O André Marques pelo que apareceu noticiado à pouco tempo já rescindiu com o SCP.
Emprestados 2010/2011
O André Marques pelo que apareceu noticiado à pouco tempo já rescindiu com o SCP.
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Confirmado oficialmente?
O Cédric também tem tudo para vingar! acho que tem qualidade suficiente para já esta época agarrar a titularidade numa equipa da Vitalis.. embora talvez seja mais sensato começar primeiro pela II para se ambientar melhor ao futebol sénior e depois em Dezembro, caso haja uma boa oportunidade, como aconteceu com o Owuso e o Wilson Eduardo, aí sim, integrar uma equipa da Vitalis..
Por mim, antes de pensar em colocar jogadores, todos eles, sem exepção faziam a pré-época com a equipa do Sporting, só depois disso se colocavam aqueles que se entendesse. E a colocar era na primeira liga, aqueles que estivessem em melhores condições para no ano seguinte jogar no Sporting, e na segunda liga os restantes, só os que viessem dos juniores é que punha no Real Massamá.
Eu suponho que haja pelo menos a hipótese do Owuso continuar em Barcelos. Tanto quanto de verificou até foi utilizado com alguma regularidade. Não sei se está posta de parte essa hipótese, só se o treinador não quiser ficar com ele.
O Cédric também tem tudo para vingar! acho que tem qualidade suficiente para já esta época agarrar a titularidade numa equipa da Vitalis.. embora talvez seja mais sensato começar primeiro pela II para se ambientar melhor ao futebol sénior e depois em Dezembro, caso haja uma boa oportunidade, como aconteceu com o Owuso e o Wilson Eduardo, aí sim, integrar uma equipa da Vitalis..
E não esquecer o portimonense do Lito também deverá contar com algum dos nossos emprestados