Valdir

Segundo os pasquins de hoje, o Valdir renovou mais um ano.
Se de facto o Sporting, numa primeira abordagem, fez uma proposta para mais tarde a reduzir, como aparece escrito no pasquim mor, então não posso deixar de recomendar um bocado mais de seriedade aos nossos dirigentes.
Mas indo ao cerne da questão: Só uma ano?  
A não ser que a SAD coloque muita fé no André Marques, renovar com o Valdir por apenas mais um ano cheira-me a asneira.
Se a SAD confia que o André vai se impor, então mais vale tentar o Targino (jogador mais que falado neste fórum), “usando” o Valdir e o Silva como “moeda”. Acho que com o Valdir no “pacote” as negociações com o Guimarães teriam pernas para avançar.
Mas fiquem cientes de que o Valdir sairia com possibilidades reais de daqui a um ou dois anos estar num “grande”.
« Última modificação: Junho 10, 2009, 16:26 pm por Spittelau »
Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Acho que foi 1 ano mais outro de opção! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
O pasquim mor e o pasquim 2  não referem qualquer ano de opção.
Por outro lado, o site do Sporting nem sequer refere tal renovação.
Ao que parece vai emprestado para o Estrela.
Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Está confirmado no estrela da Amadora.
Ouvi agora na Bola Branca da RR.
Eu li duas noticias do Estrela.
Que ia contratar o Valdir e que ainda não pode inscrever jogadores, por dividas à Segurança Social... :roll:
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Valdir renova com o Sporting e apresenta-se no Estrela

O lateral-esquerdo Valdir, internacional sub-21 dos quadros do Sporting, foi apresentado esta terça-feira como reforço do Estrela da Amadora, depois de ter renovado por um ano o contrato que o liga ao clube de Alvalade.

O jogador, que na época passada esteve emprestado à Ovarense, não cumpriu a pré-temporada com o plantel leonino, e desde cedo ficou claro que não estaria entre as primeiras escolhas de José Peseiro. O Sp. Braga foi apontado como destino provável, quando estiveram iminentes as contratações de Nunes, Wender e João Alves pelo Sporting, mas a ruptura negocial entre os dois clubes acabou por deixá-lo novamente sem destino definido.

Valdir reforça assim o recém-promovido Estrela, tendo já trabalhado sob as ordens do técnico Toni.

@maisfutebol
A questão é: Renovou por um ano, que vai jogar pelo Estrela.
E depois? Sai assim sem mais nem menos?
Citação de: "Arqux"

É isso que eu não entendo. Se assim for fica claro que só renovaram com o homem para o incluir no tal negócio falhado com o Braga, passando agora a ser um peso morto no Sporting. Acho isso um tanto ao quanto indecente. Se pedimos aos jogadores formados pelo Sporting respeito e consideração pelo clube, também devemos portar-nos à altura.
Citação de: "Ao Leo"
Citação de: "Arqux"

É isso que eu não entendo. Se assim for fica claro que só renovaram com o homem para o incluir no tal negócio falhado com o Braga, passando agora a ser um peso morto no Sporting. Acho isso um tanto ao quanto indecente. Se pedimos aos jogadores formados pelo Sporting respeito e consideração pelo clube, também devemos portar-nos à altura.

A mim, muito sinceramente, custava mais ele ir de graça para o Braga do que estar a rodar no Estrela e depois logo se vê! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Acho bem que renovem por um ano e o emprestem ao Estrela. É preciso que os jogadores tenham uma motivação extra e além disso tem de demonstrar a capacidade para enfrentar o mundo professional de futebol que está longe de ser um mundo para meninos mimados.

Não joga (ou não deveria jogar) no Sporting quem quer, mas sim quem merece.
Eu preferia ter ficado com ele no plantel e emprestar antes o Paíto...
Citação de: "Morpheus"
Acho bem que renovem por um ano e o emprestem ao Estrela. É preciso que os jogadores tenham uma motivação extra e além disso tem de demonstrar a capacidade para enfrentar o mundo professional de futebol que está longe de ser um mundo para meninos mimados.

Não joga (ou não deveria jogar) no Sporting quem quer, mas sim quem merece.

O problema para mim não está aí, está em ter um activo do clube q poderia ser usado como moeda de troca para reforçar o nosso actual plantel.Não haverá nenhum clube q aceite o Valdir como moeda de troca, e nos dê um extremo com qualidade para jogar no Sporting?Q é q o Estrela da Amadora nos dá em troca de termos lá o jogador?Nada.Quando muito paga-lhe o salário, e pode-lhe acrescentar algum valor s o Valdir fizer uma boa época.