Fórum SCP

Forum Predictions League 09/10 - Semana 18 - Resultados

Resultados da Jornada:

Classificação:

A subir, alcancei o 5º lugar em igualdade pontual com o 6º, o Leão da Estrela.

Após a eliminação na competição europeia, este resultado é um bom tónico para o que resta da temporada. Curioso também que o único jogador a acertar na derrota com os orcs tenha sido precisamente o responsável pela minha eliminação.  :think:

:twisted:
Joguei pela primeira vez e entrei logo para o lugar 108!So nao ganho isto ja este ano porque faltam poucos jogos para o fim  :mrgreen:
Xbox Live - Luis1906
A subir, alcancei o 5º lugar em igualdade pontual com o 6º, o Leão da Estrela.

Após a eliminação na competição europeia, este resultado é um bom tónico para o que resta da temporada. Curioso também que o único jogador a acertar na derrota com os orcs tenha sido precisamente o responsável pela minha eliminação.  :think:

:twisted:

Vejo que ainda não digeriste a derrota que sofreste às minhas mãos :twisted:

Agora mais a sério, limitei-me a apostar naquilo que a nossa miserável prestação ao longo da época deixava adivinhar  :(
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
André és uma vergonha. Pois eu não apostei contra nós e ainda assim fiz o mesmo resultado que tu - 11 pontos.

Com menos 3 jornadas que os restantes competidores e vou num honroso 22 lugar.