Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 23, 2014, 06:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Queiroz e Jorge Baptista trocam agressões

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Queiroz e Jorge Baptista trocam agressões (Lida 4474 vezes)

Re: Queiroz e Jorge Baptista trocam agressões , « Resposta #20 em: Fevereiro 06, 2010, 17:47 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

É fácil, venham de lá as imagens de video-vigilância!  Dançar Dançar

Mais um túnel que vai dar que falar!  Rir Muito Alto
Registado

Re: Queiroz e Jorge Baptista trocam agressões , « Resposta #21 em: Fevereiro 06, 2010, 17:49 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

É fácil, venham de lá as imagens de video-vigilância!  Dançar Dançar

Mais um túnel que vai dar que falar!  Rir Muito Alto

Parece uma moda que veio para ficar
Registado

Re: Queiroz e Jorge Baptista trocam agressões , « Resposta #22 em: Fevereiro 06, 2010, 17:51 »

*
Juvenil

Queiroz estava em trabalho, viajava para a Polónia em representação da FPF no sorteio para o Euro 2012.
Registado
Re: Queiroz e Jorge Baptista trocam agressões , « Resposta #23 em: Fevereiro 06, 2010, 17:55 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Queiroz estava em trabalho, viajava para a Polónia em representação da FPF no sorteio para o Euro 2012.

E depois?

O Socolari mandou um banano a um adversário com milhões de pessoas a ver e não lhe aconteceu nada!  Maldoso
Registado

Re: Queiroz e Jorge Baptista trocam agressões , « Resposta #24 em: Fevereiro 06, 2010, 17:56 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Queiroz diz que não bateu no homem...

Podiam ter perguntado ao Baptista se apresentou queixa já que diz que foi agredido.

Espero que não se tenha passado nada de especial, ou no caso de se ter passado que se saiba controlar.

E Força Portugal.
Registado
Re: Queiroz e Jorge Baptista trocam agressões , « Resposta #25 em: Fevereiro 06, 2010, 18:04 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Estou à espera de um artigo, assinado por um dos "foristas ilustres", intitulado "Queiroz: um homem perigoso".

Seta

Aliás digo mais , se fosse dentro do avião , estariamos diante de um caso gravissimo de terrorismo.  Assobiar
Registado

Re: Queiroz e Jorge Baptista trocam agressões , « Resposta #26 em: Fevereiro 06, 2010, 22:17 »

Hollow

Mais do que esperar a demissão (esperar um acto desses de um conhecido "caçador-de-indemnizações" ? já arranjei a minha cadeira), espero é por saber até onde é que os defensores do Eterno Adjunto vão para o desculpar.....

É que alguns desses só lhes faltou jurar, após a saída do boxeur Scolari, que agora sim, é que iamos ter um cavalheiro, um senhor com muito nivel e incapaz de protagonizar cenas menos dignas. E va lá va lá, aqui não houve direito a camaras, telemóveis ou algo que pudesse registar o momento para a posterioridade...  Maldoso
« Última modificação: Fevereiro 06, 2010, 22:30 por Hollow » Registado
Re: Queiroz e Jorge Baptista trocam agressões , « Resposta #27 em: Fevereiro 06, 2010, 22:20 »

Pedro 1906

O Jorge Baptista é o maior (not)! Vi há bocado na SIC ele a dizer «Bla bla bla, mas quando ele vier outra vez, aí, vou estar à espera!» Ah, bravo! Rir Muito Alto
Registado
Re: Queiroz e Jorge Baptista trocam agressões , « Resposta #28 em: Fevereiro 06, 2010, 22:27 »

*
Sénior

Masculino

O Jorge Baptista é o maior (not)! Vi há bocado na SIC ele a dizer «Bla bla bla, mas quando ele vier outra vez, aí, vou estar à espera!» Ah, bravo! Rir Muito Alto

Bater Cabeça

E o mais triste é que ele deve continuar a comentar, como se nada tivesse acontecido.
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: Queiroz e Jorge Baptista trocam agressões , « Resposta #29 em: Fevereiro 06, 2010, 22:55 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Pelo que se viu , houve agressões , mas depois ficou tudo mais ou menos sanado.

Só no Sporting é que estes incidentes não se resolvem assim.  Angry
Registado

Re: Queiroz e Jorge Baptista trocam agressões , « Resposta #30 em: Fevereiro 06, 2010, 23:03 »

*
Júnior

Masculino

A ser verdade, não tenho pena nenhuma desse Jorge Baptista.
Registado
Re: Queiroz e Jorge Baptista trocam agressões , « Resposta #31 em: Fevereiro 07, 2010, 19:33 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Esse jorge baptista não é o mesmo que andou a babar-se pelas mulheres do malheiro?  Rir Muito Alto

edit: Só me questiono é o porquê desse jorge baptista ser delegado da uefa.

http://sic.sapo.pt/online/flash/playerSI...mp;amp;embed=true&autoplay=false

http://sic.sapo.pt/online/flash/playerSI...mp;amp;embed=true&autoplay=false
« Última modificação: Fevereiro 07, 2010, 19:38 por ARMAS » Registado

#&%@-$€!!!
Re: Queiroz e Jorge Baptista trocam agressões , « Resposta #32 em: Fevereiro 07, 2010, 21:31 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Pois, outra história contada como a do Liedson e Sá Pinto. O Queiroz, granda maluco, viu este espécie de jornalista e foi logo agredi-lo. Coitado, um ataque à liberdade de expressão. Pelos vistos, estou num país de pacifistas.

Jorge Baptista, o comentador das punhetas verbais...
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Queiroz e Jorge Baptista trocam agressões

« tópico anterior seguinte »
Ir para: