Assinou por dois anos, nessa altura deve acabar a carreira ate porque ja nao se deve aguentar em pe.
Para quem ainda acreditava que ele voltaria ao Sporting... :roll:
Para quem ainda acreditava que ele voltaria ao Sporting... :roll:
...
(mas juro que rezei no balneário no euro)
Eu acho que o rapaz nasceu com jeito para jogar futebol e com vontade de ganhar dinheiro. Maldito!
A.A.
Depois de vermos Estugarda a transformar-se em cidade italiana, eis que o Reino Unido se transfere para um território em forma de bota.
Citação de: "A.A."Eu acho que o rapaz nasceu com jeito para jogar futebol e com vontade de ganhar dinheiro. Maldito!
A.A.
falta aí uma parte... eu completo: "nasceu com jeito para jogar futebol, vontade de ganhar dinheiro e paleio de FADISTA..." é esta ultima parte que faz dele um PALHAÇO. Que calasse a boquinha nas entrevistas e dissesse que está no futebol para ganhar o dele e mais nada e que "sonhos" é para gajos que fumam erva. Quem falou em sonhos pós-real madrid foi ele.
Eu continuo a achar que não há amor à camisola que resista a quase um milhão de contos...
A.A.
Temos que ser realistas, andamos ser a dizer mal da nossa liga e depois queremos alguem que deixe de ir para uma das melhores ligas para vir para aqui com um ordenado miseravel