Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 06:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Wiki Sporting Tópico:

Valente

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Valente (Lida 829 vezes)

Valente , « em: Abril 17, 2010, 15:30 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

No AL

http://armazemleonino.blogspot.com/2009/...rting-equipa-campea-da-epoca-195758.html

há uma foto em que não estão identificados todos os jogadores, mas diz que ao lado do Travaços seria o Valente; ficaria assim, mas não sei é verdade ou não que seja este.

Imagem:Valenter 57-58.jpgwiki
Registado

Re: Valente , « Resposta #1 em: Abril 17, 2010, 15:35 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Eu tinha, à uns anos já, mas tipo mais de 10 anos, uma imagem de cada plantel campeão, vou ver se encontro essa relíquia.
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Valente , « Resposta #2 em: Abril 17, 2010, 15:42 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Não está grande coisa mas já pus Valentewiki
Registado

Re: Valente , « Resposta #3 em: Abril 18, 2010, 14:10 »

El Matador

*

Masculino

Ontem caio por aqui uma trovoada que me cortou a electricidade e consequentemente ligação à internet, ora altura ideal para ir rever os meus cds e dvds antigos e encontrei a tal relíquia com as fotos de todos os planteis das nossas equipas campeãs de futebol.

O problema é que não tem a legenda da foto... São talvez o 11 tipo dessa época e o Valente é pelo texto, o 11º jogador com mais jogos, mas também se constata que é o melhor marcador da época com  golos logo deve estar nesta foto, agora qual é...

http://img265.imageshack.us/img265/6450/19571958.jpg
« Última modificação: Abril 18, 2010, 14:20 por AFA23 » Registado

Re: Valente , « Resposta #4 em: Abril 18, 2010, 19:32 »

*

Masculino

pois, é difícil! Nem há a certeza que ele esteja na foto!
Registado

Re: Valente , « Resposta #5 em: Abril 18, 2010, 20:07 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Pela foto do AFA23, tenho quase a certeza que é o 2º jogador a contar da esquerda na fila de cima.

Da época 1957/58 tenho esta foto (em anexo) que encontrei no blogue Tesouro Verde, onde o Valente é o 5º jogador a contar da esquerda.
Registado

· · · ·
Re: Valente , « Resposta #6 em: Abril 19, 2010, 08:42 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Ontem caio por aqui uma trovoada que me cortou a electricidade e consequentemente ligação à internet, ora altura ideal para ir rever os meus cds e dvds antigos e encontrei a tal relíquia com as fotos de todos os planteis das nossas equipas campeãs de futebol.

O problema é que não tem a legenda da foto... São talvez o 11 tipo dessa época e o Valente é pelo texto, o 11º jogador com mais jogos, mas também se constata que é o melhor marcador da época com  golos logo deve estar nesta foto, agora qual é...

Estas a confundir o Valente com o Vasques
Registado

Re: Valente , « Resposta #7 em: Abril 19, 2010, 09:26 »

*

Masculino

Pela foto do AFA23, tenho quase a certeza que é o 2º jogador a contar da esquerda na fila de cima.

Da época 1957/58 tenho esta foto (em anexo) que encontrei no blogue Tesouro Verde, onde o Valente é o 5º jogador a contar da esquerda.

esta do TV, é pior do que a que está agora; a do AFA23, vou depois em casa ver se consigo alguma coisa. Eu também me pareceu ser esse! A questão é que, na outra de onde eu tirei, está identificado, e aqui não, é menos certo.
Registado

Re: Valente , « Resposta #8 em: Abril 19, 2010, 11:47 »

El Matador

*

Masculino

Estas a confundir o Valente com o Vasques

Tens razão... Então é mesmo muito provável que não apareça nessa foto... Tenho as fotos das outras épocas em que fomos campeões mas ele não esteve em mais nenhum título.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Wiki Sporting Tópico:

Valente

« tópico anterior seguinte »
Ir para: