Luís Figo - Amor ou Ódio?

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

há sportinguistas que viram Manuel Fernandes, Damas, Fraguito, Yazalde...
há sportinguistas que não esquecem Agostinho, Lopes, Livramento, Chana, Rendeiro, Sobrinho, Ramalhete...
há sportinguistas que têm memória...
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
há sportinguistas que mais valia serem benfiquistas...

:arrow:
Façam o favor de ser felizes!
Citação de: "SCP Always"
Citação de: "Nuno Lapa"
Quando leio no Forum dos adeptos do Sporting, pessoas a desejarem que ele tenha lesões graves e afins, percebo melhor porque é que o Srº António Figo me diz que não gostava de ver o filho regressar a Alvalade, porque já sabia que no primeiro jogo que lhe corresse mal, não iria surportar estar a ouvir chamarem-lhe chulo, etc...

Tinhas razão Srº António, o melhor para ele é mesmo continuar no estrageiro. Nós sabemos como ele sente o Sporting, quantos ao que os outros pensam, que se lixem...


Se o "Sr. António" não gostava de ver o filho regressar ao Sporting, porque já sabia que lhe iam chamar de chulo, é porque tem a consciência pesada, ou não será? Que eu saiba, nenhum jogador que entra em Alvalade e veste a camisola do Sporting, tem receio que lhe chamem "chulo", aliás, nem sequer lhe passa isso pela cabeça, logo, porque passará na cabeça do "Sr. António"? Se isso acontece, é porque tem peso na consciência por conhecer o filho que tem. Nunca ouvi nenhum adepto do Sporting chamar chulo ao Yazalde, ao Jordão, ao Manuel Fernandes, ao Balakov, ao Fernando Gomes, nem mesmo ao Figo quando saíu de Alvalade da forma que saíu.

O Figo não passou a ser o Diabo por não querer acabar a carreira no Sporting e continuar a "chular" até ao fim os clubes por onde passa (veja-se a dificuldade que o Inter teve em negociar com ele pelo facto de não querer abdicar do principesco ordenado que auferia no Real). O Figo quando saíu de Alvalade da forma que saíu, já levava um "bonita folha de serviços", logo não saíu propriamente com asas de anjinho, até porque de anjinho tem muito pouco. Esta foi apenas a cereja em cima do bolo.

Como sportinguista, é-me irrelevante que o Figo venha ou não a ter êxito no Inter; como português e adepto da selecção nacional, desejo que desapareça de lá o mais depressa possível, porque quem é jovem e tem o futuro pela frente, precisa do precioso espaço que ele está a utilizar para se promover, depois de ter passado para 2º plano no Real.

E já agora, pegando nas tuas palavras, eu sei como SINTO O SPORTING; quanto ao "Sr. António" e ao Figo, que se lixem...   :!:


O Sr António não é nenhuma personagem de ficção. Por isso podes escrever sem aspas. Existe e chama-se mesmo António, e eu conheco-o.

Por isso sei o que pensa e o que sente. Assim como tenho o privilégio de conhecer o seu filho. Não peço que gostem do Figo, ou que concordem com todas as suas atitudes. Acho que é as pessoas merecem respeito, acho incrivel, por exemplo,  alguem desejar que ele tenha uma lesão grave. Já tinha lido muita coisa aqui, mas esta deixou-me indignado. Por isso difo e repito, ainda bem que ele foi para o Inter, porque infelizmente no meu clube há quem não o mereça. O Luís Figo não precisa de fazer demonstrações publicas do seu Sportinguismo.

Para mim o assunto Figo está encerrado neste forum, e a ele não mais voltarei.
Citação de: "aranha negra"
há sportinguistas que mais valia serem benfiquistas...

:arrow:



argumento digno da galinha Vitória...
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
...o insulto é a arma dos pequenos...
Façam o favor de ser felizes!
Pessoal,

Arranhem-se a vontade, mas nao vos parece que à conta do Figo se esta a ir um pouco longe demais.

Desde o lixem-se os outros, ate ao chamar lampioes e agora galinhas, acho que não ha necessidade, quem vai meter os milhoes ao bolso é so um...
E haverá maior insulto do que desejar que um Sportinguista fosse do benfica?
Sporting Sempre! 14.244
Citação de: "aranha negra"

Essa de que ele tem muito dinheiro e devia vir de graça para o sporting porque já tem dinheiro que chegue, é um argumento que só pode vir mesmo de um grande fanatismo ou de um Sportinguismo cego. Desculpa lá Mauras...



Aceito essa leitura e orgulho-me dela. Sou fanático pelo Sporting e se tivesse tido o dinheiro e a carreira que o Figo teve viria para o Sporiting de "graça" (por "graça" leia-se "salário de miséria", ou seja 15 mil contitos, o tecto salarial do Sporting.. nem para as compras no continente deve dar :D).

O que eu não como é aquela conversa anterior aranha... é quase a mesma coisa do que eu por vezes vejo de gajos que ganham bem mais que eu mas nem sócios querem ser pq acham que é dinheiro mal gasto, e no entanto têm desafogo para terem bons carros e boas vidas. Tão sportinguistas como eu? O caraças é que são!
Pessoal, está realmente um bocadinho de calor...

Atinem, porque não há jogador nenhum pelo qual valha a pena andarmos aqui às cabeçadas uns aos outros.

O que nos une é o Sporting! :arrow:
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Mauras,

O problema é que estás a assumir que alguém do sporting lhe fez uma proposta.  Eu acho que estás enganado e tudo o que aqui se está a dizer pode ser injusto e não se aplicar...

Está-se aqui a sacrificar o Figo por um episodio que ele nem deve saber do que se trata...não foi tido nem achado.

O fanatismo não tem nada de mal, desde que se mantenha dentro de determinados limites (se é que é possivel). é o teu caso...
Façam o favor de ser felizes!
Penso q é pesetero e do SPORTING.

Mas o amor pela 'peseta' é maior q o amor pelo clube..  :evil:
Sporting Clube de Portugal.
Citação de: "aranha negra"
...o insulto é a arma dos pequenos...


meu caro galináceo:

qual é o teu problema?
queres que te dê uma lição de vida?
vai fazer companhia ao pesetero em Milão e deixa-me em paz. dos pequenos, meu caro, pode sair a sorte grande...
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Façam o favor de ser felizes!
Citação de: "aranha negra"
:whistle:


 :lol:  :lol:  :lol:
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Citação de: "aranha negra"
há sportinguistas que mais valia serem benfiquistas...

:arrow:


Bem dito! Os verdadeiros sportinguistas colocam o Sporting à frente de qualquer jogador, seja ele Figo ou qualquer outro...

O kit vende-se em todas as bombas de gasolina da Cepsa e na esterqueira do outro lado da 2ª circular, força, vai lá comprar um!
Citar
O Luís Figo não precisa de fazer demonstrações publicas do seu Sportinguismo.


pois não, ele já deu muitas provas do seu sportinguismo  :lol:   não me lembro de nenhum mas deu  :lol:

Qual foia resposta do figo na altura que o jornalista o tava a entrevistar na tv quando lhe perguntou se era possivel se mudar para o sporting, alguém se lembra do que o figo disse?
Citar
O kit vende-se em todas as bombas de gasolina da Cepsa e na esterqueira do outro lado da 2ª circular, força, vai lá comprar um!


 :arrow:
Façam o favor de ser felizes!
tas com um virus qualquer no pc ou quê?  :lol:
:lol:

...é a resposta automática a certas afirmações.
Façam o favor de ser felizes!
já agora mais uma.

Então o homem dá uma entrevista em milão e como é natural não sabe falar italiano, mas em vez de falar português vai falar em castelhano?  :roll: