Fotografias

Geralmente um artista tem sempre um toque gay... não é por aí  :twisted:

Nem mais.  :mrgreen:
Só para protecção?

se sim: http://niobo.pt/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=190_35_40&products_id=2527

acabei por comprar uma HAMA na worten
mas tks na mm

:great:

Almada 04-11-11, 06:27:33; é um estilo de foto que não costumo fazer, se puderem criticar construtivamente :)

Só para protecção?

se sim: http://niobo.pt/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=190_35_40&products_id=2527

acabei por comprar uma HAMA na worten
mas tks na mm

:great:

Almada 04-11-11, 06:27:33; é um estilo de foto que não costumo fazer, se puderem criticar construtivamente :)

Ui, isso é o pão nosso de cada dia. Light design é muito usado.

A minha crítica baseia-se na focagem (neste estilo não é fácil, possivelmente nem tiveste oportunidade de usar um tripé) e no enquadramento da foto. Possivelmente teria algo bem mais contextualizado se estivesses mesmo no meio da ponte do Pragal e apanhasses as luzes na vertical (até poderia ficar fixe apanhares a ponte).

Neste caso esse é o principal problema, mas o facto de teres apanhado um pouco da armação no canto inferior direito também não ajudou.

Dá uma vista de olhos neste link e descobre muitas outras brincadeiras que poderás fazer (digo por experiência própria que com um pouco de criatividade e com o material certo, fazes obras de arte e divertes-te imenso). Um dos exemplos que vi que mais gostei foi um que fiz em parceria com outra designer. Ela era também bailarina, então ela embrulhou-se em luzes de natal e começou a dançar num fundo muito porreiro (era uma espécie de mata, nas costas da casa dela). O resultado foi qualquer coisa de genial e deu-nos imenso lucro não só em diversas competições, como mesmo em trabalho.

Isso bem trabalhado é um excelente complemento a um portfólio.
Qual link? não foi na ponte do pragal mas sim na do metro vuck. foi sem tripé com a maquina encostada ao peito e a focagem manual.

Tens uma aqui com tripé e focagem automatica e muito mais tarde no dia quase 12h depois. :beer:

em relaçao a primeira ta tremida, a 2a esta excelente  :great:
Qual link? não foi na ponte do pragal mas sim na do metro vuck. foi sem tripé com a maquina encostada ao peito e a focagem manual.

Tens uma aqui com tripé e focagem automatica e muito mais tarde no dia quase 12h depois. :beer:

Tanta treta e esqueci-me de colocar aqui o link (não são os melhores exemplos, mas penso que dá para perceber que se pode fazer coisas muito criativas... é extremamente simples):
http://abduzeedo.com/awesome-light-graffiti-pictures

Sim, já reparei que é a do metro, tinha visto de relance e parecia a do Pragal, mas visto com atenção facilmente se percebe que estava errado.

A segunda foto, apesar de não estar perfeita dentro do género, está bastante porreira e curiosamente está nos moldes que expliquei. Como podes ver, a diferença de uma foto para a outra é muito grande.
Após algum tempo afastado, ficam aqui as ultimas novidades.

Prova de Natação Infantis

Almada PhotoWalk - Documentação da Cidade de Almada para a Agência Lusa -

Ensaios em estúdio caseiro de produtos

Tudo isto e muito mais em:
https://www.facebook.com/pages/Jo%C3%A3o-Diogo-Photography-Lounge/211834985499884

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Leão, uma velocidade maiorzinha para a mão ficar congelada e ficava 5 estrelas :P

Assim dou-te só 4,5 hheheh
Apelo aos cromos/artistas da fotografia do Fórum  :mrgreen: :

Uma máquina que dê para tirar boas fotografias de paisagens (tipo panorâmicas) e que, ao mesmo tempo, possibilite fotografia de interiores mais escuros sem recorrer ao flash (ou, recorrendo, que não fiquem com "excesso" de luz). Isto para uma pessoa que não quer nem vai ser cromo/artista ao vosso nível. Apenas para conseguir tirar fotos mais como deve ser.

Que recomendam?
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Alguém sabe um bom site para comprar máquinas fotograficas e objectivas??
Quero trocar a minha...
#EUNAOSOUUMNAGUET
Apelo aos cromos/artistas da fotografia do Fórum  :mrgreen: :

Uma máquina que dê para tirar boas fotografias de paisagens (tipo panorâmicas) e que, ao mesmo tempo, possibilite fotografia de interiores mais escuros sem recorrer ao flash (ou, recorrendo, que não fiquem com "excesso" de luz). Isto para uma pessoa que não quer nem vai ser cromo/artista ao vosso nível. Apenas para conseguir tirar fotos mais como deve ser.

Que recomendam?

Gama Coolpix da Nikon

Alguém sabe um bom site para comprar máquinas fotograficas e objectivas??
Quero trocar a minha...

www.forumfotografia.net