Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 01:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Wiki Sporting Tópico:

Travaços

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Travaços (Lida 2152 vezes)

Travaços , « em: Abril 17, 2010, 15:21 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

Bem, é Travaços ou Travassos? Ambas as grafias existem em sítios diversos. No Armazém Leonino alguém escreveu

"Amigos - Travassos escreve-se com «ss» tenho fotocópia do BI em meu poder dado pelo filho que vive no ALgarve. Emendem logo que possível!!! JCFRancisco"

http://armazemleonino.blogspot.com/search/label/Travassos

Pelo menos um redireccionamento vou fazer, neste momento não aparece nada!
Registado

Re: Travaços , « Resposta #1 em: Abril 17, 2010, 15:27 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

A bibliografia que possuo do SPORTING também o trata por Travassos, acredito que eles também tenham precisado do BI dele aquando dos contratos e por aí fora.
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Travaços , « Resposta #2 em: Abril 17, 2010, 15:27 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Registado

Re: Travaços , « Resposta #3 em: Abril 17, 2010, 15:34 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Essa foi uma dúvida que surgiu na altura em se fez a página deste violino, optou-se por ç já não me lembro porquê, mas se está errado talvez seja uma boa oportunidade de se experimentar a funcionalidade, "substituir texto"
Registado

Re: Travaços , « Resposta #4 em: Abril 17, 2010, 17:43 »

*

Masculino

Essa foi uma dúvida que surgiu na altura em se fez a página deste violino, optou-se por ç já não me lembro porquê, mas se está errado talvez seja uma boa oportunidade de se experimentar a funcionalidade, "substituir texto"

Smiley pois!

Antes de fazer, será bom fazer um search nos sítios onde está Travassos, por ex na página Travaços eu meti agora "Travaços (por vezes escrito Travassos)", arriscamo-nos a ficar com "Travassos (por vezes escrito Travassos)" Smiley

Já verifiquei, é o único sítio a ter atenção; depois da mudança pode ficar "Travassos (por vezes escrito Travaços)".

Eliminei o redireccionamento de Travassos  para Travaços (será depois necessário um no sentido inverso).

Vou deixar passar mais um dia ou dois para ver se aparece alguém a lembrar-se das razões pelas quais ficou com ç antes de mudar tudo!
« Última modificação: Abril 17, 2010, 17:47 por nunoni » Registado

Re: Travaços , « Resposta #5 em: Novembro 26, 2010, 14:32 »

*
Iniciado

Localidade: Montemor o Novo

Travassos ou Travaços, é indiferente porque o verdadeiro nome dele é Homem com H grande, grande homem e grande jogador
Registado
Re: Travaços , « Resposta #6 em: Fevereiro 21, 2011, 10:52 »

*
Iniciado

A Torcida Verde assinalou a morte de Travassos em 2002. Penso que seria interessante adicionar uma das imagens na Wiki, mas está a dar-me erro na base de dados sempre que eu acedo à pagina logado com esta conta.

Registado

Re: Travaços , « Resposta #7 em: Fevereiro 21, 2011, 11:28 »

*
Iniciado

O erro que me dá:

Ocorreu um erro de sintaxe na pesquisa à base de dados. A última tentativa de busca na base de dados foi:

(Consulta SQL em segundo-plano)

na função "User::addToDatabase". O MySQL retornou o erro "1062: Duplicate entry 'Jord' for key 'user_name' (localhost)".
Registado

Re: Travaços , « Resposta #8 em: Fevereiro 21, 2011, 11:47 »

*

Masculino

O erro que me dá:

Ocorreu um erro de sintaxe na pesquisa à base de dados. A última tentativa de busca na base de dados foi:

(Consulta SQL em segundo-plano)

na função "User::addToDatabase". O MySQL retornou o erro "1062: Duplicate entry 'Jord' for key 'user_name' (localhost)".

em primeiro lugar, obrigado por reportares o bug, em segundo, o tópico certo seria
http://www.forumscp.com/index.php?topic=11722.0
em terceiro, este erro dá quando fazes o quê?
Registado

Re: Travaços , « Resposta #9 em: Fevereiro 21, 2011, 12:01 »

*
Iniciado

Quando não estou logado no fórum, consigo aceder à Wiki sem probs. Quando estou logado e tem aceder, aparece este erro. Pretendia lá ir para colaborar nos conteúdos.
Registado

Re: Travaços , « Resposta #10 em: Fevereiro 21, 2011, 12:34 »

*

Masculino

hmm, posso estar enganado, mas tenho ideia que a Wiki tem um problema com o ã, quem pode responder melhor seria o Paracelsus. Mas se for esse o caso, para editares a Wiki tens que mudar de nick, ou criar uma conta com nick sem caracteres "estranhos"  Azn
Registado

Re: Travaços , « Resposta #11 em: Fevereiro 21, 2011, 12:56 »

*
Iniciado

Também pensei nessa questão. Posso testar alterando o meu nick para Jordao sem o til.
Registado

Re: Travaços , « Resposta #12 em: Fevereiro 21, 2011, 13:09 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Também pensei nessa questão. Posso testar alterando o meu nick para Jordao sem o til.

Tens de alterar o teu username no fórum para Jordao (sem til)... o nome visível pode continuar o mesmo (com til). Se quiseres fazer essa alteracão tens de mandar uma PM a um Admin.
Registado
Re: Travaços , « Resposta #13 em: Fevereiro 21, 2011, 13:44 »

*
Iniciado

Obg. Vou tratar disso.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Wiki Sporting Tópico:

Travaços

« tópico anterior seguinte »
Ir para: