Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 03, 2014, 01:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Mário Jardel

Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Mário Jardel (Lida 35265 vezes)

Re: Mário Jardel de volta? , « Resposta #420 em: Maio 15, 2009, 21:24 »

a32772

Por acaso não desgostava do Horvath...
Registado

Re: Mário Jardel de volta? , « Resposta #421 em: Maio 15, 2009, 23:10 »

*
Sénior

Masculino

Por acaso não desgostava do Horvath...

A unica coisa de bom que me lembro do Horvath foi o chapeu que marcou num jogo (o unico golo dele no Sporting, diga-se de passagem...) contra o Alverca em Alvalade num jogo a contar para a Primeira Liga 2000/01.
Registado
Re: Mário Jardel de volta? , « Resposta #422 em: Maio 15, 2009, 23:31 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Jardel era fantástico...

Foi o melhor ponta de lança (e por ponta de lança entenda-se cepo que não sai da área e se limita a empurrá-las lá para dentro) que os meus olhos viram jogar!

Provavelmente o melhor do mundo a jogar de cabeça! E curiosidade das curiosidades, os seus melhores golos foram com os pés!

Infelizmente só teve cabeça para fazer uma época no Sporting mas essa será para sempre inesquecível!

Fez duas, na miserável época de 02/03 ainda deu para ser o melhor marcador da equipa.
Registado

2h9m21s
Re: Mário Jardel de volta? , « Resposta #423 em: Maio 16, 2009, 01:26 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

saudades tenho eu de ver o aeroporto e apresentações de jogadores cheios.
isso é que eu tenho saudades! da ver multidões a receber o scheimchel, de ver multidões a receber jardel, joão pinto...
isso sim, tenho saudades!

agora só vem trampa, e cada ano que passa parece que é pior.
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: Mário Jardel de volta? , « Resposta #424 em: Maio 16, 2009, 03:43 »

*
Juvenil

A verdade é que ele com 28 ou 29 anos também não corria muito...não me parece que a condição fisica seja um factor a ter em conta. O problema é de cabeça...ou de nariz
Registado
Re: Mário Jardel de volta? , « Resposta #425 em: Maio 16, 2009, 16:07 »

*
Veterano

Vi-o na quinta-feira passada na Estrada da Luz, à saída de uma clínica dentária, com o seu irmão George (aquele que brilhou no Benfica), e pareceu-me com bom aspecto.

Mas infelizmente o seu tempo em Alvalade já passou à muito...
Registado
Re: Mário Jardel , « Resposta #426 em: Julho 13, 2009, 02:50 »

*
Júnior

Localidade: Arrábida
Masculino

Que saudades  Wink

Registado

Não perguntes o que o Sporting pode fazer por ti, mas sim o que tu podes fazer pelo Sporting!
Re: Mário Jardel de volta? , « Resposta #427 em: Janeiro 25, 2010, 19:20 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Há mais que um tópico sobre o Jardel, e esta notícia nem se enquadra bem no título do tópico, mas aqui vai.

Fonte: pasquim redondo.

Jardel chega finalmente a Piauí

O avançado Jardel, campeão em Portugal com as camisolas do FC Porto e Sporting, chegou finalmente à cidade de Teresina para ser apresentado pelo Flamengo de Piauí, clube dos escalões inferiores do futebol brasileiro.

«Precisava de voltar a jogar. Tenho 36 anos mas sou um jogador com poucas lesões na carreira. Recebi uma boa proposta do Flamengo-PI. Ainda não assinei mas vou acertar os detalhes ainda hoje e espero começar logo a treinar», disse o avançado à chegada ao aeroporto de Teresina, esta segunda-feira.

Com mais de 470 golos apontados nos vários campeonatos onde alinhou, Jardel espera passar a barreira dos 500 tentos na carreira: «Espero ajudar a equipa da melhor forma possível. Vou também tentar chegar à marca dos 500 golos.»

A chegada de Jardel ao Flamengo de Piauí não foi, porém, pacífica. O jogador era esperado em Teresina na madrugada do passado sábado mas deixou dirigentes e adeptos do clube à espera no aeroporto. Por isso, o avançado responde às críticas e faz um apelo aos adeptos: «Às pessoas que criticaram, só tenho uma coisa a dizer: esperem para ver. Os adeptos têm todo o direito de criticar ou elogiar, mas devem fazer isso depois de me verem jogar.»

Ninguém tem coragem para dizer ao homem que a carreira dele acabou...
Registado

Saudades do futuro.
Re: Mário Jardel de volta? , « Resposta #428 em: Janeiro 26, 2010, 01:12 »

*
Júnior

Localidade: Braga/Bragança
Masculino

Foi tão tão besta da forma como saiu do sporting. Ainda hoje se deve estar a chorar tanto de como estragou assim uma grande carreira que poderia ter tido.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Mário Jardel

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: