[Eleições SCP 2011] Quem deveria ser o próximo presidente do SCP?

****** Março 30, 2011, 16:45 pm
Qual a vossa explicação para o "silêncio ensurdecedor" do Bruno de Carvalho neste últimos dias?

É preciso (sem exagerar) continuar a mostrar que está omnipresente em toda esta fantochada!

A imagem visual dele não pode desaparecer da cabeça das pessoas!

**** Março 30, 2011, 16:48 pm
Qual a vossa explicação para o "silêncio ensurdecedor" do Bruno de Carvalho neste últimos dias?

É preciso (sem exagerar) continuar a mostrar que está omnipresente em toda esta fantochada!

Amigo ainda ontem ele no facebook esteve a falar com os adeptos.

http://www.facebook.com/pages/Por-um-Sporting-sem-complexos/191983237493245#!/pages/Por-um-Sporting-sem-complexos/191983237493245

Aconselho-te a estares por aqui e atento as novidades.

www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
** Março 30, 2011, 16:49 pm
Ele tem falado através da página da campanha no facebook.
* Março 30, 2011, 16:50 pm

.
Vi-o ontem num dos canais, (Inácio também fez declarações) que está a coligar dados e a preparar a impugnação e que estará pronta (será entregue?) esta semana.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
****** Março 30, 2011, 16:52 pm

Amigo ainda ontem ele no facebook esteve a falar com os adeptos.

http://www.facebook.com/pages/Por-um-Sporting-sem-complexos/191983237493245#!/pages/Por-um-Sporting-sem-complexos/191983237493245

Aconselho-te a estares por aqui e atento as novidades.

Quando eu referia que não podia desaparecer..... era em relação ao público mais global. Não em "facebooks" ou "forums" onde não chega a toda a gente (nem pouco mais ao menos). Eu até falei em imagem visual....

Mas agradeço o conselho, mas deixa-me dizer-te que tenho essa página do "face" aberta assim como a do Fórum, desde que liguei o computador.  :great:
* Março 30, 2011, 16:53 pm
Bruno de Carvalho será o próximo presidente do Sporting. Já seria neste momento, se tivessem deixado.  >:D

Ele não pode desistir, porque nós jamais desistiremos. O Sporting é o nosso grande amor.
:arrow:
Mai nada! :clap: :clap: :clap: :great:
QUERO    UM   SPORTING
****** Março 30, 2011, 16:53 pm

.
Vi-o ontem num dos canais, (Inácio também fez declarações) que está a coligar dados e a preparar a impugnação e que estará pronta (será entregue?) esta semana.

Muito bem então! Nem sei como perdi isso, mas já fico mais descansado. Obrigado!
*** Março 30, 2011, 20:48 pm
O próximo não sei nem me interessa, sei quem é o presente, e o presente é que conta, chama-se Godinho Lopes...
* Março 30, 2011, 21:18 pm
O próximo não sei nem me interessa, sei quem é o presente, e o presente é que conta, chama-se Godinho Lopes...

Mas estás a falar do Presidente ou de quem se senta na cadeira de Presidente?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
** Março 30, 2011, 23:21 pm
Quem deveria ser presidente? se houvesse absoluta transparência não restavam duvidas quanto a este fato de quem seria o grande vencedor, Bruno De Carvalho. O maior erro de tudo isto é que o vencedor já estava eleito antes de haver eleições, eu disse eleições? desculpem. :inde:
* Março 30, 2011, 23:24 pm
.
empossado à papo-seco.... :lol: :lol: :lol:
QUERO    UM   SPORTING
* Março 31, 2011, 11:50 am
E eis que, de repente e face a notícias sobre a Auditoria "CREDÍVEL" e planos para reestruturação da equipa de futebol (ainda não desmentidos), este tópico volta a estar tão actual como antes de dia 26!
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
****** Março 31, 2011, 12:45 pm
Quando são as próximas eleições? É que ouvi falar que iam haver agora umas, mas... parece que ficaram sem efeito.  :think: :think: