Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 16, 2014, 22:40

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Celtic "leva" 5 na Eslováquia!

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Celtic "leva" 5 na Eslováquia! (Lida 3906 vezes)

Celtic "leva" 5 na Eslováquia! , « Resposta #20 em: Julho 28, 2005, 16:29 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Não quero o Slavia de Praga, Betis, Udinese e o Shakhtar Donetsk.

Existem outros perigosos, mas o meu palpite vai para o Maccabi Haifa ou para o Rapid Viena. É a tradição.

Se pudesse escolher, era claramente o vencedor desse clássico mundial o Valerenga (Nor) x FC Haka (Fin).  Cool
Registado

FORÇA SCP!

Celtic "leva" 5 na Eslováquia! , « Resposta #21 em: Julho 28, 2005, 17:52 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Citação de: "Coração de Leão"
Quero o Valerenga da Noruega ou o Debrecen da Hungria. Não me está a apetecer correr riscos desnecessários em fase tão embrionária da época e quero mesmo ver o Sporting na Liga dos Campeões...

Por acaso, e meramente por acaso :wink: , veio-me à idéia um tal "fácil" norueguês Viking Stavanger Cool . caugh caugh
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Celtic "leva" 5 na Eslováquia! , « Resposta #22 em: Julho 28, 2005, 17:59 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Ia mesmo falar sobre isso...

Atenção ao Valerenga que não me parece assim tão pera doce, está lá o Iverson, ex-Tottenham, mais um que preferiu esse colosso noruegues aos orcs... Seta
Registado

Celtic "leva" 5 na Eslováquia! , « Resposta #23 em: Julho 28, 2005, 18:26 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Gostaria de evitar o Bétis, a Udinese e o Maccabi Haifa. A escolher podia ser o Debrecen ou o Rapid de Viena... ou o Partizan para a vingança. :x

P.S - Que aconteceu ao Celtic? :shock:
Registado
Celtic "leva" 5 na Eslováquia! , « Resposta #24 em: Julho 28, 2005, 19:03 »

*
Júnior

Localidade: Estarreja - Lisboa
Masculino

De um fórum Celtic FC. Eles tb não percebem o que aconteceu. E é pena, o Celtic merece muito mais que isso. Mesmo assim, parabéns aos outros.

i have never seen worse in my life. get mcgeady out! Magic who? Mo camara my arse! Maloney was the best player for Celtic. No uefa cup this year lads!

this is unreal.its always happins 2 celtic.

Celtic are playing like a 1st division side tonight. Mo Camera loses the ball everytime he gets it - why is he in the Celtic team? It was his fault we lost the second goal, he let the striker run right past him.

Pitiful

The players may be to blame but tactically we've been utterly utterly inept tonight and THAT lies with the boss.

5 0 NOW FUCK OFFFF THIS IS A FUKIN DISGRACE FUKIN TERRIBLE

''we are about to become the third force of scotland''

I am begining to think that if we keep that ginger prick!

i cant watch it anymore

im sorry

This is fucking unbelievable. When are we going to defend? When are we going to score?

From 1-1 with Barca away to 5-0 thrashing from fucking unknowns.
Registado
Celtic "leva" 5 na Eslováquia! , « Resposta #25 em: Julho 28, 2005, 22:00 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Resumindo, do site da IEFA, onde fui buscar quase toda esta informação:
www.uefa.com

Halenár hat-trick shocks Celtic
Wednesday, 27 July 2005
By Stanislav Hlaváček

Juraj Halenár's hat-trick stunned Celtic

FC Artmedia Bratislava truly announced themselves on the European stage with a stunning UEFA Champions League second qualifying round first-leg victory against Celtic FC.

Dream performance
The 1967 European champions have been group stage regulars in recent seasons, and also reached the 2003 UEFA Cup final. But they will require an improbable result after Artmedia, who needed a last-gasp extra-time goal a week ago to knock out FC Kairat Almaty in their first-ever tie in this competition, gained this thoroughly deserved win, helped by a hat-trick from Slovakian Under-21 international Juraj Halenár.

Noisy crowd
Having had to move the game to SK Slovan Bratislava's Tehelné Pole stadium across the Danube, Artmedia were roared on by a noisy 17,632 crowd. On 17 minutes Celtic received a further blow when influential forward Chris Sutton was taken off with a suspected fractured cheekbone. Aiden McGeady was his replacement, but Celtic were put under pressure and David Marshall did well to save a Blažej Vašcák effort.

Opening goal
Halenár, who only signed last Friday from AŠK Inter Bratislava and was sent off on his Artmedia bow the next day, ensured it would be a dream European debut with a goal two minutes before half-time after being set up by Ján Kozák and Vašcák.

Lead extended
Celtic were expect to respond strongly after the break but it was Artmedia who dominated. In the 57th minute Halenár returned the favour to Vašcák for the opening goal, setting up his team-mate to tap into an empty net. New Celtic manager Gordon Strachen sent on Shaun Maloney and Jérémie Aliadière for Maciej Zurawski and Alan Thompson, and both substitutes had chances, without hitting the target.

Solo effort
Instead, Halenár volleyed in Kozák's 76th-minute corner to extend the lead and two minutes later substitute Martin Mikulic found himself unmarked and, just six minutes after arriving, made it 4-0. Peter Burák and Pavol Staňo were sent on by Vladimír Weiss to join the Artmedia party, but it was Halenár who had the last word in added time with a great solo effort.

Seeding prize
It is a long time since a Slovakian side enjoyed such a result, and not only can they look forward to their Tuesday trip to Glasgow, but can also be forgiven for also taking a keen interest in Friday's third qualifying round draw where, thanks to Celtic's coefficient, the winners of this tie will be seeded.
Registado
Celtic "leva" 5 na Eslováquia! , « Resposta #26 em: Julho 28, 2005, 22:07 »

*
Veterano

Citação de: "Custodio"
Independentemente do adversário temos é que ganhar...e vamos conseguir  Cheesy
mas o que me levou a escrever este post foi o facto de querer agradecer ao alemid a pesquisa que efectou...se bem que como já foi referido,isto de post para post ia do bom ao mau (tipo os jogos do ano passado Cool )...

SPORTING SEMPRE!

Heh. Sorry...

Como disse, fiz a pesquisa no site oficial da UEFA, depois fui ao meu site de sempre de estatisticas da UEFA, um site fantástico, e encontrei uma página que tinha as mesmas conclusões  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  em suma, perdi uma horita a fazer contas  Rir Muito Alto

http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/

Ver a página "Seeding champions league", embora a minha preferida seja
http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/data/index.html

Mas todo o site está muito bom.
Registado
Celtic "leva" 5 na Eslováquia! , « Resposta #27 em: Julho 28, 2005, 22:11 »

*
Veterano

Para picarem os lampiolhos, podem mostrar-lhe a lista das equipas e potes da LC. Os lamps são os TERCEIROS!!!! UAU!!!! A CONTAR DO FIM..... LOL .....

http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/seedcl2005.html
Registado
Celtic "leva" 5 na Eslováquia! , « Resposta #28 em: Julho 29, 2005, 15:28 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Citação de: "jubaverde"
Citação de: "Coração de Leão"
Quero o Valerenga da Noruega ou o Debrecen da Hungria. Não me está a apetecer correr riscos desnecessários em fase tão embrionária da época e quero mesmo ver o Sporting na Liga dos Campeões...

Por acaso, e meramente por acaso :wink: , veio-me à idéia um tal "fácil" norueguês Viking Stavanger Cool . caugh caugh

E era fácil. Só não contávamos com o Materazzi e com o mergulho do Marcos dentro da nossa grande área e a agarrar-se à bola... :?  :x
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Celtic "leva" 5 na Eslováquia! , « Resposta #29 em: Julho 29, 2005, 16:36 »

FLL

Por falar em Materazzi, esta peça já veio dizer que a Udinese joga num "3-5-2 agressivo". Tendo em conta a visão táctica que o homem demonstrou em Portugal, o Peseiro pode ir preparando a equipa para um "4-4-2 passivo"... Rir Muito Alto
Registado
Celtic "leva" 5 na Eslováquia! , « Resposta #30 em: Agosto 02, 2005, 23:40 »

*
Veterano

No jogo da segunda volta, o Celtic quase virou a eliminatória. 4-0, como o 4º golo a ser obtido ao minuto 83. Agora cumpramos a nossa missão e vamos buscar o nosso lugar no pote 2!

O Liverpool também assegurou a presença na 3ª pré-eliminatória.
Registado
Celtic "leva" 5 na Eslováquia! , « Resposta #31 em: Agosto 09, 2005, 14:14 »

*
Veterano

O Dinamo de Kiev também foi eliminado por uma equipa suiça, outra surpresa. Trabzonspor e Hajduk Split foram outras equipas com algum nome a irem à vida. Não tá fácil a vida!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Celtic "leva" 5 na Eslováquia!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: