Avançado das Galinhas é....

** Agosto 05, 2005, 15:04 pm
Meus Caros,

Bom Reforço está garantido pelas Galinhas.... NONDA (Ex Monaco e Roma)

Comentem...
Aquele Abraço,

RPA
* Agosto 05, 2005, 15:35 pm
Conheço Nonda do campeonato françês e só posso dizer que é um excelente jogador...uma força da natureza...quem me dera que estivesse no Sporting!

Grande contrataçao!

PS: Teve uma lesao grave no joelho... :wink:
Quem luta pode perder,
Quem NAO luta, JA perdeu...
**** Agosto 05, 2005, 15:36 pm
Para quem tinha Robinho e Tomasson,

Este fica muito acima desses craques!

:lol:  :lol:  :lol:
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
**** Agosto 05, 2005, 16:14 pm
So acredito quando ele jogar pelos orcs. De qualquer maneira ficaria bem mais preocupado se o avançado fosse o Tomasson :arrow:
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Agosto 05, 2005, 16:16 pm
Tratando-se dos orcs, há que esperar para ver. Mesmo que se confirme não acredito que a Roma o tenha libertado sem mais, um empréstimo parece-me mais verosímil.

Em todo o caso, se for verdade, é uma excelente aquisição.
**** Agosto 05, 2005, 16:29 pm
Bom, o Tó Maçon também já estava garantido e no entanto... Não conheço muito bem o Nonda mas tenho-o na conta de bom jogador.
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
*** Agosto 05, 2005, 17:09 pm
não conheço...
pelo nome, não deve ser coisa boa...  :lol:
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
***** Agosto 05, 2005, 17:10 pm
A primeira vez que ouvi desse nonda foi no Pro Evolution Soccer, ainda nem no Monaco estava, era a única coisa decente que vinha de origem no plantel da Master League :).

É capaz de fazer umas coisas, tenho sempre mais receio de Nondas que de cracalhões dissolutos em fim de carreira a bater as noites lisboetas.
*** Agosto 05, 2005, 17:20 pm
Mauras: esse figuito não passa de um chulo...
agora, entendo os sócios do Barça...
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
**** Agosto 05, 2005, 17:32 pm
Citação de: "RPA"
Meus Caros,

Bom Reforço está garantido pelas Galinhas.... NONDA (Ex Monaco e Roma)

Comentem...

So uma duvida...onde viste que ja estava garantido? É que nao encontro em lado nenhum!
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
* Agosto 05, 2005, 18:05 pm
É um jogador que não me apoquenta nada, porque se assemelha ao Niculae. Teve a sua melhor fase na época de 2002/2003 e depois mergulhou numa onda de lesões. Na última época (2004/2005), jogou apenas 10 jogos e não marcou nenhum golo, o que levou o Mónaco a não pretender renovar com ele. Saíu em Junho a custo zero para o Roma.

Se é tão bom, porque é que o Mónaco não quer renovar, deixando-o saír a custo zero?  :mrgreen:
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
***** Agosto 05, 2005, 19:14 pm
Anda sempre lesionado, mais um para se juntar ao Mantorras  :lol:  :lol:
Depois podem formar os dois a equipa S.L.Ginásio  :roll:   :lol:
**** Agosto 05, 2005, 20:02 pm
o mantorras quexava-se que não tinha ninguém que o acompanha-se nas idas ao serralheiro para apertar os parafusos do joelho.. parece que agora ja se resolveu isso  :lol:
*** Agosto 06, 2005, 12:43 pm
Mais um que se vai perder na fronteira por falta de conhecimentos de geografia... :wink:
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
***** Agosto 06, 2005, 12:48 pm
Antes da lesão era um bom avançado.
Agora, nesta fase... ou muito me engano, ou vai levar infltrações para poder jogar sempre.
Sporting Sempre! 14.244
**** Agosto 06, 2005, 14:12 pm
Então mas eu li que o LFV disse que não vinha mais nenhum reforço e que os sócios e adeptos não esperassem mais nenhum reforço.

Não entendo  :roll:
*** Agosto 06, 2005, 14:35 pm
Citação de: "CrazySCP"
Então mas eu li que o LFV disse que não vinha mais nenhum reforço e que os sócios e adeptos não esperassem mais nenhum reforço.

Isso foi antes ou depois de contratarem o Tomasson?  :D
***** Agosto 06, 2005, 21:26 pm
Citação de: "CrazySCP"

Mas leste isso mesmo ou só leste metade da noticia?  :lol:  
É que ainda ontem o camionista dizia que não vinha ninguém para a festa dos camp~eõ~s, mas que a data de fecho de inscrições era 31 de Agosto e que até lá viriam 2 jogadores.
**** Agosto 06, 2005, 22:25 pm
Estou contentissima, alem de nao gostar da Juventus esta humilhou
o benfica apesar do resultado nao mostrar foram so 2 a 0.

Estao todos muito tristes, comecando pelo relator da Antena1 Nuno Matos.
 Estou a espera que este fanatico benfiquista um dia a relatar o seu clube sofra um ataque de coracao,tal e o sufrimento dele.
Mas ainda teve tempo para dizer " O Sporting vai ter grandes dificuldades com a Udinese".Este cromo estava avisar-nos para nao rirmos do Clube dele.

Fico Feliz com as derrotas deles nem que sejam contra o cascalheira!
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Agosto 06, 2005, 22:28 pm
Citação de: "Jade"
Estou contentissima, alem de nao gostar da Juventus esta humilhou o benfica apesar do resultado nao mostrar foram so 2 a 0.

Vamos ter mais um jogo de apresentação  :wink:

Citação de: "Jade"
Mas ainda teve tempo para dizer " O Sporting vai ter grandes dificuldades com a Udinese".Este cromo estava avisar-nos para nao rirmos do Clube dele.

O que o Sporting tem de fazer é ganhar.