Ignorância

Leiam com atenção a ver quantos erros descobrem  :P  :

:twisted:

Sem palavras  :lol:
Soube que aqui há uns anitos uma turista americana em excursão por Lisboa terá ficado de boca aberta ao ver o Cristo-Rei. Terá a senhora exclamado algo como isto: "Eu sabia que Portugal e o Brasil eram próximos mas tanto assim... Até têm uma ponte para o Rio de Janeiro..."

Há ainda outra história contada por um guia turistico que notou uma certa apreensão num turista Canadiano do seu grupo, que visitava a Torre de Belém, e quando lhe perguntou o que se passava este terá respondido algo assim: "Ali... do outro lado... (referia-se à outra banda do Tejo) aquilo lá anda tudo em guerra civil... vcs não têm medo?" O Fulano julgava que estava a olhar para o continente Africano.

Estas situações foram-me relatadas como verdadeiras. Se calhar estes turistas terão recolhido alguma info sobre Lisboa, junto de algumas publicações do género desta...
Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
Lisboa cidade plana?! :shock: Destruída na 2ª Guerra Mundial?! :shock: Banhada pelo Pacífico mas com uma ligação ao Atlântico?!  :shock:

SOCOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRROOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
:shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:
Eu como já conhecia este artigo, não me espantei....
Mas a partir do momento em que os turistas americanos perguntam se do outro lado do Tejo já é Marrocos, já nada me espanta...! :shock:
Numa viagem que fiz a Miami, conheci um cromo que ao saber que eu era português perguntou-me logo quantas horas é que era preciso fazer de CARRO para cá chegar...  :lol:
Se há povo ignorante, são os americanos. Dali só me rio. :lol:

Quanto ao texto, já o conhecia porque já mo tinham enviado para o mail.
ISTO É DEMASIADO MAU PARA SER VERDADE!

Uma vez mandaram-me um artigo que era o utilisado no Brasil para as agenvcias de viagens como apresentação de Lisboa. Uma das coisas que me lembro é que diziam que Lsiboa tinha ficado bastante destruida pela segunda guerra mundial, mas que graças ao excelente trabalho do mais famoso primeiro ministro de sempre de Portugal, MArques de Pombal, Lisboa tinah sido reconstruida :shock:
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Sim, também conheço essa história! O Marquês de Pombal no século 20, LOL! :D  :D
O Marquês de Pombal se fosse do SEC.XX era presidente do SPORTING  :lol:  :lol:  :lol:
Another day, another idiot...
LOL, talvez.... :wink: