Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 28, 2014, 08:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Beto Acosta - O Nosso Matador

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 28 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Beto Acosta - O Nosso Matador (Lida 50267 vezes)

Re: BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR!!! , « Resposta #60 em: Agosto 12, 2005, 16:31 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Update sobre Beto Acosta. Descobri isto no site do Centenário.

12-08-2005
Acosta na Comissão de Honra
Beto Acosta é uma dos 100 nomes da Comissão de Honra do Centenário. O avançado argentino, que esteve
presente no encontro entre o Sporting e a Udinese, sentiu que os adeptos “leoninos” não o esqueceram. Os aplausos foram mais que muitos e o “Matador” respondeu com emoção
por estar de novo em Alvalade. Acosta teve oportunidade de visitar o Mundo Sporting e já no relvado do Estádio José Alvalade recebeu das mãos de Ernesto Ferreira da Silva uma camisola Stromp, um cachecol e uma agenda comemorativos do Centenário do Sporting.

http://www.sporting.pt/Clube/Centenario/...entenario_acostacomissaohonra_120805.asp
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)

Re: BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR!!! , « Resposta #61 em: Agosto 22, 2005, 11:24 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Acosta era um bom jogador. Por isso teve a carreira que teve. E por isso teve a recepção que teve em Alvalade. Além disso, tinha pormenores de grande homem, como foi o caso do affair Herman.

Jardel, no anos do título, era o melhor jogador do mundo. O melhor jogador do mundo é aquele que, com bas em critérios objectivos, não se troca por mais nenhum. Nesse ano, foi ele.

A.A.
Registado
Re: BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR!!! , « Resposta #62 em: Dezembro 13, 2005, 10:32 »

No avatar!

Registado

Localidade: Porto

Se todos os jogadores sentissem o SCP desta forma, não havia tanta displicência...

Reparem nas palavras q o Beto Acosta usa qdo se refere ao nosso clube.

Juntamente com o San Lorenzo, o Sporting é um dos clubes da minha vida e jamais poderei retribuir totalmente o carinho de que fui alvo. Estou sempre a par do que se passa no clube e agora, caso se confirme a transferência, só espero que o "Piscu" seja tão feliz como eu fui.
Registado
Re: BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR!!! , « Resposta #63 em: Dezembro 13, 2005, 16:18 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Um óptimo exemplo de profissionalismo e gratidão, sem dúvida. Smiley  =D>
Registado
Re: BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR!!! , « Resposta #64 em: Dezembro 13, 2005, 17:44 »

*

Localidade: Amsterdâo(Holanda)/Lisboa
Masculino

Atentendo ao tratamento que muitos Sportinguistas lhe deram- ou já se esqueceram da 1a época Tongue - é de louvar que assim pense do Sporting.

Este homem faz parte de uma das equipas mais historicas que tivemos, deve sempre ser lembrado com grande carinho!  Cool
Registado

Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run.
Sting(1951- )
Re: BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR!!! , « Resposta #65 em: Dezembro 13, 2005, 18:15 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Citação de: "Felina"
Um óptimo exemplo de profissionalismo e gratidão, sem dúvida. Smiley  =D>

Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR!!! , « Resposta #66 em: Dezembro 13, 2005, 18:30 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Um exemplo de profissionalismo , mais um que aprendeu a gostar do Sporting! Eternamente agradecidos ! Hasta Matador !
Nunca me esquecerei aqueles festejos de golos e o cântico da JuveLeo para ele. Seta
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR!!! , « Resposta #67 em: Dezembro 13, 2005, 18:37 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Apesar de em principio nao ter sido nada bem tratado, ele aprendeu amar o Sporting.

