Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 05:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

André Villas Boas (NÃO será treinador do Sporting, fonte: SCP)

Páginas: [1] 2 3 ... 85 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: André Villas Boas (NÃO será treinador do Sporting, fonte: SCP) (Lida 66514 vezes)

André Villas Boas (NÃO será treinador do Sporting, fonte: SCP) , « em: Março 06, 2010, 05:43 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Independentemente dos resultados que o Sporting terá esta época, o treinador será André Villas Boas.

Após reunião entre o futuro treinador do Sporting e o presidente do Sporting, definiu-se um pré acordo. Cujo contrato será por objectivos.

Após namoro na serra do Gerês, irá consumar-se o casamento no final da época...

Chegará com 6 meses de atraso? Terá mãos para o Sporting? Só o tempo o dirá.

Após os tiros no pé da primeira época, conseguirá Bettencourt cumprir o segundo ano do seu mandato?

Mudaremos o nome para Sporting Gestifute de Portugal?

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=...0024-0000-0000-0000-000000000024&h=1

« Última modificação: Abril 05, 2010, 19:16 por Paracelsus » Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar

Re: André Villas Boas , « Resposta #1 em: Março 06, 2010, 09:11 »

*
Juvenil

Acho a abertura de um tópico sobre o AVB muito precoce, tendo em conta que é baseado numa notícia de um pedaço de papel cujo principal objectivo tem sido desestabilizar o nosso Clube.
Registado

Re: André Villas Boas , « Resposta #2 em: Março 06, 2010, 09:28 »

*
Veterano

Masculino

Acho a abertura de um tópico sobre o AVB muito precoce, tendo em conta que é baseado numa notícia de um pedaço de papel cujo principal objectivo tem sido desestabilizar o nosso Clube.

tá tudo dito  Vermelho Vermelho
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: André Villas Boas , « Resposta #3 em: Março 06, 2010, 09:29 »

*
Juvenil

Localidade: Uk
Masculino

1-e bom demais para ser verdade.........
2- esta noticia vem em muito ma altura
3- noticia encomendada pela trampa do galinheiro
Registado
Re: André Villas Boas , « Resposta #4 em: Março 06, 2010, 09:34 »

*
Veterano

Masculino

Nem a precisavam de encomendar. Os sebosos daquele pasquim fazem destas por gosto.
Registado
Re: André Villas Boas , « Resposta #5 em: Março 06, 2010, 10:00 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Seta
Registado
Re: André Villas Boas , « Resposta #6 em: Março 06, 2010, 10:05 »

*
Veterano

Seta

Bloqueado
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: André Villas Boas , « Resposta #7 em: Março 06, 2010, 10:46 »

*
Júnior

Masculino

Seta

Nem mais...

cumps,
ADNR
Registado

Depois de uma tempestade, vem sempre a bonança. A bonança teima em não chegar...

... parece que os ventos estão a mudar!
Re: André Villas Boas , « Resposta #8 em: Março 06, 2010, 11:27 »

*
Juvenil

Localidade: Peixe Espada à Cinta
Masculino

Em que é que te baseias para afirmares isso? O que já viste?

PS: Notícias vindas do 24 horas do desporto são lixo para mim. Mesmo que possam ser verdade. Mas se for verdade, então pode-se desde já afirmar que a metodologia de trabalho e segredo do Sporting continua uma trampa!
Registado

Re: André Villas Boas , « Resposta #9 em: Março 06, 2010, 11:46 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

É cedo demais para se abrir este tópico, muito cedo aliás...

Deve ser bloqueado, pois fizemos o mesmo quando se falou em Novembro e deu no que deu, mais, não é certo ainda, ainda não assinou e esta capa até pode prejudicar, por isso, é de bom senso bloquear o tópico por enquanto.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: André Villas Boas , « Resposta #10 em: Março 06, 2010, 11:54 »

*
Sénior

Masculino

O tópico está no sector de transferências e prospecção. E não da actualidade, pois não há comunicado da CMVM.

Não foi com base no Record que abri o tópico. Foi mais um negócio com o dedo de Jorge Mendes.

Da mesma forma que referi há 2 anos que o Rochemback já tinha assinado, antes de ter saído na imprensa. O que pensei que seria uma boa notícia, o que não veio a acontecer.

AVB vai ser mesmo o treinador do Sporting.

Quem quiser apostar uma jola nesta notícia, força!  Brinde

Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
Re: André Villas Boas , « Resposta #11 em: Março 06, 2010, 12:00 »

*
Juvenil

O tópico está no sector de transferências e prospecção. E não da actualidade, pois não há comunicado da CMVM.

Não foi com base no Record que abri o tópico. Foi mais um negócio com o dedo de Jorge Mendes.

Da mesma forma que referi há 2 anos que o Rochemback já tinha assinado, antes de ter saído na imprensa. O que pensei que seria uma boa notícia, o que não veio a acontecer.

Mesmo assim, não precisavas de abrir um tópico, guardavas essa informação para ti. Quem não se lembra de tanto alarido com o AVB antes de vir o CC, e depois foi o que se viu. Quanto menos atenção se der a este assunto por agora, melhor. Atenção que não estou a por em questão as tuas fontes, mas não é o momento indicado para uma notícia destas.

« Última modificação: Março 06, 2010, 12:03 por Mirko » Registado

Re: André Villas Boas , « Resposta #12 em: Março 06, 2010, 12:05 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

@jnrodrigues,

Mas está mesmo confirmado, que fontes tens para além do Record?

Repara, não estou a colocar a tua honestidade em causa, até porque tb tenho estado mais ou menos por dentro deste namoro, mas desconhecia essa da serra do gerês. Se quiseres podes-me enviar pm, e assim podemos ver se as nossas infos coincidem.

Abraço.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: André Villas Boas , « Resposta #13 em: Março 06, 2010, 12:08 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

Independentemente de ser verdade ou não...de ser bom treinador ou não...vindo do jornal que veio, com tudo o que se passou e neste altura que o Sporting cresce a nivel exibicional é mais uma noticia pare meter nojo...
Registado
Re: André Villas Boas , « Resposta #14 em: Março 06, 2010, 12:10 »

*
Juvenil

Localidade: Leiria
Masculino

Quem quiser apostar uma jola nesta notícia, força!  Brinde

Mesmo assim, não precisavas de abrir um tópico, guardavas essa informação para ti. Quem não se lembra de tanto alarido com o AVB antes de vir o CC, e depois foi o que se viu. Quanto menos atenção se der a este assunto por agora, melhor. Atenção que não estou a por em questão as tuas fontes, mas não é o momento indicado para uma notícia destas.

Mais um que não vai para o Sporting.
Faz lembrar a notícia do Ruben Micael que preferia o Sporting! Blá Blá
Além de servirem para desestabilizar, vêm criar anticorpos à sua contratação.
« Última modificação: Março 06, 2010, 15:05 por carapinhalense » Registado
Re: André Villas Boas , « Resposta #15 em: Março 06, 2010, 12:21 »

*
Sénior

Masculino

Meu caro, a informação passou a ser pública no momento em que saiu no Record.

Se achas que não vale a pena abrir o tópico, opinião que respeito.

O que dizer dos tópicos todos deste quadro:
Zhang, Bajrami, Diego Castro, Raffael, Maycon, Javier Subirats, Moreira...

Repito, não estamos no quadro Actualidade e futebol do Sporting. Mas sim, transferências e prospecção do Sporting.

Se é para fechar o tópico, a coerência levaria os moderadores a fecharem todo o quadro das transferências e prospecção do Sporting.

A nível de destabilização. Ainda vão dizer que não ganhámos a Liga Europa pela notícia de AVB...

Continuamos a ter um presidente medíocre e mais de 10 jogadores no plantel que não honram a História do Sporting. Que deviam receber ordem de marcha...

Registado

Re: André Villas Boas , « Resposta #16 em: Março 06, 2010, 12:37 »

*
Veterano

Masculino

Acho que não é verdade mas também acho que não devia ser bloqueado pois o que não falta aqui são notícias de jogadores que vêm para o Sporting e que têm como fonte os tais pedaços de papéis,eu sei que não é a mim que cabe essa decisão mas temos que ser coerentes.

Quanto ao AVB nunca provou nada,a única coisa boa que vejo nele foi o facto de ter trabalhado com o Mourinho e preferia de longe um treinador estrangeiro mas a ver vamos.
Registado
Re: André Villas Boas , « Resposta #17 em: Março 06, 2010, 13:02 »

*

Masculino

Comentário do Administrador O tópico faz sentido a partir do momento em que a noticia é dada como certa na imprensa desportivo. Mesmo que seja o Record Wink

Pode a partir daqui discutir-se a veracidade da noticia, oportunidade ou até mesmo interesses ocultos por detrás da mesma. Mas isso não apaga o facto de que ela existe, como tal não a podemos esconder ou negar.

Acho que existe uma dispersão de tópicos onde se está a falar do mesmo assunto: "Sporting e a imprensa", "Sucessor de Carvalhal", por exemplo, o que torna a discussão repetitiva e confusa.

Por isso para falar sobre a eventual contratação do AVB para a próxima temporada, implicações que possa ter, etc.. Recomendo que seja feita a partir de agora neste tópico.

Se entretanto o Sporting de forma oficial desmentir esta noticia, então o tópico será trancado de imediato.

« Última modificação: Março 06, 2010, 13:05 por Nuno Lapa » Registado

Re: André Villas Boas , « Resposta #18 em: Março 06, 2010, 13:23 »

*

Masculino

E a minha opinião sobre este assunto é a seguinte:

Parece que estamos ou vamos a assistir a algo parecido com o que vimos na temporada passada com a novela Benfica/Jesus/Braga. A não ser que o treinador AVB entretanto diga de forma clara e inequívoca que não quer treinar o Sporting.

E o que assistimos o ano passado foi a imprensa na sua generalidade a dar como certa a contratação do Jesus, o Benfica como tinha contrato com o Quique a negar até ao limite e o Braga defendo-se com o contrato assinado que tinha com o treinador.

Enquanto a Sporting não tiver a Liga Europa garantida via campeonato, e mantiver-se nas competições europeias acho muito difícil que assuma qualquer coisa com algum treinador, independentemente de ser o AVB, Domingos, ou outro qualquer.

Parece-me também não ser difícil adivinhar que o CC não ficará em Alvalade, a não ser que algo de extraordinário acontecesse nos dois meses que faltam até terminar a época. Por outro lado o próprio AVB enquanto não conseguir atingir o objectivo principal da Académica, que de resto foi para isso que o contrataram, que é a manutenção (falta-lhe 6 pontos), duvido que assuma alguma coisa de forma oficial.

Entretanto e especulando, no dia em que se demite o director de comunicação (ao que parece em rotura com JEB a a direcção da SAD), o Record consegue este "furo" com todos os detalhes do contrato, ao ponto de saber quais o prémios a que o AVB terá direito. Coincidência ou não, dá que pensar.

Para finalizar, sendo verdade ou não a noticia, aponta contudo para um caminho que me agrada, o contrato por objectivos. Interessante um treinador ter no seu contrato um prémio se conseguir aumentar o numero de espectadores no estádio, obriga desde logo a que se pratique um futebol com um mínimo de qualidade. Só ganhar a qualquer custo não chega.

Registado

Re: André Villas Boas , « Resposta #19 em: Março 06, 2010, 13:32 »

*
Juvenil

O tópico faz sentido a partir do momento em que a noticia é dada como certa na imprensa desportivo. Mesmo que seja o Record  Wink

Pode a partir daqui discutir-se a veracidade da noticia, oportunidade ou até mesmo interesses ocultos por detrás da mesma. Mas isso não apaga o facto de que ela existe, como tal não a podemos esconder ou negar.

Acho que existe uma dispersão de tópicos onde se está a falar do mesmo assunto: "Sporting e a imprensa", "Sucessor de Carvalhal", por exemplo, o que torna a discussão repetitiva e confusa.

Por isso para falar sobre a eventual contratação do AVB para a próxima temporada, implicações que possa ter, etc.. Recomendo que seja feita a partir de agora neste tópico.

Se entretanto o Sporting de forma oficial desmentir esta noticia, então o tópico será trancado de imediato.

Sendo assim, vou agora opinar sobre esta alegada escolha por AVB.

AVB sempre foi considerado um deus aqui no forum. Será por ser o discípulo de Mourinho? Será por ter duas consoantes seguidas no nome? Não sei, o que sei é que é um treinador que não me satisfaz.

Não sei os métodos que utiliza nos treinos. Não faço ideia de como se relaciona com os jogadores. Não tenho noção do conhecimento que o homem terá no mercado. O que sei é que o Sporting neste momento precisa de um treinador com créditos firmados, um treinador com nome no mundo do futebol. E isto porque já se instalaram algumas vacas sagradas na direcção/equipa de futebol e era preciso um gajo com pulso para correr com a corja. Não foi o que aconteceu com P. Bento, muito menos com Carvalhal e temo que isso não aconteça com AVB.

Mas também há aspectos positivos a retirar, principalmente o facto do contrato ser por objectivos, algo que eu penso que deveria ser implementado com jogadores também.

A confirmar-se esta notícia, desejo muita sorte ao AVB, desejo que a equipa jogue bom futebol e principalmente desejo que o Sporting seja campeão para o ano. Mas não seria a minha escolha.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 85 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

André Villas Boas (NÃO será treinador do Sporting, fonte: SCP)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: