Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 31, 2014, 14:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Beto Acosta - O Nosso Matador

Páginas: « anterior 1 ... 13 14 [15] 16 17 ... 28 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Beto Acosta - O Nosso Matador (Lida 50081 vezes)

Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #280 em: Julho 27, 2011, 15:35 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Beto Acosta, Facebook

Gracias al Club Sporting por la invitacion para el juego de Presentacion del primer equipo este Sabado 30, lamentablente no puedo estar, pero les prometo que antes de fin de año estare en el Estadio viendo un juego de mi querido Sporting!! Abrazo y disfruten de esa Fiesta!!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!

Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #281 em: Julho 27, 2011, 16:44 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Beto Acosta, Facebook

Gracias al Club Sporting por la invitacion para el juego de Presentacion del primer equipo este Sabado 30, lamentablente no puedo estar, pero les prometo que antes de fin de año estare en el Estadio viendo un juego de mi querido Sporting!! Abrazo y disfruten de esa Fiesta!!

Estará cá quando comemorarmos o título, ou então quando o SCP disputar um jogo muito importante. Positivo!
Registado

Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #282 em: Julho 27, 2011, 19:10 »

*
Iniciado

Localidade: Aveiro
Masculino

Beto Acosta, Facebook

Estará cá quando comemorarmos o título, ou então quando o SCP disputar um jogo muito importante. Positivo!

Esperemos que sim  Positivo!

Matador, Matadooor
Beto Acosta, Beto Acosta
És o nosso Matador
Registado

Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #283 em: Julho 27, 2011, 23:48 »

Ex-Nmrfgomes

*
Juvenil

Masculino

Beto Acosta, Facebook

Esperemos que sim  Positivo!

Matador, Matadooor
Beto Acosta, Beto Acosta
És o nosso Matador

Lá se foi a surpresa prometida pelo Carlos ^Barbosa aos sócios no dia da apresentação  Sad
Registado

Os meus textos são escritos conforme o novo acordo ortográfico, ou não.
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #284 em: Julho 28, 2011, 09:48 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Beto Acosta, Facebook

Bem merece ter sido convidado! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #285 em: Julho 30, 2011, 00:13 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Jamais me esquecerei deste dia Acosta, eu estava no velhinho José de Alvalade e logo uma alegria dessas!

Sporting 2 Porto 0, 1999 2000
Registado

Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #286 em: Julho 30, 2011, 01:55 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/...notfutprof_futacostadec_290711_78564.asp

29-07-2011

Beto Acosta deseja felicidades

Beto Acosta foi convidado para participar na festa de apresentação do plantel «leonino» para a época de 2011/2012. Contudo, por motivos pessoais, o jogador não conseguiu viajar para Lisboa. Deixou, no entanto, uma mensagem aos sócios e adeptos do Clube que transcrevemos: “Lamentavelmente não pude viajar. Tive muito pouco tempo para organizar a viagem. Quero agradecer aos dirigentes do Sporting por este convite e espero poder estar em Alvalade noutra oportunidade. Muito obrigado e felicidades para todos”.

Não sei se já aqui está, mas deixo aqui os vídeos que o Matador fez no ano passado para o site do SPORTING.

Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #287 em: Julho 30, 2011, 02:42 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Jamais me esquecerei deste dia Acosta, eu estava no velhinho José de Alvalade e logo uma alegria dessas!

O mítico golo de Acosta, a passe de...Secretário. E, a não menos mítica narração de Gabriel Alves, no momento dessa bendita assistência : "OOOOOLHAAAAAAAAA..."  Rir Muito Alto
Registado
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #288 em: Julho 30, 2011, 19:25 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Eu cá nunca me canso de ver este video, daquele que foi o meu ídolo de infância. Que matador!   Vitória

Registado

Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #289 em: Agosto 08, 2011, 22:39 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Beto Acosta, facebook

Que esta Faja pueda estar en el pecho del Plantel Profesional de Futbol 2011!!!!! FUERZA SPORTING!!!!
Registado

Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #290 em: Agosto 08, 2011, 22:47 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Grande Acosta!!!
Registado

Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #291 em: Agosto 22, 2011, 11:40 »

*
Iniciado

Beto Acosta és o nosso matador, matador, matador  Vitória
Registado
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #292 em: Agosto 22, 2011, 12:44 »

BANIDO

*
Iniciado

Masculino

Acosta, Jardel, Liedson...e agora djalos e postigas  Doente
Registado
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #293 em: Agosto 22, 2011, 14:23 »

*
Iniciado

Acosta, Jardel, Liedson...e agora djalos e postigas  Doente
Que saudades quando haviam jogos grandes e eu acordava a cantar o nome desses jogadores porque sabiam que iam resolver os derbys
Registado
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #294 em: Agosto 23, 2011, 14:13 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Parabéns ao nosso MATADOR que faz hoje anos, já lhe dei os parabéns pelo Facebook, mas fica também aqui o meu comprimento ao Beto Acosta.

Brinde Brinde Brinde Brinde

« Última modificação: Agosto 23, 2011, 14:18 por Fábio_SCP » Registado

Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #295 em: Agosto 23, 2011, 14:26 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Que tristeza ver esses vídeos e comparar com agora. Então o resumo do Sporting-Corruptos com o tão nosso Estádio de Alvalade e o agora descaracterizado Alvalade XXI até doí, as referências que foram André Cruz ou Acosta, Pedro Barbosa ou Rui Jorge, e agora...

Que saudades. Grande Acosta, Grande Jogador!  Bater Palmas Bater Palmas

Parabéns Matador!
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas."

ACORDEM!!!!               Obrigado, Capitão.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #296 em: Agosto 23, 2011, 16:20 »

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Um dos meus primeiros ídolos do Sporting. Tinha 5 anos quando aprendi o seu cântico:

"Matador, Matador, Beto Acosta Beto Acosta és o nosso Matador!"

Parabéns Matador!
Registado

Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #297 em: Agosto 23, 2011, 16:26 »

HULK VERDE

Parabéns BETO ACOSTA!!!  Bater Palmas Dançar Positivo! Brinde
Registado
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #298 em: Agosto 23, 2011, 16:30 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Feminino

Parabéns, ídolo! Viva o nosso Sporting Vitória
Registado

Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #299 em: Agosto 23, 2011, 17:57 »

BANIDO

*
Veterano

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 13 14 [15] 16 17 ... 28 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Beto Acosta - O Nosso Matador

« tópico anterior seguinte »
Ir para: