Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 21, 2014, 01:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Jornal do Sporting

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 52 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Jornal do Sporting (Lida 66992 vezes)

Jornal do Sporting , « Resposta #20 em: Novembro 19, 2004, 14:56 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Diverte-te, se me trouxeres um BVLGARI do chinês, bem imitado a pagantes eu esqueço tudo, dou-te razão em tudo e mais alguma coisa e ainda desato a dizer bem do Dias da Cunha!
Registado

Jornal do Sporting , « Resposta #21 em: Novembro 19, 2004, 15:11 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Where The Streets Have No Name

Ai o que tu foste dizer...
Vou revirar tudo a' procura desse BVLGARI e depois vais ter de cumprir a promessa!
A PM tera' de ficar para depois*
Registado

UM DIA VOU MORRER MAS TU SPORTING ÉS ETERNO[/b]
Jornal do Sporting , « Resposta #22 em: Novembro 19, 2004, 15:13 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Mas vê lá se não me trazes daquelas coisas horrorosas tipo que um gajo carrega num botão e sai uma chinesa toda nua da máquina do relógio! Smiley

Eu cheira-me é que vens de lá com 36 relógios de senhora Smiley. Vais a chinatown, procuras os chinos certos e eles mostram-te as "colecções". Vais ver que tens lá boas prendas para a família, o problema é que se apanhas o "shaft" na alfândega ainda vais dentro Smiley.

Tras-me uma imitação bem feitinha, mostrador pretinho, pulseira de pele preta, nada de pulseiras de metal à industrial de pastelaria, uma coisa com classe, à Gestor de Activos mas de boas famílias Smiley. Eu pago! E aplaudo o Dias da Cunha! eh eh

olha olha.. é isto que te separa de me veres gritar Dias da Cunha allez eheh:

http://www.orolus.com/cgi-bin/ShoppingCa...=.&detail_keyword=.&search_logo=
Registado
Jornal do Sporting , « Resposta #23 em: Novembro 19, 2004, 15:31 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Where The Streets Have No Name

Eu não sei o que posso ou não trazer porque não quero ficar retida como dizes.Acho que essas imitações se vendem em Chinatown...mas vou ver o que posso fazer pois não deve haver coisas em pele...mas prometo que vou tentar!
Registado

UM DIA VOU MORRER MAS TU SPORTING ÉS ETERNO[/b]
Jornal do Sporting , « Resposta #24 em: Novembro 19, 2004, 16:08 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Póvoa da Galega
Masculino

Boa Viagem

Procura por lá um net point e coloca aqui um post,

Até ao regresso
Registado

EX SÓCIO » ADEPTO SEMPRE BANCADA LOW COST
SPOOOORTING
Jornal do Sporting , « Resposta #25 em: Novembro 19, 2004, 16:13 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Citação de: "Absolutkris"
Eu não sei o que posso ou não trazer porque não quero ficar retida como dizes.Acho que essas imitações se vendem em Chinatown...mas vou ver o que posso fazer pois não deve haver coisas em pele...mas prometo que vou tentar!

Se é para comprar relógios vai até Canal Street, que não é bem ChinaTown ainda.  Aquilo é mais Coreanos.

Se quiseres comprar outras coisas a preço de saldo, aconselho-te este Outlet:

Woodbury Common Premium Outlets

Isto fica a uma hora de Nova York, mas vale bem a pena para fazer compras.  :wink:
Registado
Jornal do Sporting , « Resposta #26 em: Novembro 19, 2004, 17:44 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

É isso, confirmei agora com um amigo que tem um "bulgário" de NY.

Mas estava a brincar Kris.. Smiley... não tens de ir à procura de relógios, só se for para os árbitros que bem precisamos Smiley.

Espero lá ir um dia e aí compro um ou dois Smiley. Mas primeiro é preciso juntar "bago" para lá ir.
Registado
JORNAL SPORTING , « Resposta #27 em: Junho 03, 2008, 16:07 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

ASSINEM
É REFORÇO
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Jornal do Sporting , « Resposta #28 em: Junho 03, 2008, 16:31 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Sénior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Masculino

Sou assinante do Jornal desde 2004 ou 2005 e só posso dizer que é um prazer recebê-lo semanalmente em casa. Já que o nosso Site é da pobreza franciscana que nós sabemos, é graças ao Jornal que uma pessoa se vai mantendo ao corrente do que se vai passando nas mais diversas modalidades. Adicionalmente, considero a maior parte das crónicas / entrevistas que são lá escritas como do meu agrado. Para não falar, claro, da coluna de opinião do José Serrano "De vez em Quando", onde ele adora meter a lampionagem no seu lugar! 

Naturalmente, não há bela sem senão e o Jornal, especialmente desde que o Salema Garção é seu director, por vezes tende a tornar-se um órgão de comunicação da Direcção em vez de ser do Clube (vide edição das vésperas da AG). Para compensar o Dias Ferreira também tem lá uma coluna onde casca na Direcção quando considera apropriado.

Excelente Assinatura e reforço o pedido do Carlos. Assinem e contribuem para a longevidade do jornal mais antigo de um clube!
« Última modificação: Junho 03, 2008, 16:33 por Spittelau » Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Re: Jornal do Sporting , « Resposta #29 em: Junho 03, 2008, 16:35 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

o desta semana então vai esgotar
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Jornal do Sporting , « Resposta #30 em: Junho 03, 2008, 16:40 »

*
Juvenil

Masculino

o desta semana então vai esgotar

Já comprei.  Positivo!
Registado

Re: Jornal do Sporting , « Resposta #31 em: Novembro 11, 2010, 11:37 »

*
Juvenil

Localidade: Guarda
Masculino

Boas...

Assinei hoje o jornal Sporting, fiz me socio este mes e achei bem assinar o jornal pois quero ver todas semanas que fizeram de intressante os Manda chuva fazem.

E Tive a informação que daqui a um mes mais ou menos o Jornal vai ser difernete vai ter disign novo essas coisas, o gajo do jornal é que me disse que iam mudar o jornal...
Registado

Sócio nº 86087
Re: Jornal do Sporting , « Resposta #32 em: Junho 14, 2011, 11:14 »

*

Masculino

Hoje comprei o Jornal do Sporting, após um hiato de alguns anos onde tinha perdido a vontade do o adquirir dada a pobreza dos conteúdos. Quando o comecei a folhear, deparo-me novamente com artigos de pura publicidade à actual direcção e com outros de crítica a todo e qualquer tipo de oposição. Um cronista chega, inclusive, a criticar o Bruno de Carvalho pelas dúvidas que expôs publicamente em relação ao actual processo da Auditoria.

Por aqui se compreende um pouco melhor os votos dos sócios mais velhos. Muitos deles lêem com atenção este jornal e consideram como verdadeiro tudo o que está lá escrito. São influenciados por isto e acabam por votar sempre nas mesmas pessoas.

Penso que se deve repensar o propósito deste jornal. Sei que as vendas não são famosas, muito por esta linha editorial reaccionária e ilusória. Eu compreendo que um jornal do clube sirva para publicitar as medidas tomadas pela direcção vigente, contudo, já não posso aceitar de bom grado o rol de críticas a toda a oposição. Especialmente a figuras que servem o Sporting e também são sócias.
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Jornal do Sporting , « Resposta #33 em: Junho 14, 2011, 12:28 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Hoje comprei o Jornal do Sporting, após um hiato de alguns anos onde tinha perdido a vontade do o adquirir dada a pobreza dos conteúdos. Quando o comecei a folhear, deparo-me novamente com artigos de pura publicidade à actual direcção e com outros de crítica a todo e qualquer tipo de oposição. Um cronista chega, inclusive, a criticar o Bruno de Carvalho pelas dúvidas que expôs publicamente em relação ao actual processo da Auditoria.

Por aqui se compreende um pouco melhor os votos dos sócios mais velhos. Muitos deles lêem com atenção este jornal e consideram como verdadeiro tudo o que está lá escrito. São influenciados por isto e acabam por votar sempre nas mesmas pessoas.

Penso que se deve repensar o propósito deste jornal. Sei que as vendas não são famosas, muito por esta linha editorial reaccionária e ilusória. Eu compreendo que um jornal do clube sirva para publicitar as medidas tomadas pela direcção vigente, contudo, já não posso aceitar de bom grado o rol de críticas a toda a oposição. Especialmente a figuras que servem o Sporting e também são sócias.

Essa é a única razão pela qual não sou assinante do jornal!

Falam muito da união, mas ao abrigo dos 'espaços de opinião', exercitam semanalmente o 'rugir para dentro' . . .
Registado
Re: Jornal do Sporting , « Resposta #34 em: Junho 14, 2011, 13:20 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

boa chamada de atenção

Sempre foi muito a "voz do dono" e está visivelmente pior, nesse aspecto, sem dúvida.

E afasta muita gente, a continuar com esta politica de mera correia de transmissão... Maldoso

também assino: há 10 anos!
« Última modificação: Junho 14, 2011, 16:34 por JAAQ » Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Jornal do Sporting , « Resposta #35 em: Junho 14, 2011, 13:34 »

*
Juvenil

Localidade: Guimarães
Masculino

Espanta-me mais, espantares-te com isso, oh Winston! 

Comprava, semanalmente, o nosso jornal desde os meus 14, 15 anos! Desde a vigarice de 26 de Março que não voltei a comprar.

Registado

Re: Jornal do Sporting , « Resposta #36 em: Junho 14, 2011, 13:44 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

pois eu assino! E gosto Smiley
Registado

Re: Jornal do Sporting , « Resposta #37 em: Junho 14, 2011, 18:17 »

*
Veterano

Masculino

Agora peguem no exemplo do Jornal Sporting e imaginem uma Sporting TV... bonito não é ?! Sad
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Jornal do Sporting , « Resposta #38 em: Junho 14, 2011, 18:55 »

*
Veterano

Masculino

Jornal Sporting (14 de Junho de 2011)

Registado
Re: Jornal do Sporting , « Resposta #39 em: Junho 14, 2011, 19:45 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Agora peguem no exemplo do Jornal Sporting e imaginem uma Sporting TV... bonito não é ?! Sad

Seta Seta Seta

O jornal Sporting nao é actualmente um espaço de informaçao do mundo Sportinguista, ultrapassa isso, e de forma errada a meu ver, pois so perde com isso.

Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 52 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Jornal do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: