Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 08:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

PQP o anormalóide da FPF

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: PQP o anormalóide da FPF (Lida 3300 vezes)

PQP o anormalóide da FPF , « Resposta #20 em: Agosto 05, 2005, 18:16 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Mas que grande besta, ninguém tem mão neste anormal!!! :?:  :x
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

PQP o anormalóide da FPF , « Resposta #21 em: Agosto 05, 2005, 19:00 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Zed"
a pergunta que se impõe é: O gajo disse isso antes ou depois do almoço? 8-[  :-k

Bem lembrado!
Um pormenor essencial. Cheesy
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
PQP o anormalóide da FPF , « Resposta #22 em: Agosto 05, 2005, 20:00 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

o homem quando disse isso devia estar em estado inflamável ... com grande concentração de alcool no sangue
Registado

PQP o anormalóide da FPF , « Resposta #23 em: Agosto 05, 2005, 20:29 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Eu acho que ele nao precisa estar com um alto grau de alcool,para mostrar o que ele mostrou.

Que nao tem competencia para ser Presidente da FPF.
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
PQP o anormalóide da FPF , « Resposta #24 em: Agosto 05, 2005, 23:20 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Infelizmente é pior que isso.

É servilismo, e lambebotismo elevado à enésima potência, está a proteger o jogador, coitadinho do jogador, para ficar bem visto por ele, será que quer um lugar na Fundação LF?Huh?
Registado
PQP o anormalóide da FPF , « Resposta #25 em: Agosto 05, 2005, 23:49 »

No avatar!

*
Juvenil

É por este tipo de dirigentes, e este ao mais alto nível (sem lembrar o major claro   ) que eu consigo compreender totalmente o Figo!

Vir para este futebolzito... com gente deste calibre... "é que é já... a seguir"

Vamos é fazer omoletas com os ovos que temos  :?
PQP o anormalóide da FPF , « Resposta #26 em: Agosto 05, 2005, 23:58 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Parafraseando um velho anúncio televisivo: "Gilberto Madaíl: o verdadeiro espírito da ETAR do Colombo!" Rir Muito Alto
Registado

Saudades do futuro.
PQP o anormalóide da FPF , « Resposta #27 em: Agosto 06, 2005, 12:58 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

O nosso futebol ao seu nível. Só espanta quem dele espera coerência.
Desde aquela famosa atitude para com a familia do adepto do Sporting, Rui Mendes, já nada me espanta nessa figura do futebol nacional.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
PQP o anormalóide da FPF , « Resposta #28 em: Agosto 06, 2005, 13:36 »

*
Veterano

Desta figura nada me espanta... e tambem nao me espanta que os nossos dirigentes tenham aberto de par em par as portas da nossa casa á figura.

Ainda bem que nao estava no país e nao fui obrigado a ver o "filme".

Mas a verdade é que á coisas que ninguém pode esquecer e no entanto sao ou esquecidas ou "varridas" para debaixo do tapete, com as desculpas do costume!!!  :x
Registado
PQP o anormalóide da FPF , « Resposta #29 em: Agosto 06, 2005, 14:09 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Esta Semana só disse foi mer...
Com tanto coisa para tratar e anda a dizer coisa e coisas sem jeito nenhum.
Que infeliz.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
PQP o anormalóide da FPF , « Resposta #30 em: Agosto 17, 2005, 18:46 »

FLL

E porque não uma secção no fórum só para recolher tópicos com os dislates deste inimputável? O homem está em roda livre...

(pasquim na hora)
Madaíl interfere no «caso» Nuno Valente e vai dando razão a Pinto da Costa

Nuno Valente vai receber nos próximos dias 30.000 euros correspondentes a prémios que não recebeu por se ter lesionado ao serviço da Selecção Nacional e o presidente da Federação mostrou-se hoje disposto a dar uma ajuda na procura de uma solução para o caso do lateral-esquerdo do FC Porto.

Gilberto Madaíl, que falava nos Açores à Antena 1, anunciou que irá procurar discutir o problema com Pinto da Costa estando assim à vista um possível acordo.

Madaíl deixa perceber ter solução para o diferendo: «Vou procurar falar com o presidente do FC Porto, já falei com o seleccionador, talvez haja aqui uma hipótese de um compromisso, vamos ver».

O líder da FPF confirma que houve diálogo com Pinto da Costa durante todo o fim-de-semana passado esperando voltar a conversar novamente com o presidente portista até ao próximo domingo.

«O jogador foi compensado mas o clube não. Se eu fosse presidente do FC Porto seria assim que eu argumentava», declarou Madaíl, aludindo ao facto de Nuno Valente receber o valor correspondente aos prémios perdidos por se ter lesionado na Selecção enquanto o seu clube nada recebeu.

Ou como num conflito tripartido entre clube-jogador-federação o presidente desta explica à outra parte qual o argumento correcto para derrotar os interesses da instituição a que ele próprio preside, privando a selecção de um jogador importante... #-o
Registado
PQP o anormalóide da FPF , « Resposta #31 em: Agosto 17, 2005, 19:14 »

*
Juvenil

Citação de: "FLL"
E porque não uma secção no fórum só para recolher tópicos com os dislates deste inimputável? O homem está em roda livre...

(pasquim na hora)
Madaíl interfere no «caso» Nuno Valente e vai dando razão a Pinto da Costa

Nuno Valente vai receber nos próximos dias 30.000 euros correspondentes a prémios que não recebeu por se ter lesionado ao serviço da Selecção Nacional e o presidente da Federação mostrou-se hoje disposto a dar uma ajuda na procura de uma solução para o caso do lateral-esquerdo do FC Porto.

Gilberto Madaíl, que falava nos Açores à Antena 1, anunciou que irá procurar discutir o problema com Pinto da Costa estando assim à vista um possível acordo.

Madaíl deixa perceber ter solução para o diferendo: «Vou procurar falar com o presidente do FC Porto, já falei com o seleccionador, talvez haja aqui uma hipótese de um compromisso, vamos ver».

O líder da FPF confirma que houve diálogo com Pinto da Costa durante todo o fim-de-semana passado esperando voltar a conversar novamente com o presidente portista até ao próximo domingo.

«O jogador foi compensado mas o clube não. Se eu fosse presidente do FC Porto seria assim que eu argumentava», declarou Madaíl, aludindo ao facto de Nuno Valente receber o valor correspondente aos prémios perdidos por se ter lesionado na Selecção enquanto o seu clube nada recebeu.

Ou como num conflito tripartido entre clube-jogador-federação o presidente desta explica à outra parte qual o argumento correcto para derrotar os interesses da instituição a que ele próprio preside, privando a selecção de um jogador importante... #-o

"O jogador foi compensado mas o clube não.Se eu fosse presidente do FC Porto seria assim que eu argumentava"-

Este tipo é um lambe botas como não há igual.
Não me lembro de assim de repente, de ninguém tão asno como este tipo.
Ele é Presidente da Federação para quê?Para defender os interesses do FCP? do Pinto da Costa?Como há dias o fez com Miguel e o Benfica? Quando pensamos que não pode descer mais baixo...
Tem medo de perder o poleiro?

O único momento que eu gostei deste gajo, foi quando foi desancado em directo para todo o país, pelo Miguel Sousa Tavares, por altura das eleiçoes da FPF, em que o homem quase lhe suplicou misericordia, que tinha filhos em casa....
Registado
PQP o anormalóide da FPF , « Resposta #32 em: Agosto 17, 2005, 19:55 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Supreendidos?Huh?

Deste asno nao se espero outra coisa.
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
PQP o anormalóide da FPF , « Resposta #33 em: Agosto 17, 2005, 20:29 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Vocês ainda se recordam da cena da chegada da selecção nacional vinda da Coreia, depois da tremenda bronca que rebentou nos bastidores, com a multidão "hostil" às cores nacionais a fazer corredor no aeroporto e a atitude deste mentecapto do Madaíl a encolher os ombros e a virar a palma das mãos para cima, como que dizendo "o que querem que faça? É assim o destino".

Este foi o primeiro sinal público que vislumbrei da categoria de presidente que tínhamos à frente da FPF e a partir daí, passando pela "fraude" da anterior eleição para o cargo de presidente da FPF até aos excertos demenciais que tem proferido ultimamente, convenço-me que tanta idiotia tem de ter, obrigatoriamente, patrocínio :evil: .
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
PQP o anormalóide da FPF , « Resposta #34 em: Agosto 17, 2005, 23:58 »

*

Localidade: odivelas
Masculino

este é mais um exemplo da merdolândia que está instalada no nosso país...e no futebol...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

PQP o anormalóide da FPF

« tópico anterior seguinte »
Ir para: