Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 07:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Quem deveria ser o próximo presidente do SCP?

Páginas: « anterior 1 ... 160 161 [162] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? (Lida 87950 vezes)

Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3220 em: Março 30, 2011, 16:45 »

Moderado

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Qual a vossa explicação para o "silêncio ensurdecedor" do Bruno de Carvalho neste últimos dias?

É preciso (sem exagerar) continuar a mostrar que está omnipresente em toda esta fantochada!

A imagem visual dele não pode desaparecer da cabeça das pessoas!

Registado

Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3221 em: Março 30, 2011, 16:48 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Qual a vossa explicação para o "silêncio ensurdecedor" do Bruno de Carvalho neste últimos dias?

É preciso (sem exagerar) continuar a mostrar que está omnipresente em toda esta fantochada!

Amigo ainda ontem ele no facebook esteve a falar com os adeptos.

http://www.facebook.com/pages/Por-um-Sporting-sem-complexos/191983237493245#!/pages/Por-um-Sporting-sem-complexos/191983237493245

Aconselho-te a estares por aqui e atento as novidades.

Registado

Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3222 em: Março 30, 2011, 16:49 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

Ele tem falado através da página da campanha no facebook.
Registado

Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3223 em: Março 30, 2011, 16:50 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

.
Vi-o ontem num dos canais, (Inácio também fez declarações) que está a coligar dados e a preparar a impugnação e que estará pronta (será entregue?) esta semana.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3224 em: Março 30, 2011, 16:52 »

Moderado

*
Veterano

Masculino

Amigo ainda ontem ele no facebook esteve a falar com os adeptos.

http://www.facebook.com/pages/Por-um-Sporting-sem-complexos/191983237493245#!/pages/Por-um-Sporting-sem-complexos/191983237493245

Aconselho-te a estares por aqui e atento as novidades.

Quando eu referia que não podia desaparecer..... era em relação ao público mais global. Não em "facebooks" ou "forums" onde não chega a toda a gente (nem pouco mais ao menos). Eu até falei em imagem visual....

Mas agradeço o conselho, mas deixa-me dizer-te que tenho essa página do "face" aberta assim como a do Fórum, desde que liguei o computador.  Positivo!
Registado

Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3225 em: Março 30, 2011, 16:53 »

*
Veterano

Masculino

Bruno de Carvalho será o próximo presidente do Sporting. Já seria neste momento, se tivessem deixado.  Evil

Ele não pode desistir, porque nós jamais desistiremos. O Sporting é o nosso grande amor.
Seta
Mai nada! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Positivo!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3226 em: Março 30, 2011, 16:53 »

Moderado

*
Veterano

Masculino

.
Vi-o ontem num dos canais, (Inácio também fez declarações) que está a coligar dados e a preparar a impugnação e que estará pronta (será entregue?) esta semana.

Muito bem então! Nem sei como perdi isso, mas já fico mais descansado. Obrigado!
Registado

Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3227 em: Março 30, 2011, 20:48 »

*
Júnior

Localidade: Vila do Conde
Masculino

O próximo não sei nem me interessa, sei quem é o presente, e o presente é que conta, chama-se Godinho Lopes...
Registado
Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3228 em: Março 30, 2011, 21:18 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

O próximo não sei nem me interessa, sei quem é o presente, e o presente é que conta, chama-se Godinho Lopes...

Mas estás a falar do Presidente ou de quem se senta na cadeira de Presidente?
Registado

“Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.” - Bill Shankly
Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3229 em: Março 30, 2011, 23:21 »

Ex-leao16

*
Iniciado

Localidade: Covilhã
Masculino

Quem deveria ser presidente? se houvesse absoluta transparência não restavam duvidas quanto a este fato de quem seria o grande vencedor, Bruno De Carvalho. O maior erro de tudo isto é que o vencedor já estava eleito antes de haver eleições, eu disse eleições? desculpem. Indeciso
Registado
Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3230 em: Março 30, 2011, 23:24 »

*
Veterano

Masculino

.
empossado à papo-seco.... Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3231 em: Março 31, 2011, 11:50 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

E eis que, de repente e face a notícias sobre a Auditoria "CREDÍVEL" e planos para reestruturação da equipa de futebol (ainda não desmentidos), este tópico volta a estar tão actual como antes de dia 26!
Registado

“Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.” - Bill Shankly
Re: Quem deveria ser o próximo presidente do SCP? , « Resposta #3232 em: Março 31, 2011, 12:45 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Quando são as próximas eleições? É que ouvi falar que iam haver agora umas, mas... parece que ficaram sem efeito.  Pensar Pensar
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 160 161 [162] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Quem deveria ser o próximo presidente do SCP?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: