Avançado das Galinhas é....

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

**** Agosto 09, 2005, 16:52 pm
"Futebol/Benfica: Sociedade inglesa diz que acordo com Feyenoord por Kalou “está muito longe”

A Soccer Investments and Representations (SIR), sociedade inglesa que continua a tentar comprar o passe do jovem futebolista marfinense Salomon Kalou, para o colocar posteriormente no Benfica, admitiu hoje dificuldades nas negociações com os holandeses do Feyenoord. Num comunicado enviado à agência “Lusa”, a SIR, que já pensa em alternativas, confirma que "não foi ainda possível chegar a um acordo com o Feyenoord, porque a direcção do clube está a defender com firmeza os interesses da equipa". Ao contrário do que continua a afirmar o Feyenoord - que até já terá recorrido às autoridades judiciais para contestar a validade das assinaturas de dirigentes do clube num acordo com a sociedade, publicado pela imprensa holandesa - a SIR insiste que continua em negociações com o "emblema" de Roterdão. "É verdade que a SIR mantém conversações com o Feyenoord para adquirir os direitos de transferência de Salomon Kalou e parte do passe de Dirk Kuyt. No entanto, é do nosso interesse manter Kuyt no Feyenoord se chegarmos a um acordo", frisa o mesmo comunicado. Salientando que um futuro negócio com o clube holandês só se tornará válido com as assinaturas dos jogadores em causa e dos respectivos empresários, a SIR admite, porém, que o acordo com o Feyenoord "está muito longe" de se concretizar. Mas, caso consiga alcançar um entendimento com os responsáveis holandeses, a SIR reitera que é seu desejo colocar Kalou no Benfica, pois a sociedade e os campeões portugueses já têm "tudo acertado" nesse sentido. A finalizar o comunicado, e perspectivando um insucesso nas negociações com o Feyenoord, a SIR confirma que "já está a conversar com outros clubes e jogadores para conseguir uma alternativa válida". Segundo as recentes notícias publicadas na imprensa portuguesa e holandesa, a SIR está disposta a pagar cerca de nove milhões de euros pelo passe de Kalou, para posteriormente valorizar o jogador africano no clube da Luz, que só teria de suportar os salários."



No pasquim do Norte

Andaram a brincar com os “feiosdonorte”, agora já começam a piar fino.
 :mrgreen:
Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
***** Agosto 09, 2005, 17:09 pm
Citação de: "Arqux"
está disposta a pagar cerca de nove milhões de euros pelo passe de Kalou, para posteriormente valorizar o jogador africano no clube da Luz, que só teria de suportar os salários."[/i]



Isto é que eu não percebo, e devia ser investigado. Como é que se promove um jogador metendo-o a jogar num campeonato marginal (ainda mais que o holandês!) e num clube que raramente vai a competições europeias fazer figuras de jeito?

A quem pertence esta sociedade estranha?

A quem pertence efectivamente o passe de Nuno Assis, comprado ao Guimarães por um clube russo e emprestado à orcalhada?

O Tomasson vinha também emprestado por um fundo de caridade que compra aos ricos e oferece aos pobres.

O luisinho anormalóide careca &&%&%%&)(/&%$$ também veio emprestado ou com o esseelebê a precisar de comprar 20% do passe.

O FCP contratou no ano passado vários jogadores apenas por 30 ou 50% do passe.

Eu espero secretamente que o Veiga se esteja a forrar à grande e à francesa, e que quando ele e Vieira saiam da pocilga aquilo caia como um castelo de cartas, mas até lá estas contratações milagrosas cheiram a esturro!
Agosto 09, 2005, 17:48 pm
Se se pudesse " decantar" esta tal SIR, certamente que iriamos parar a pastagens bens conhecidas. Se o jogador viesse directamente para a orcalhada, a Somague porventura agradecia ( à sempre lugar para mais um passe).