Acosta faz parte dos bons momentos do Sporting!
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Re: BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR!!! , « Resposta #68 em: Março 16, 2006, 22:07 »

*
Juvenil

Masculino

Já agora, os golos do "Matador"...

http://s46.yousendit.com/d.aspx?id=2TH8PJW51PM912Z09827RS9PFU

:wink:
Registado

"Por cada leão que cair outro se levantará..."
Re: BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR!!! , « Resposta #69 em: Março 16, 2006, 22:46 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: LISBOA

Matador... matador.... Beto Acosta, Beto Acosta
és o nosso matador... matador... matador...
Registado

Re: BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR!!! , « Resposta #70 em: Março 16, 2006, 22:58 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal/Lisboa

Isto sim, é um ponta de lança.

Arrepiei-me todo ao ver os dois ultimos golos, nos Barreiros. Que noite!!
Registado

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
Re: BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR!!! , « Resposta #71 em: Março 16, 2006, 23:25 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Citação de: "smashing_pumpkin"

Começou na noite anterior, quando chegou a casa, ligo a TV e vejo o porto empatado em Faro(?), já passava da hora. Foram segundos e o árbitro apitou. Começei a pensar que o titulo ia ser mesmo uma realidade....

Antes de ir para os Barreiros ainda fui ao almoço dos Leões da Madeira Cheesy

Obrigado PauloX  :wink:
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Re: BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR!!! , « Resposta #72 em: Março 16, 2006, 23:26 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Já tinha esse ficheiro mas são sempre momentos nostálgicos estes de um jogador que nos marcou!
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR!!! , « Resposta #73 em: Março 16, 2006, 23:29 »

*
Juvenil

Citação de: "Bileao"

Começou na noite anterior, quando chegou a casa, ligo a TV e vejo o porto empatado em Faro(?), já passava da hora. Foram segundos e o árbitro apitou. Começei a pensar que o titulo ia ser mesmo uma realidade....

Eu por vezes também vou, mas nao me lembro se nesse ano fui.

E o golo do Farense, lembro-me que festejei tanto. Foi de um Everson, se nao estou em erro.
Registado

Re: BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR!!! , « Resposta #74 em: Março 16, 2006, 23:42 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

E o golo do Farense, lembro-me que festejei tanto. Foi de um Everson, se nao estou em erro.

É Offtopic, mas já agora... vais ao jantar (acho que é jantar) de dia 30, de comemoração do centenário?
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Re: BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR!!! , « Resposta #75 em: Março 17, 2006, 00:11 »

*
Juvenil

É Offtopic, mas já agora... vais ao jantar (acho que é jantar) de dia 30, de comemoração do centenário?

Nao posso, pois nao estou aí. Estou em Lisboa devido à Universidade.
Registado

Re: BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR!!! , « Resposta #76 em: Março 17, 2006, 00:17 »

No avatar!

*
Iniciado

o acosta foi o nosso ultimo grande marcador de penaltys...Tongue
Registado

Uma curva belissima...uma ekipa fantastica!...és a nossa fé!....força sporting allez!!
Re: BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR!!! , « Resposta #77 em: Março 17, 2006, 08:31 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Mas que grande ponta-de-lança!!

Por falar nisso, nos últimos anos conseguimos contratar grandes goleadores: Acosta, Jardel, Liedson.

E pensando ainda melhor, que tal o Sporting tentar um forcingzinho para conseguir que o director-desportivo seja: Mirko Jozic ? Que  me lembre, indicou boas contratações (e admitiu o fracasso do Kmet ao dizer que tinham falhado na avaliação da força psicológica do jogador em jogar no estrangeiro) e ainda profetizou a ascensão do Carlos Martins (e que talvez tivesse sido meteórica não fossem as lesões).
Registado
Re: BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR!!! , « Resposta #78 em: Março 17, 2006, 08:37 »

*

Localidade: Amsterdâo(Holanda)/Lisboa
Masculino

Excelente ponta de lança, sem duvida, mas nâo é melhor que o Liedson... Tongue  :wink:
Registado

Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run.
Sting(1951- )
Re: BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR!!! , « Resposta #79 em: Março 17, 2006, 11:20 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Há ali com cada golo... :shock: Muitos arrepios a ver isto. Ninguém tem uma versão com melhor qualidade?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 28 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Beto Acosta - O Nosso Matador

« tópico anterior seguinte »
Ir para: