Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo vai continuar no Real Madrid, com algumas exigências

Internacional português quer revisão salarial entre outras coisas.

Cristiano Ronaldo vai continuar a jogar no Real Madrid nas próximas épocas, mas com algumas exigências impostas pelo capitão da Seleção Nacional.

De acordo com o jornal espanhol AS, o internacional português solicitou algumas condições para continuar a jogar pelo Real Madrid, nomeadamente marcar presença nas reuniões com Florentino Pérez e ter sempre uma palavra a dizer nas decisões tomadas pelo emblema 'merengue'.

Para além disso, Cristiano Ronaldo vai passar a ser o terceiro capitão do clube, ficando apenas atrás de Sergio Ramos e Marcelo na hierarquia do balneário do Real Madrid depois da saída de Pepe.

Outra das exigências de Cristiano Ronaldo estará relacionada com o seu vencimento no Real Madrid. O número 7 dos 'merengues' quer uma revisão salarial depois de ter perdido o 'estatuto' de jogador mais caro do mundo para Lionel Messi, que recentemente renovou contrato com o Barcelona e passará agora a receber 95 milhões de euros por época.

Sapo Desporto

Mas o circo plantado na imprensa pelo seu amigo Mendes não tinha única e excusivamente este objetivo? Era evidente que esta birra do "quero sair" tinha só a haver com a diferença de salário enorme que passou a ter para Messi quando este renovou com o Barça. Agora certamente que o Real vai fazer a vontade ao menino e a diferença será minima. No meio disto tudo quem perde é o Real, o jogador tem contrato, quem o quisesse que pagasse a clausula e ponto final, assim vai ter de abrir os cordões à bolsa para lhe pagar novo contrato. Se a birra continuasse, ia para o banco, mas como no banco não pode marcar golos e continuar a ser o melhor do Mundo, Ronaldo metia a viola ao saco e jogava sem levantar muito cachimbo.

Tu serias um gestor de balneários brilhante. Isso é tudo muito bonito, mas há jogadores que chegam a um ponto que têm um estatuto que não permite que sejam tratados dessa forma. O Messi fez igual em Barcelona. São coisas naturais os dirigentes sabem-no. Não podem "tratar mal" um jogador deste nível, porque quem acaba por sair mais prejudicado numa guerra dessas seria o dirigente.
Pois a questão é que estes meninos fazem o que querem, os contratos são para serem respeitados. Já viste se a seguir o Bale, Benzema, Modric, S. Ramos, Marcelo, etc., tudo jogadores com enorme estatuto fizessem o mesmo?? Pois é, os balneários também se gerem tendo em conta os "restantes" e não só o ego da estrela maior.
a mim choca-me o marcelo ser segundo capitão à frente do Ronaldo.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
   Isso é tudo mitomania, toda a gente sabe que no jornal Sporting só vêm distorções da realidade...

...deixando-me de armar aos cucos, essa página é muito bonita! Parabéns para os autores, e para o Jornal! :clap:
"Isto aqui não é a operação lava-jacto, isto é mas é a operação lava-porta-aviões"
Rui Trindade

Hic Sunt Leones
No FB dizem que se estreou a 20 de Julho de 2002. Noutros sites dizem que foi no jogo de Alvalade contra o Inter de Milão. Ora segundo a nossa wiki este jogo foi a 14 de Agosto de 2002

http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=2002-08-14_SPORTING_%E2%80%93_Inter_de_Mil%C3%A3o

Afinal em que é que ficamos? 20 de Julho ou 14 de Agosto?

EDIT: Parece que o jogo de 20 de Julho foi um amigável contra o PSG...
« Última modificação: Julho 20, 2017, 20:19 pm por leaoverdebranco »
E um aninho de Sporting, não Ronaldo?
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Estreia do Cristiano Ronaldo no Estádio José Alvalade com a equipa principal

15 de Maio de 2002

Taça Leões de Portugal com o Deportivo da Coruña

Entrou aos 86´com o nº 13

p.s.: tenho alguma pena que no nosso Clube estes assuntos ainda sejam tratados por amadores
« Última modificação: Julho 20, 2017, 23:50 pm por REI LEÃO »
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/