Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 18:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Beto Acosta - O Nosso Matador

Páginas: « anterior 1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 28 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Beto Acosta - O Nosso Matador (Lida 50362 vezes)

Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #240 em: Maio 29, 2011, 17:43 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Deve ser tão verdade isso como o Rei dos Tremoços ser Sportinguista.
Registado

Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #241 em: Maio 29, 2011, 21:52 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Espero que o nosso Matador precebe que o Sporting somos nós e nao somente a classe dirigente.
Tenho a certeza que todos os adeptos Leoninos estao com o Acosta nesta fase da sua vida.
É profundamente lamentavel o Sporting a nivel oficial nao ter feito chegar ao Beto Acosta uma mensagem de forçe e esperança.

Enfim...

SL
Registado

Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #242 em: Maio 29, 2011, 21:55 »

TiagoLeao494

Espero que o nosso Matador precebe que o Sporting somos nós e nao somente a classe dirigente.
Tenho a certeza que todos os adeptos Leoninos estao com o Acosta nesta fase da sua vida.
É profundamente lamentavel o Sporting a nivel oficial nao ter feito chegar ao Beto Acosta uma mensagem de forçe e esperança.

Enfim...

SL

Seta Seta

Vou tentar acreditar que foi por desconhecimento, mas com estes meios de comunicação é impossível alguém "de lá dentro" não saber nada.
Registado
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #243 em: Maio 29, 2011, 23:21 »

*
Sénior

Localidade: Várias
Masculino

A notícia tem o "selo CM": Acosta não contou a ninguem que estava com cancro, mas mesmo assim ficou magoado porque o SCP não lhe apoiou na fase difícil da doença.

Agora, também é verdade que: tendo tomado conhecimento desta situação, ficava bem aos dirigentes terem dirigido uma palavra de apoio pública ao nosso Matador. Se calhar fizeram-no em privado (não sabemos). Mas precisamente porque ele é um dos nossos ídolos e porque foi "bandeira eleitoral", merecia esse detalhe.
Registado
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #244 em: Junho 06, 2011, 19:50 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Infelizmente a nossa direcção não tem prestado a devida homenagem a grande figuras como ele que actualmente não na melhor fase das suas vidas Exclamação
Registado

A ganhar ou a perder, Sporting até morrer !
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #245 em: Junho 15, 2011, 10:04 »

Ex-godsdog

*
Júnior

Localidade: Funchal

um dos meus idolos do Sporting mas lembro-me no inicio que a contratacao dele foi muito criticada pela idade do jogador
Registado
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #246 em: Junho 15, 2011, 19:22 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

um dos meus idolos do Sporting mas lembro-me no inicio que a contratacao dele foi muito criticada pela idade do jogador
lembro-me que o herman josé na altura fartou-se de gozar com o Acosta, que vinha marcar golos com as muletas e tal. o nosso matador é que não achou muita graça e depois dessa 1ª época o herman fartou-se de o tentar entrevistar mas ele mandou-o sempre ir brincar com a 5ª pata  Maldoso
Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #247 em: Junho 17, 2011, 06:04 »

*
Veterano

Masculino

Tinha 11 anos e ainda me lembro deste jogo:

Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #248 em: Junho 17, 2011, 12:45 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Que dois golaços do Matador! Babar E que passe do Beto para o 2º golo Shocked

Grande ano.
Registado

"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #249 em: Junho 17, 2011, 13:37 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

O 1º golo é do outro mundo!  Shocked

Ainda me lembro muito bem desde jogo!
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #250 em: Junho 22, 2011, 00:27 »

*
Veterano

Masculino

O 1º golo é do outro mundo!  Shocked

Ainda me lembro muito bem desde jogo!
É por isso que eu acho que, não sendo prejudicial termos um plantel recheado de grandes jogadores (muito pelo contrário), o Sporting não precisa assim de tantos reforços como muita gente diz. Na época de 99/00 não tínhamos um plantel do outro mundo. Não era muito melhor que o que tínhamos este ano! No entanto vi e revi todos os jogos dessa época e reparei que, em relação a esse plantel, só nos faltavam os 'abre-latas' Acosta e Pedro Barbosa. Tanto um como outro podiam passar ao lado de todo o jogo mas decidi-lo com um gesto técnico desencantado sabe-se lá de onde... Depois havia André Cruz que era um tipo de jogador que também resolvia jogos tanto a defender como a marcar de bola parada. Tirando estes 3 a equipa não tinha nada mais do que os planteis que temos tido nos últimos anos. Falta-nos, portanto, a mestria de André Cruz, a arte de Barbosa e a explosividade de Acosta. Por muito bons reforços que já tenhamos contratado ainda não contratámos nenhum jogador deste tipo. Sem eles, lamento, mas não seremos campeões...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #251 em: Junho 22, 2011, 00:43 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Como o Acosta infelizmente um dia vamos encontrar algum. Mas comparada com essa época, os nossos rivais estão hoje muito mais fortes. E nós de certo modo também acredito que tenhamos melhores individualidades, mas equipa não temos certamente, ali ninguém come o que não gosta pelo grupo, como fez por exemplo o Acosta.
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #252 em: Junho 22, 2011, 02:40 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Mas que grande cotovelada espetou o Acosta, nos queixos do porco do Paulinho. Memorável! 
Registado
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #253 em: Junho 22, 2011, 15:16 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Mas que grande cotovelada espetou o Acosta, nos queixos do porco do Paulinho. Memorável! 

Celebrei este acontecimento como se tivesse sido um golo nosso.
Registado
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #254 em: Junho 22, 2011, 15:17 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

O jogo onde os portistas foram enxovalhados para um canto do Estádio do Jamor, precisamente um aspecto que muito bem ilustra aquele clube: pequeno.

O Paulinho Santos não só tinha já agredido o Acosta nessa final, como o tinha feito no célebre 2-0 em Alvalade, acabando por perder com um "finish him" do Acosta.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #255 em: Junho 22, 2011, 17:07 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Esse Mauzinho Santos era um porcalhao e só se perderam as que cairam no chao.
Este porco era Adjunto dos Juniores do porco e quando veio a Alcochete fiz questão de gritar o que ele é: um nojento filho da cortesã !!

SL
Registado

Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #256 em: Junho 22, 2011, 20:41 »

*
Júnior

Localidade: Guarda
Masculino

Tem piada é ver a parcialidade dos comentadores. Quando o Porquinho Santos dá um soco no Acosta, ate se riem. Quando o Acosta o põe no seu lugar, já dizem que não esteve mal. Cambada de palhaços.  Dar Musica

Foi um gesto memorável do Acosta. Não aplaudo violência, mas neste caso o Acosta merecia uma medalha  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #257 em: Junho 22, 2011, 23:35 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Tem piada é ver a parcialidade dos comentadores. Quando o Porquinho Santos dá um soco no Acosta, ate se riem. Quando o Acosta o põe no seu lugar, já dizem que não esteve mal. Cambada de palhaços.  Dar Musica

Foi um gesto memorável do Acosta. Não aplaudo violência, mas neste caso o Acosta merecia uma medalha  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

São os dois lampiões, inclusive um trabalha no canal. Como se justifica convidar o Mozer?
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #258 em: Junho 26, 2011, 18:18 »

Ex-Nmrfgomes

*
Juvenil

Masculino

Em resposta a todos os que aqui medianizaram o grande Matador Beto Acosta, só vos digo para procurarem na net o golão marcado aos Porcos de fora de área, bem na cara do Jorge Costa. Só por esse golo ele ganhou um cantinho no meu coração para o resto da vida. Nunca fui fã do Jardel mas assumo que foi o melhor PL que eu vi jogar no SCP, até porque foi o ùnico.
Registado

Os meus textos são escritos conforme o novo acordo ortográfico, ou não.
Re: Beto Acosta - O Nosso Matador , « Resposta #259 em: Junho 27, 2011, 12:30 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

O problema do Acosta aquando da sua chegada ao Sporting foi a sua aparência de cota... é o julgar o livro pela capa... mas calou todos os que se queixaram dele e sagrou-se campeão, um feito do qual muitos por cá passaram e não se podem gabar... infelizmente.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 28 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Beto Acosta - O Nosso Matador

« tópico anterior seguinte »
Ir para: