Jornal do Sporting

***** Novembro 19, 2004, 14:56 pm
Diverte-te, se me trouxeres um BVLGARI do chinês, bem imitado a pagantes eu esqueço tudo, dou-te razão em tudo e mais alguma coisa e ainda desato a dizer bem do Dias da Cunha!
* Novembro 19, 2004, 15:11 pm
Ai o que tu foste dizer...
Vou revirar tudo a' procura desse BVLGARI e depois vais ter de cumprir a promessa!
A PM tera' de ficar para depois*
UM DIA VOU MORRER MAS TU SPORTING ÉS ETERNO[/b]
***** Novembro 19, 2004, 15:13 pm
Mas vê lá se não me trazes daquelas coisas horrorosas tipo que um gajo carrega num botão e sai uma chinesa toda nua da máquina do relógio! :)

Eu cheira-me é que vens de lá com 36 relógios de senhora :). Vais a chinatown, procuras os chinos certos e eles mostram-te as "colecções". Vais ver que tens lá boas prendas para a família, o problema é que se apanhas o "shaft" na alfândega ainda vais dentro :).

Tras-me uma imitação bem feitinha, mostrador pretinho, pulseira de pele preta, nada de pulseiras de metal à industrial de pastelaria, uma coisa com classe, à Gestor de Activos mas de boas famílias :). Eu pago! E aplaudo o Dias da Cunha! eh eh

olha olha.. é isto que te separa de me veres gritar Dias da Cunha allez eheh:

http://www.orolus.com/cgi-bin/ShoppingCart.cgi?action=ShowPic&search_for=CHW35BGLDAUTO&search_brn=BVLGARI&search_sty=Diagono%20Chrono&lowest_price=0&highest_price=99999&ori_action=Go&detail_category=.&detail_sizes=.&detail_keyword=.&search_logo=
* Novembro 19, 2004, 15:31 pm
Eu não sei o que posso ou não trazer porque não quero ficar retida como dizes.Acho que essas imitações se vendem em Chinatown...mas vou ver o que posso fazer pois não deve haver coisas em pele...mas prometo que vou tentar!
UM DIA VOU MORRER MAS TU SPORTING ÉS ETERNO[/b]
** Novembro 19, 2004, 16:08 pm
Boa Viagem

Procura por lá um net point e coloca aqui um post,

Até ao regresso
EX SÓCIO » ADEPTO SEMPRE BANCADA LOW COST
SPOOOORTING
* Novembro 19, 2004, 16:13 pm
Citação de: "Absolutkris"
Eu não sei o que posso ou não trazer porque não quero ficar retida como dizes.Acho que essas imitações se vendem em Chinatown...mas vou ver o que posso fazer pois não deve haver coisas em pele...mas prometo que vou tentar!

Se é para comprar relógios vai até Canal Street, que não é bem ChinaTown ainda.  Aquilo é mais Coreanos.

Se quiseres comprar outras coisas a preço de saldo, aconselho-te este Outlet:

Woodbury Common Premium Outlets

Isto fica a uma hora de Nova York, mas vale bem a pena para fazer compras.  :wink:
***** Novembro 19, 2004, 17:44 pm
É isso, confirmei agora com um amigo que tem um "bulgário" de NY.

Mas estava a brincar Kris.. :)... não tens de ir à procura de relógios, só se for para os árbitros que bem precisamos :).

Espero lá ir um dia e aí compro um ou dois :). Mas primeiro é preciso juntar "bago" para lá ir.

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
**** Junho 03, 2008, 16:31 pm
Sou assinante do Jornal desde 2004 ou 2005 e só posso dizer que é um prazer recebê-lo semanalmente em casa. Já que o nosso Site é da pobreza franciscana que nós sabemos, é graças ao Jornal que uma pessoa se vai mantendo ao corrente do que se vai passando nas mais diversas modalidades. Adicionalmente, considero a maior parte das crónicas / entrevistas que são lá escritas como do meu agrado. Para não falar, claro, da coluna de opinião do José Serrano "De vez em Quando", onde ele adora meter a lampionagem no seu lugar!  :mrgreen:

Naturalmente, não há bela sem senão e o Jornal, especialmente desde que o Salema Garção é seu director, por vezes tende a tornar-se um órgão de comunicação da Direcção em vez de ser do Clube (vide edição das vésperas da AG). Para compensar o Dias Ferreira também tem lá uma coluna onde casca na Direcção quando considera apropriado.

Excelente Assinatura e reforço o pedido do Carlos. Assinem e contribuem para a longevidade do jornal mais antigo de um clube!
« Última modificação: Junho 03, 2008, 16:33 pm por Spittelau »
SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

**** Junho 03, 2008, 16:35 pm
o desta semana então vai esgotar

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
** Novembro 11, 2010, 11:37 am
Boas...

Assinei hoje o jornal Sporting, fiz me socio este mes e achei bem assinar o jornal pois quero ver todas semanas que fizeram de intressante os Manda chuva fazem.

E Tive a informação que daqui a um mes mais ou menos o Jornal vai ser difernete vai ter disign novo essas coisas, o gajo do jornal é que me disse que iam mudar o jornal...
Sócio nº 86087
* Junho 14, 2011, 11:14 am
Hoje comprei o Jornal do Sporting, após um hiato de alguns anos onde tinha perdido a vontade do o adquirir dada a pobreza dos conteúdos. Quando o comecei a folhear, deparo-me novamente com artigos de pura publicidade à actual direcção e com outros de crítica a todo e qualquer tipo de oposição. Um cronista chega, inclusive, a criticar o Bruno de Carvalho pelas dúvidas que expôs publicamente em relação ao actual processo da Auditoria.

Por aqui se compreende um pouco melhor os votos dos sócios mais velhos. Muitos deles lêem com atenção este jornal e consideram como verdadeiro tudo o que está lá escrito. São influenciados por isto e acabam por votar sempre nas mesmas pessoas.

Penso que se deve repensar o propósito deste jornal. Sei que as vendas não são famosas, muito por esta linha editorial reaccionária e ilusória. Eu compreendo que um jornal do clube sirva para publicitar as medidas tomadas pela direcção vigente, contudo, já não posso aceitar de bom grado o rol de críticas a toda a oposição. Especialmente a figuras que servem o Sporting e também são sócias.
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
*** Junho 14, 2011, 12:28 pm
Hoje comprei o Jornal do Sporting, após um hiato de alguns anos onde tinha perdido a vontade do o adquirir dada a pobreza dos conteúdos. Quando o comecei a folhear, deparo-me novamente com artigos de pura publicidade à actual direcção e com outros de crítica a todo e qualquer tipo de oposição. Um cronista chega, inclusive, a criticar o Bruno de Carvalho pelas dúvidas que expôs publicamente em relação ao actual processo da Auditoria.

Por aqui se compreende um pouco melhor os votos dos sócios mais velhos. Muitos deles lêem com atenção este jornal e consideram como verdadeiro tudo o que está lá escrito. São influenciados por isto e acabam por votar sempre nas mesmas pessoas.

Penso que se deve repensar o propósito deste jornal. Sei que as vendas não são famosas, muito por esta linha editorial reaccionária e ilusória. Eu compreendo que um jornal do clube sirva para publicitar as medidas tomadas pela direcção vigente, contudo, já não posso aceitar de bom grado o rol de críticas a toda a oposição. Especialmente a figuras que servem o Sporting e também são sócias.

Essa é a única razão pela qual não sou assinante do jornal!

Falam muito da união, mas ao abrigo dos 'espaços de opinião', exercitam semanalmente o 'rugir para dentro' . . .
* Junho 14, 2011, 13:20 pm
boa chamada de atenção

Sempre foi muito a "voz do dono" e está visivelmente pior, nesse aspecto, sem dúvida.

E afasta muita gente, a continuar com esta politica de mera correia de transmissão... :naughty:

também assino: há 10 anos!
« Última modificação: Junho 14, 2011, 16:34 pm por JAAQ »
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
*** Junho 14, 2011, 13:34 pm

Espanta-me mais, espantares-te com isso, oh Winston!  :mrgreen:

Comprava, semanalmente, o nosso jornal desde os meus 14, 15 anos! Desde a vigarice de 26 de Março que não voltei a comprar.

***** Junho 14, 2011, 18:17 pm
Agora peguem no exemplo do Jornal Sporting e imaginem uma Sporting TV... bonito não é ?! :(
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
***** Junho 14, 2011, 18:55 pm
Jornal Sporting (14 de Junho de 2011)

Junho 14, 2011, 19:45 pm
Agora peguem no exemplo do Jornal Sporting e imaginem uma Sporting TV... bonito não é ?! :(

:arrow: :arrow: :arrow:

O jornal Sporting nao é actualmente um espaço de informaçao do mundo Sportinguista, ultrapassa isso, e de forma errada a meu ver, pois so perde com isso.