Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 17:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Quem deveria ser o próximo presidente do SCP?

Páginas: « anterior 1 ... 160 161 [162] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? (Lida 102906 vezes)

Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3220 em: Março 30, 2011, 16:45 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Qual a vossa explicação para o "silêncio ensurdecedor" do Bruno de Carvalho neste últimos dias?

É preciso (sem exagerar) continuar a mostrar que está omnipresente em toda esta fantochada!

A imagem visual dele não pode desaparecer da cabeça das pessoas!

Registado

Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3221 em: Março 30, 2011, 16:48 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Qual a vossa explicação para o "silêncio ensurdecedor" do Bruno de Carvalho neste últimos dias?

É preciso (sem exagerar) continuar a mostrar que está omnipresente em toda esta fantochada!

Amigo ainda ontem ele no facebook esteve a falar com os adeptos.

http://www.facebook.com/pages/Por-um-Sporting-sem-complexos/191983237493245#!/pages/Por-um-Sporting-sem-complexos/191983237493245

Aconselho-te a estares por aqui e atento as novidades.

Registado

Sporting Sempre.
Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3222 em: Março 30, 2011, 16:49 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

Ele tem falado através da página da campanha no facebook.
Registado

Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3223 em: Março 30, 2011, 16:50 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

.
Vi-o ontem num dos canais, (Inácio também fez declarações) que está a coligar dados e a preparar a impugnação e que estará pronta (será entregue?) esta semana.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3224 em: Março 30, 2011, 16:52 »

*
Veterano

Masculino

Amigo ainda ontem ele no facebook esteve a falar com os adeptos.

http://www.facebook.com/pages/Por-um-Sporting-sem-complexos/191983237493245#!/pages/Por-um-Sporting-sem-complexos/191983237493245

Aconselho-te a estares por aqui e atento as novidades.

Quando eu referia que não podia desaparecer..... era em relação ao público mais global. Não em "facebooks" ou "forums" onde não chega a toda a gente (nem pouco mais ao menos). Eu até falei em imagem visual....

Mas agradeço o conselho, mas deixa-me dizer-te que tenho essa página do "face" aberta assim como a do Fórum, desde que liguei o computador.  Positivo!
Registado

Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3225 em: Março 30, 2011, 16:53 »

*
Veterano

Masculino

Bruno de Carvalho será o próximo presidente do Sporting. Já seria neste momento, se tivessem deixado.  Evil

Ele não pode desistir, porque nós jamais desistiremos. O Sporting é o nosso grande amor.
Seta
Mai nada! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Positivo!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3226 em: Março 30, 2011, 16:53 »

*
Veterano

Masculino

.
Vi-o ontem num dos canais, (Inácio também fez declarações) que está a coligar dados e a preparar a impugnação e que estará pronta (será entregue?) esta semana.

Muito bem então! Nem sei como perdi isso, mas já fico mais descansado. Obrigado!
Registado

Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3227 em: Março 30, 2011, 20:48 »

*
Júnior

Localidade: Vila do Conde
Masculino

O próximo não sei nem me interessa, sei quem é o presente, e o presente é que conta, chama-se Godinho Lopes...
Registado
Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3228 em: Março 30, 2011, 21:18 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

O próximo não sei nem me interessa, sei quem é o presente, e o presente é que conta, chama-se Godinho Lopes...

Mas estás a falar do Presidente ou de quem se senta na cadeira de Presidente?
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3229 em: Março 30, 2011, 23:21 »

Ex-leao16

*
Juvenil

Localidade: Covilhã
Masculino

Quem deveria ser presidente? se houvesse absoluta transparência não restavam duvidas quanto a este fato de quem seria o grande vencedor, Bruno De Carvalho. O maior erro de tudo isto é que o vencedor já estava eleito antes de haver eleições, eu disse eleições? desculpem. Indeciso
Registado
Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3230 em: Março 30, 2011, 23:24 »

*
Veterano

Masculino

.
empossado à papo-seco.... Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3231 em: Março 31, 2011, 11:50 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

E eis que, de repente e face a notícias sobre a Auditoria "CREDÍVEL" e planos para reestruturação da equipa de futebol (ainda não desmentidos), este tópico volta a estar tão actual como antes de dia 26!
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3232 em: Março 31, 2011, 12:45 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Quando são as próximas eleições? É que ouvi falar que iam haver agora umas, mas... parece que ficaram sem efeito.  Pensar Pensar
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 160 161 [162] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Quem deveria ser o próximo presidente do SCP?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: