Fórum SCP

S. E. Palmeiras

Rumors say that the 3rd shirt, that should be release on the next month, will have white horizontal stripe, as Sporting style ...let`s see if is true.

About the first shirt. The first shirt has a white vertical stripe:

:drool: :drool: :drool:

Just correcting .. horizontal stripeS .. not just one as use to be at the beginning of the century.  ;D
In • Hoc • Signo • Vinces
Wouldn't mind something like that as our away kit next season!
This video was realeased these days, is about the pasion of the Palmeiras supporter to the club. Very nice to know us a little bit better ... is in portuguese, obviosly:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=eYvGC7BHXAE[/youtube]

.
Very much alike your first one. Very pretty  :great:  I also enjoyed the 8m. video of Verdão' supporters and the interviews.
Most impressive. Cheers :beer: :beer:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
I heard about Scolari's dismissing. Is it truth? What's happening with him, so pitiful results and comments on players... 
QUERO    UM   SPORTING
I heard about Scolari's dismissing. Is it truth? What's happening with him, so pitiful results and comments on players... 
No, of course not true.

When Scolari arrived he was clear about the team will be made for the next season, on this season, we will not expect to much...
Já estão melhorando e subindo na tabela, pelo menos 2/3 semanas atrás. Força galera do verdão. :beer:
QUERO    UM   SPORTING
Li hoje que ganharam fora meias  Copa Brasil. Força, rumo à final. :great: Houve tentativa agressão ao Filipão?
QUERO    UM   SPORTING
Li hoje que ganharam fora meias  Copa Brasil. Força, rumo à final. :great: Houve tentativa agressão ao Filipão?
Não foi tentativa, foi mesmo agressão.... ele estava a dar uma entrevista no acesso aos balneários e de bastante longe alguém atira um rádio que lhe acerta na nuca.....
O Sargentão fechou o punho e prometeu porrada a quem lhe atirou aquilo. :lol:

Ah, já agora, o jogo não foi para a Copa do Brasil, mas sim para a Copa Sudamericana (correspondente à Liga Europa). Ganhou na 1ª mão das meias finais ao Goiás fora.
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Ganhou e com um monumental golo de Assunção!

O meu Verdão está quase quase na final!  :great:
"O Sporting é nosso outra vez!"
Ganhou e com um monumental golo de Assunção!

O meu Verdão está quase quase na final!  :great:
.
Ah, que grandes nabos! :wall: :wall:
QUERO    UM   SPORTING
Terrível.

Um clube a precisar de uma limpeza. Parece ser sina de quem joga de verde.
Terrível.

A única limpeza de que precisamos é na diretoria do clube.
O elenco tem que seguir, é graças a essas "reformulações" anuais, e sempre estamos com uma equipe em formação, que nunca chega à lugar nenhum.
Terrível.

O elenco tem que seguir, é graças a essas "reformulações" anuais, e sempre estamos com uma equipe em formação, que nunca chega à lugar nenhum.

Já temos mais uma coisa em comum
Terrível.

Quando falei em limpeza, não me referia a jogadores (se bem que alguns, para mim, não são essenciais ali...) nem a técnicos (ainda que não goste propriamente de quem lá está agora...).
mega desenterranço :D

o palmeiras está em 1º no campeonato Paulista, parabéns  hehe nada mau para um treinador que "só é bom com selecções" :great:

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Como adepto do Palmeiras, penso que encaramos um momento mesmo delicado. Evitar o descenso será uma tarefa monumental.