entrevista estar tudo no meio, estava no meio as primeiras frases a Negrito escrito por mim, a minha opinião, acrescentei as informações do ABOLA, aquilo alterou para meio... não sei como fiz, mas pronto...  :-[

Agora tbm não vou mexer mais...  :-[ :-X

:offtopic:
Gostava de ver os kits fashion da malta da moral daqui...

A brincar, a brincar...isso era capaz de dar um bom tópico  :mrgreen:

Eu pensava que estas coisas das vestimentas eram somente para o tópico do Costinha vulgo Fatolas.

Sobre a entrevista: Se ele fosse tão bom a treinar como a falar , estavamos safos.

SL
O PS qualquer dia aparece assim:

É um tipo honesto e com principios... ainda bem, mas não chega... e espero que esta conversa dos reforços e do Euromilhões seja só para a CS e que pressione todos os dias quem de direito, porque quem se lixa, vai ser ele!
Contra os andrades:

Abel - Carriço-Polga-Evaldo
JPereira-NAC-Torsi-Grimi
PMendes-Asantos

Para marcar, o ASantos que corra. Se houver cantos a favor, sobe o marcador do canto e um central!

:mrgreen:

E que tal sentar Mendes e Santos (muito ofensivo), formando uma linha mais recuada (mesmo na baliza), com Hildebrand e Tiago ao lado de Patrício?
E nos cantos que o adversário ceder (não estou é a ver como), sobe o Patrício, que até já marcou com a orelha?
Já agora, para os mais curiosos ou para aqueles interessados (pelo menos dois disseram que tão interessados) em ter um casaco igual ao do mister, podem encontrar no site da Nike ...

Aqui: http://store.nike.com/pt/en_gb/?&l=shop,baseball_proshop&sitesrc=uslp#l=shop,pdp,ctr-inline/cid-101702/pid-324643/pgid-324644

É este, nem mais, nem menos :

Termino aqui o  :offtopic: , peço desculpa.
Mais areia para os olhos, promessas de empenho, trabalho e dias melhores. Este filme enfadonho já passa há uns 2 anos no cinema de Alvalade (porque o da Alvaláxia foi desbaratado pelo gigantone).

:offtopic: Sendo a primeira e última vez que falo do tema, o que dirá o Sr.Presidente da vestimenta deste empregado do clube, depois daquele célebre comunicado. Já há tanto tempo que caiu a máscara de competência desta gente, e ainda se continuam a arrastar por lá.

Não há vergonha? Não há decência? Não há capacidade intelectual e amor ao clube para dizer que chega? Abram os olhos e mandem-nos abaixo, porque eles NUNCA terão a humildade e coragem de assumir que erraram e baterem com a porta.
Alguém consegue disponibilizar a entrevista online?  ;)
Epa mas o quê que a vestimenta tem a ver com competência ou não? E gostar de toiros? E ter usado boné "obrigado" pelo patrocinio no Paços? Por favor, critiquem o homem pelo que tem feito, não por gostos ou outras coisas. Há aqui campeões de banalidades... E orgulham-se alguns de ter adeptos mais inteligentes e com uma capacidade critica acima dos outros, a julgar pelas "não-argumentações e não-opiniões" de algumas pessoas, duvido muito que isso seja verdade sinceramente.
A imagem hoje em dia conta muito ... e sinceramente tem uma imagem global que não agrada.
Já o ROC na RTPn estraçalhou-o quando o PS comentou o jogar á Seg-F devido ás televisões.
Disse que detestou o descurso dele que era um discurso fanfarrão, até disse que era um estilo á benfica.
Também não gosto nada do estilo grosseiro. Mas mesmo assim confesso que gosto das entrevistas e dele e queria ver mesmo esta também.
Fez muito bem a falar dos jogadres, e não sabemos se o crescimento do André Santos do Salomão, tem o seu delo ou não.

Quanto ao tipo de futebol, convém não esquecer que o Sporting joga um futebbol muito ofensivo e se os nossoas defesas já não são bons, assim então é uma auto-estrada. Com Paulo Bento nos tempos bons, era um futebol defensivo, por isso o Romagnoli nunca aparecia, nunca tinha linhas de passe. Hoje o Sporting ataca com muitos.
Mas pessoalmente acho que com este sistema de jogo não vamos ganhar nada. A equipa não sabe defender. No futuro até podemos fazer grandes exibições, jogos bonitos, mas no próximo jogo, é espalhanço ao comprido. É á Peseiro.

LOL ataca com muitos??
Desculpa la mas nao deves ter visto os mesmos jogos que eu.
« Última modificação: Novembro 16, 2010, 01:23 am por Cifusico »
Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
« Última modificação: Novembro 16, 2010, 01:27 am por Cifusico »
Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Epa mas o quê que a vestimenta tem a ver com competência ou não? E gostar de toiros? E ter usado boné "obrigado" pelo patrocinio no Paços? Por favor, critiquem o homem pelo que tem feito, não por gostos ou outras coisas. Há aqui campeões de banalidades... E orgulham-se alguns de ter adeptos mais inteligentes e com uma capacidade critica acima dos outros, a julgar pelas "não-argumentações e não-opiniões" de algumas pessoas, duvido muito que isso seja verdade sinceramente.
.
É pá aquilo foi "só" um fait-divers. Agora que tem havido aqui no fórum-basta veres tópicos dos jogos-argumentações fortes e criticas quanto às suas opções tácticas, isso tem. Tem sido bem "despido". Mas a sério: gostaste ou não do blusão do nosso treinador? :lol: :lol: :lol: :lol:
« Última modificação: Novembro 16, 2010, 01:28 am por JORGE Q. »
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO