André Villas Boas (NÃO será treinador do Sporting, fonte: SCP)

Penso que será ele ,senao o comunicado a informar que o carvalhal não vai ficar não faria sentido e o anuncio logo a seguir a dizer que o AVB n seria o proximo tecnico, alias penso que o comunicado sobre o carvalhal foi mesmo a preparar o anuncio seguinte a dizer que o AVB n seria o proximo tecnico, porque senão fosse o AVB o proximo tecnico penso que seria porque ja estaria encontrado novo treinador e assim informado á CMVM coisa que não aconteçeu..
:lol: :rotfl: :rotfl: :lol: :lol: :lol: :rotfl:
Nasci Sporting, Vivo Sporting e Morrerei Sporting

Saudações Leoninas
Paulo Vaz da Silva
"... e o Sporting é o nosso grande amor!!!!"
Não percebi nada...
Não percebi nada...

O texto do JayP é explícito :

'Penso que estará encontrado o novo treinador e assim informando á CMVM coisa que não aconteçeu será ele ,senão o comunicado a informar o porque senão fosse o AVB o proximo tecnico penso que seria porque ja penso que o comunicado sobre o carvalhal foi mesmo a preparar o anuncio seguinte do carvalhal não vai ficar não faria sentido e o anuncio logo a seguir alias a dizer que o AVB n seria o proximo tecnico a dizer que o AVB será o proximo treinador'

Mais claro que isto não pode ser !

É claro que é o AVB !
O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
Não percebi nada...

'Penso que estará encontrado o novo treinador e assim informando á CMVM coisa que não aconteçeu será ele ,senão o comunicado a informar o porque senão fosse o AVB o proximo tecnico penso que seria porque ja penso que o comunicado sobre o carvalhal foi mesmo a preparar o anuncio seguinte do carvalhal não vai ficar não faria sentido e o anuncio logo a seguir alias a dizer que o AVB n seria o proximo tecnico a dizer que o AVB será o proximo treinador'

É claro que é o AVB !

Não posso garantir que seja o AVB, mas confesso que a forma como ele falou do Sporting e de "ter pena" que tivesse sido descartado foi um pouco... como é que hei-de dizer... estranha para alguém que aparenta ser bastante perspicaz.
Não percebi nada...
Desculpem! não levem a mal mas deu-me vontade de rir. Os argumentos que arranjaram para justificar  o injustificavel. Deixo só esta nota. Se a teoria rocambolesca da conspiração ( ou contraconspiração como se quizer) estivesse correcta faria sentido a entrevista do AVB pós anuncio do SCP. Então ficava calado e quieto, mas não foi ele nesse momento a destabilizar o seu grupo dizendo repetidamente que até queria o SCP e que estava muito triste, magoado, " ... se tiver de ficar fico muito bem, mas... " De repente já não era "palhaçada" ... Desculpem mas não acredito !

Se tiver que engolir o sapo, virei aqui junto dos "meus" engoli-lo mas sinceramente estou farto destas grandes apostas do SCP, verdadeiros tiros no escuro.
Pragmaticamente que estatisticas apresenta a pessoa? ( O Jesus, Jesualdo levavam anos de oficio e mesmo assim ...) "... perguntem aos jogadores da academica ... bom se perguntassem aos jogadores do SCP pelo PB ... ( fora os escomungados ) e todos diziam maravilhas. enfim ...
Nasci Sporting, Vivo Sporting e Morrerei Sporting

Saudações Leoninas
Paulo Vaz da Silva
"... e o Sporting é o nosso grande amor!!!!"

Só uma pergunta.. Porque o SCP não desmente M.José, Domingos, Paulo Sérgio, Paul Le-Guen, Jean Tigana, etc, etc, etc...???

Porque ainda ninguém fez uma capa a dizer o treinador é..  com os nomes que mencionas, ao contrário do que aconteceu com o AVB, que foi anunciado pelo Record e dias mais tarde pela RTP.

Só uma pergunta.. Porque o SCP não desmente M.José, Domingos, Paulo Sérgio, Paul Le-Guen, Jean Tigana, etc, etc, etc...???

Porque ainda ninguém fez uma capa a dizer o treinador é..  com os nomes que mencionas, ao contrário do que aconteceu com o AVB, que foi anunciado pelo Record e dias mais tarde pela RTP.

Acrescento que TODAS as notícias relacionadas com o Sporting eram deste género:

Possibilidade de vento forte e aguaceiros na zona da Academia de Alcochete. Record sabe que AVB será o próximo treinador do Sporting

Serve como resposta e pergunta:

Porque ainda ninguém fez uma capa a dizer o treinador é..  com os nomes que mencionas, da mesma forma que aconteceu com o AVB, que foi anunciado pelo Record e dias mais tarde pela RTP?

:inde:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Não percebi nada...

É claro que é o AVB !

Ahahah agora li o meu texto e fartei me de rir , peço desculpa quando escrevi aquilo ainda estava meio a dormir LOOOL  :sleep:

o que queria dizer era:
-Acho estranho a forma como o 1º Comunicado em relacção ao carvalhal saiu naquela altura
-O Comunicado a discartar o Villas boas tambem é deveras estranho..
Quero pensar que ha uma teoria qualquer por tras disto e que aqueles comunicados foram alguma manobra..
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Comentário do Super-Moderador O Treinador ja' esta' encontrado e portanto este tópico deixou de fazer sentido.