Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 01:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Jornal do Sporting

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 69 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Jornal do Sporting (Lida 95372 vezes)

Re: Jornal do Sporting , « Resposta #60 em: Janeiro 11, 2012, 16:36 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Sei que estou a ressuscitar este tópico. Mas serve apenas para informar que o meu sobrinho vem na ultima página do Jornal (página do Jubas). É um Sportinguista, com gamebox e sócio há alguns anos (quase desde que nasceu). E como é natural, está muito feliz por aparecer no jornal do Clube dele. 
Registado

Sporting Sempre! 14.244

Re: Jornal do Sporting , « Resposta #61 em: Janeiro 15, 2012, 19:47 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Localidade: Lisboa
Masculino

Sou assinante há dois anos e não tenho qualquer problema em comunicar com eles quando detecto alguma questão que mereça atenção Wink
Registado

Re: Jornal do Sporting , « Resposta #62 em: Fevereiro 05, 2012, 11:34 »

*
Iniciado

Localidade: Faro
Masculino

Tenho o sonho de um dia poder vir a trabalhar neste jornal Smiley
Registado

Re: Jornal do Sporting , « Resposta #63 em: Março 14, 2012, 12:22 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

sofreu uma grande remodelação! O número saído ontem tem muito mais colunas de opinião e comentário, e "ocupadas" de forma rotativa. Por ex., uma que é a vez de cada uma das três claques oficiais. Outra para comentar os jogos será do Manuel Fernandes e do Beto. etc etc etc. Outra é de blogues e sites.

Gostei, achei que é uma grande melhoria, e dá voz a muito mais gente ligada ao Clube sem pertencer directamente às estruturas do Sporting.
Registado

Re: Jornal do Sporting , « Resposta #64 em: Março 14, 2012, 14:31 »

*

Masculino

sofreu uma grande remodelação! O número saído ontem tem muito mais colunas de opinião e comentário, e "ocupadas" de forma rotativa. Por ex., uma que é a vez de cada uma das três claques oficiais. Outra para comentar os jogos será do Manuel Fernandes e do Beto. etc etc etc. Outra é de blogues e sites.

Gostei, achei que é uma grande melhoria, e dá voz a muito mais gente ligada ao Clube sem pertencer directamente às estruturas do Sporting.

Seta

E um grande amigo meu foi convidado a escrever para o Jornal quinzenalmente!  Wink
Registado

Re: Jornal do Sporting , « Resposta #65 em: Março 14, 2012, 19:47 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O GL vai deixar de escrever o editoral semanalmente
Passa a ser o Vogal da Direcção RPauloFigueiredo

Tb achei bem melhor esta ediçao do Jornal

SL
Registado

Re: Jornal do Sporting , « Resposta #66 em: Março 14, 2012, 22:51 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Apesar de comprar semanalmente sempre o achei completamente manipulado pelos interesses de quem manda, acho que comecei a notar mais isso desde o mandato do presidente Bettencourt, e tem-se mantido desde então. Este presidente até passou a ser o director do jornal.

Já tenho o desta semana mas ainda não tive possibilidade de olhar para ele com olhos de ver...
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Jornal do Sporting , « Resposta #67 em: Março 14, 2012, 23:23 »

*

Masculino

do que vejo dos Jornais antigos, sempre seguiu a linha oficial, o que é normal, afinal, é o jornal oficial do Clube.

Em qualquer dos casos, com esta remodelação tornou-se muito mais plural, e o GL deixa de escrever os editoriais.
Registado

Re: Jornal do Sporting , « Resposta #68 em: Março 15, 2012, 10:36 »

*

Masculino

Apesar de comprar semanalmente sempre o achei completamente manipulado pelos interesses de quem manda, acho que comecei a notar mais isso desde o mandato do presidente Bettencourt, e tem-se mantido desde então. Este presidente até passou a ser o director do jornal.

Já tenho o desta semana mas ainda não tive possibilidade de olhar para ele com olhos de ver...

Concordo com o que dizes mas notei muito mais isso no mandato do Bettencourt (de longe!) com sucessivas encomendas de bocas para dentro.

Sinceramente, acho que neste mandato tem havido outro tipo de preocupações.
Registado

Re: Jornal do Sporting , « Resposta #69 em: Março 15, 2012, 10:56 »

*

Masculino

já agora, o pessoal que faz o Jornal e o Site está relacionado, enquanto que o do FB é diferente. Acho que o FB devia ser integrado com o resto, para ter uma maior uniformidade, e até com mais gente envolvida poderia ser uma maneira de incrementar e melhorar o FB oficial.
Registado

Re: Jornal do Sporting , « Resposta #70 em: Março 27, 2012, 20:30 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Jornal 'Sporting' faz 90 anos daqui a 4 dias Bater Palmas
Registado

by @MikeLewis
Re: Jornal do Sporting , « Resposta #71 em: Março 31, 2012, 11:14 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Jornal ‘Sporting’ de Parabéns

Comemora-se hoje, dia 31 de Março, o 90.º aniversário do Jornal «Sporting».
Da sua história, lembramos que nasceu em 1922, com o nome de Boletim e que foi sob a direcção de Artur da Cunha Rosa, que se transformou em Jornal, em Junho de 1952.

Ao longo da sua existência manteve-se a defesa dos mesmos ideais: é uma publicação que circula no seio dos sportinguistas; com o objectivo de orientar os sócios e os adeptos; é a procura contante de transmitir entusiasmo, de abraçar o verdadeiro espírito clubista e de defender os interesses do Clube e da família «leonina».

O jornal «Sporting», publicado semanalmente e colocado em banca todas as terças-feiras, é criado, actualmente, por uma equipa pequena, mas que também ela sente de alma e coração a «Razão de Ser Sportinguista».

Aos nossos leitores, procuramos dar sempre notícias exclusivas. É neste jornal que se pode ler a verdade da vida do Clube. É aqui que são enaltecidos os feitos das mais variadas modalidades sportinguistas, que noutros jornais ninguém encontra para ler.

É um jornal que, tal como o Clube, valoriza a formação. É um jornal que enaltece todas as colectividades que horam o bom-nome do Sporting pelo Mundo Fora. E são também valorizadas as gerações, os campeões e todos os que sempre serviram o Clube com a maior diginidade.

Ao longo dos anos muitos foram os jornalistas que colaboraram com o Jornal do Sporting a título gracioso, contribuindo para o seu enriquecimento e continuidade até aos nossos dias, onde chegou na condição de jornal de clube mais antigo da Europa.

90 anos é um marco que devemos louvar. São 90 anos de muita dedicação pela defesa do sportinguismo, por isso, acreditamos que esta publicação merece ter muitos mais leitores, do que aqueles que semanalmente a adquirem.

Porque razão se compra um jornal para ler meia dúzia de páginas do nosso Clube, se podemos ter um jornal com 24 páginas unica e exclusivamente a falar do nosso Sporting?

Compre o jornal Sporting, faça uma assinatura e mostre que valoriza a história e vida de um Clube que tanto ama.

No dia do aniversário do jornal relembramos também todos os seus directores. João Xara-Brasil foi aquele que mais anos esteve na direcção do «Sporting».

http://www.sporting.pt

PARABÉNS AO JORNAL 'SPORTING' QUE POR SINAL É O JORNAL DE CLUBE MAIS ANTIGO DA EUROPA!
Registado

Re: Jornal do Sporting , « Resposta #72 em: Março 31, 2012, 12:07 »

*

Masculino

Bater Palmas
Registado

Re: Jornal do Sporting , « Resposta #73 em: Março 31, 2012, 12:25 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Parabens    Brinde
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Jornal do Sporting , « Resposta #74 em: Março 31, 2012, 12:39 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Jornal do Sporting , « Resposta #75 em: Março 31, 2012, 13:23 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

GRANDE Jornal de um GRANDE Clube! Parabéns! Brinde
Registado

by @MikeLewis
Re: Jornal do Sporting , « Resposta #76 em: Março 31, 2012, 22:00 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Parabens ao mais antigo Jornal de Clube da Europa  Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Re: Jornal do Sporting , « Resposta #77 em: Março 31, 2012, 22:02 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Parabéns! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Jornal do Sporting , « Resposta #78 em: Março 31, 2012, 22:02 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Muitos Parabéns1  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Jornal do Sporting , « Resposta #79 em: Maio 10, 2012, 15:48 »

*
Júnior

Localidade: Florianópolis
Masculino

Não saiu esta semana  Huh?

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 69 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Jornal do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: