Jornal do Sporting

pois não, telefonei-lhes agora e disseram que foi um problema técnico!
Já tinha estranhado não ter ainda chegado.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
pois não, telefonei-lhes agora e disseram que foi um problema técnico!

Tb liguei e a justificação foi a mesma  :arrow:

SL
O que é que eles entendem por problema técnico?
A capa está no site desde segunda feira, agora o Jornal é que nada. Na Alameda onde o costumo comprar disseram que "devia ser problema de distribuição".
3 dias com esse problema?
O que é que eles entendem por problema técnico?
A capa está no site desde segunda feira, agora o Jornal é que nada. Na Alameda onde o costumo comprar disseram que "devia ser problema de distribuição".
3 dias com esse problema?

Nao vai haver jornal esta semana
Pelo que me disseram ao telefone foi problema na grafica

SL
Tenho aqui uns guardados da década de 20...altura em que o meu bisavô jogava no Sporting! A ver se digitalizo para mostrar esta preciosidade...
Tenho aqui uns guardados da década de 20...altura em que o meu bisavô jogava no Sporting! A ver se digitalizo para mostrar esta preciosidade...

Isso era muito porreiro  :great:
Mas digitaliza com muito cuidado! Se alguma relíquia dessas se estraga é do caraças  ^-^
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Não sou assinante, mas um sócio meu conhecido, assinante do jornal, descontente com a linha editorial com pico desse descontentamento no branqueamento da última capa, pediu-me conselho na melhor forma de lhes fazer chegar um protesto (a eles ou a quem de direito - provedor do sócio já há? ).

Disse-lhe que os contactos deveriam estar na ficha técnica do jornal, mas que iria indagar se existiria outra forma.

Em tempos o @Hugo Malcato, tinha-me arranjado um contacto, mas sinceramente nem sei o que lhe fiz... :-[
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
provedor do sócio se há ninguém sabe, e não há contacto. Penso que não há. Contactos do jornal, estão no próprio jornal, um deles é assinaturajornal@sporting.pt

Para além disso, o teu amigo pode sempre protestar junto da Direcção, que é a responsável última pelo Jornal, que não é nem deve ser imparcial, uma vez que é um orgão de comunicação do Clube.

Também não gostei nada da capa, é incompreensível.
Estão a fazer a mesma coisa que o parvalhão dos lampiões faz na benficaTv.

É por isso que, uma TV nas mãos desta gente, seria um perigo. Nunca mais saiam de lá.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
   Ainda tenho esperanças de um dia virem a editar o single "Situacionista(s) Coração de Intrujão". Apesar dos incómodos, ia ser um sucesso, ainda faziam algum dinheiro. :think: :idea:
Então mas o Sporting esteve na final da taça em futebol??  :rotfl: :rotfl:
Em qualquer lugar, P'ra te ver ganhar, Seja onde for, e o Sporting é o nosso grande amor!
O Nosso Grande Clube pode orgulhar-se de que não há nenhum que se compare – nem sequer que se aproxime – no sucesso do seu Ecletismo.

De facto, não há Clube que tenha 5 equipas (cinco!) em modalidades diferentes que tenham chegado, na mesma época, aos quatro primeiro lugares (ou meias-finais) numa competição europeia ou mundial.

Desta vez não ganhámos nenhuma dessas competições como em anos anteriores, é verdade, mas conseguimos um recorde ao colocar as equipas de futebol, de futsal, de andebol, de futebol-de-praia e de atletismo feminino, na mesma temporada, nas fases finais internacionais. E ainda vamos ver como se comporta a Nossa equipa de judo masculino (tenho expectativa de chegar à meia-dúzia)!

É, pois, com orgulho que podemos dizer que o Esforço, a Dedicação e a Devoção nos têm levado à Glória. Ecletismo é sinónimo de Sporting Clube de Portugal. Viva ao Sporting!

In http://noticleoninas.wordpress.com/2012/05/30/sporting-uma-grandeza-ecletica-e-internacional/

Escrevi este texto e enviei para o Jornal Sporting. Vamos ver se publicam 8)
MCMVI
A Partir de hoje nada vai ser como dantes no Jornal Sporting, neste momento estão a ser convidados a "SAIR" do Jornal excelentes profissionais muitos deles com mais de 15 anos de esforço, dedicação, devoção ao Jornal mais querido dos Sportinguistas.

Diga-se de passagem que uma indemnização e uma carta para fundo de desemprego não apagam da memoria tudo o que estes jornalistas\reportes fizeram pelo Sporting.

Uma palavra de incentivo e força para aqueles que contribuíram para o Jornal Sporting ser cada vez maior. Obrigada pela constante contribuição para a causa Leonina.
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Mais uma "limpeza" como aconteceu na Academia?
Não é uma notícia agradável, mas também não me choca. O problema é a continuidade de certos lambe-botas e possivelmente as novas entradas.

Alguns destes jornalistas/repórteres "gostaram" que sportinguistas fossem silenciados e até banidos de certas páginas de redes sociais por colocarem vídeos a mostrar a sua indignação por alguns acontecimentos ocorridos no último campeonato de futsal.
Fui completamente apanhado de surpresa..  :o
Não é uma notícia agradável, mas também não me choca. O problema é a continuidade de certos lambe-botas e possivelmente as novas entradas.

Alguns destes jornalistas/repórteres "gostaram" que sportinguistas fossem silenciados e até banidos de certas páginas de redes sociais por colocarem vídeos a mostrar a sua indignação por alguns acontecimentos ocorridos no último campeonato de futsal.

Nem mais. :arrow: