Fórum SCP

[Eleições SCP 2011] Quem deveria ser o próximo presidente do SCP?

Rogério Alves.

Primeiro post a dar razão ao que acabei de dizer mais acima.
Rogério Alves.

vai masé para um sítio que eu cá sei!

é por tua culpa e por sócios iguais a ti que estamos na trampa!

não vês que é preciso uma mudança??? FDS ABRE OS OLHOS CRLH!
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Epa agora a serio, dizer que o Rogério Alves ta na mesma linha dos anteriores para mim não faz qualquer sentido.
Isabel Trigo Mira - é a única pessoa com níveis de popularidade e com seriedade e consciência dos problemas do Sporting que neste momento tem hipóteses de "concorrer" contra a corja que lá anda e contra os velhos babados que têm mil votos cada um.
“Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”  Visconde de Alvalade
Epa agora a serio, dizer que o Rogério Alves ta na mesma linha dos anteriores para mim não faz qualquer sentido.

Again:  :rotfl:

Onde é que já ouvi isso?

Ai o Bettencourt é diferente do Soares Franco.
Vem da bancada, sente o Sporting, vai unir os leões, vai haver uma grande adesão de todos. O FSF não tinha chama, já JEB é totalmente o oposto. Dizer que está na mesma linha dos anteriores para mim não faz qualquer sentido.

Dou-te um conselho: Acorda.  :great:
Rogério Alves.

e que tal o JEB para substituir o JEB

ia dar ao mesmo e nao tinhas de pagar para o despedir   :cartao:

Põe na Sic Notícias, ele acabou de vir justificar o JEB e as férias marcadas pela mulher.
“Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”  Visconde de Alvalade
PÁ ENTÃO APRESENTEM SOLUÇÕES

Olha, EU, de BORLA, não ia de férias, e não descansava enquanto não fôssemos campeões, enquanto não massacrássemos as equipas, fossem Barça, Man Utd, o que fosse! EU!!! Toma lá uma solução.

Olha, EU, de BORLA, não ia de férias, e não descansava enquanto não fôssemos campeões, enquanto não massacrássemos as equipas, fossem Barça, Man Utd, o que fosse! EU!!! Toma lá uma solução.
Ouve eu não estou a brincar, apresentem soluções crediveis porque falar não resolve nada.

LOL

(Desculpem mas não consigo parar de rir. É certo que é apenas um miúdo mas há coisas que não dão para perceber)
Sporting

mas quem vive o clube nao anda pelos lados de alvalade, por la anda quem vive do clube

Ouve eu não estou a brincar, apresentem soluções crediveis porque falar não resolve nada.

Ouve, eu também não estou a brincar. O que é que te leva a dizer que EU não sou uma solução credível, desculpa lá?

Epá, tu não. Não és "notável". Tem que ser um gajo "conhecido". Não interessa se é capaz; interessa é ser "conhecido".
Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Ouve, eu também não estou a brincar. O que é que te leva a dizer que EU não sou uma solução credível, desculpa lá?
Chega-te á frente então.

Qual é o teu apelido? Tem duas letras?

Tens cachecol adequado para a campanha?

Tens um slogan mítico que condicionará todo o teu futuro mandato?

Não tens programa eleitoral?

Achas que para ganhar o campeonato basta apenas um pouco de treino e sorte?

Tens intenções de colocar amigos na estrutura que pretendes implementar no Sporting, promovendo-os sempre que possível, mesmo que sejam incompetentes e/ou lampiões?

Respeitarás e servirás sempre os dois rivais, abraçando-os sempre que possível?

Apresentarás o treinador no site, através de um homevideo?

Aquando de derrotas humilhantes irás remeter-te ao silêncio?

Tens carta de pesados?

Insultarás os consócios que protestem, propondo a expulsão de alguns mais exaltados, comparando-os a terroristas independentistas?

Irás de férias sempre que o calendário se afigurar difícil?
...

Se passaste neste checklist, és credível.

Chega-te á frente então.

Vamos é marcar uma reunião para falar sobre o Sporting. Tal as barbaridades que escreves neste fórum.
Depois da encavadela dos lamps ainda vens gozar com a malta???
Como Roquetteiro e apoiante de Bettencourt devias ter vergonha dos resultados miseráveis que esse funcionário do clube (e do Bes) anda a apresentar...
"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar

mas quem vive o clube nao anda pelos lados de alvalade, por la anda quem vive do clube

Ora aqui está mais uma boa frase que resume muito...

Nomes? Isabel Trigo Mira, Luís Duque e até Paulo Pereira Cristóvão.

A escumalha está a cair e acredito que já está preparado mais um nome para tentar continuar a linhagem.
Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.