[Liga Sagres 17ªJ] SC Braga 1-0 Sporting CP

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

*** Fevereiro 01, 2010, 14:09 pm
Veloso esteve bastante mal. Honestamente, penso que o Sporting teria a ganhar com a sua venda. É que neste momento o Veloso é uma fonte de equívocos para os treinadores, que não sabem muito bem o que lhe fazer em campo. Na posição actual, deixa algo a desejar para uma equipa como o Sporting, que precisa de médios-ala perfurantes e com velocidade. A trinco não dava a consistência defensiva ideal, e a defesa esquerdo parece-me a posição onde gosto mais de o ver, ainda que admita que se desperdiça a sua capacidade técnica e a falta de velocidade também não ajuda (ainda que ajudasse a suprir uma lacuna evidente do plantel, que é a posição de def. esquerdo).

P.S.: Concordo , em grande medida, com o 106, porque o problema é que marcamos muito poucos golos, ainda que reconheça deficiências na composição da defesa. Será que Pongolle vai ajudar nesta tarefa?
***** Fevereiro 01, 2010, 19:03 pm
Acho que a equipa apresenta melhorias, também não era muito difícil depois do arrastar do bentolas. Mas ainda revela lacunas, a principal delas a concretizar lances de perigo. Concordo em absoluto com o 1-0-6. A defesa tem os seus momentos, mas está melhor. E vai melhorar ainda mais se se contrata um defesa a sério.

O pior é que eu acho que há ali coisas do carvalhal um bocado a dar para o surreal. E continuo a achar, e apesar do relativo bom desempenho neste momento, que não é treinador para um Clube como o Sporting. O Sporting precisa de um treinador a sério, ainda mais se se vai investir mais qualquer coisita a preparar a equipa para a próxima temporada.

Agora é fé nas tacitas, se ganharmos alguma (especialmente a de portugal) se calhar vai ser difícil despachar o treinador e começar a preparar a próxima época com limpeza das maçãs podres: Caneira, Postiga, Polga e Pedro Silva, no mínimo.

A UEFA esqueçam, vamos levar corrida em osso do Everton, e depois sobra sempre o joguinho na lixeira para os encavar como manda a tradição!!

O resto é cantiga.
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
** Fevereiro 01, 2010, 19:39 pm
Este jogo mostrou uma coisa..Carvalhal é muito curto para as aspiraçoes do Sporting.

Fomos a Braga completamente a leste, sem estrategia e fomos engolidos pelo meio campo do Braga que marcava muito bem o Izmailov, veloso e moutinho e nos obrigava a jogar para o lado..se dum lado o j.pereira esteve mediocre, o grimmi esteve ao seu nivel..horrivel

Dava para ver que a equipa do Braga tentava defender bem(com marcaçoes inteligentes aos criativos do Sporting) e a atacar, bastava 2, 3 passes para o meio campo se desorganizar e a defesa ficar em situaçoes de 4 defesas para 2, 3 jogadores do Braga

O Carvalhal nunca soube anular o ataque do Braga primeiro porque temos 2 jogadores lentos no meio campo que nao jogaram bem(veloso, e adrien)que demoram mais que o normal a se organizarem quando perdem algum duelo e tambem nao soube desorganizar a defesa e meio campo do braga, pois as jogadas do Sporting sao extremamente lentas, praticamente sem progressao o que da tempo ate as escolinhas do pastilhas de se reorganizarem.O problema nem seria esse, caso ouvesse alguem criativo em jogo, coisa que nao ouve ate a entrada do matias.

Pedia se um Sporting há campeão, sem nada a perder e muito a provar,e o que vi, foi um Braga há campeão e um Sporting rezignado, banal, sem espirito..sem aquele espirito que tinhamos em 2002 e que vi em alguns momentos contra a Fiorentina este ano