Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 20, 2014, 19:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Pedro Mendes

Páginas: « anterior 1 ... 73 74 [75] 76 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pedro Mendes (Lida 62121 vezes)

Re: Pedro Mendes , « Resposta #1480 em: Julho 06, 2011, 11:16 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

O baltazero durante a campanha balbuciou muitos disparates...mas disse uma coisa que me ficou no ouvido. O Sporting , na pessoa do Nobre Guedes , tem um nivel de desperdícios na sad brutal. O Pedro Mendes é apenas mais um exemplo. A quantidade de rescisoes que o Sporting promove ano após ano é uma anormalidade.

É impossível um clube aguentar-se nestas situações. Foi-se o investimento no jogador. Foi-se rendimento. Foi-se os salários pagos e agora ainda se paga o resto. Em nenhuma área de negócio , em nenhum lado do mundo este tipo de procedimento é recorrente...no Sporting parecer ser a regra.

Sobre o jogador , confirmou os meus receios na sua vinda. Ainda teve alguns bons momentos mas as lesões marcaram esta passagem. Uma aposta de risco numa altura em que o Sporting precisava de apostas mais seguras.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....

Re: Pedro Mendes , « Resposta #1481 em: Julho 06, 2011, 11:17 »

*
Juvenil

Localidade: Cacém, Lisboa
Masculino

Mendes! Mendes ! Mendes ! Mendes! Não me esqueci muito obrigado!

Sporting C.P 3 x 0 Everton - Relato Rádio Renascença

Que finta do Izma no golo do Mendes  Rir Muito Alto  Positivo!
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #1482 em: Julho 06, 2011, 11:18 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Jogador de classe. Obrigado por tudo  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Felicidades  Positivo!
Registado

Re: Pedro Mendes , « Resposta #1483 em: Julho 06, 2011, 11:20 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Obrigado por tudo Pedro Mendes. Precisamos de jogadores com as tuas qualidades humanas e profissionais! Só concordo com a dispensa se realmente não está em condições físicas que não podem ser ultrapassados a curto prazo. Se fizer mais de 20 jogos nesta época, no clube para onde for, com a qualidade que custuma exibir, terá sido um erro, visto que para a posição de trinco não temos assim tantas opções! No fim avaliarei da pertinencia ou não da sua dispensa.
Quanto à possiblidade de se ter vendido o jogador na pré-época acham que realmente alguém chegou a fazer uma proposta concreta?!!! A sua dispensa já devia estar programada à algum tempo, se realmente tivesse existido alguma proposta ela teria sido aceite!
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Pedro Mendes , « Resposta #1484 em: Julho 06, 2011, 13:57 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Obrigado por tudo Pedro Mendes! És um senhor como há poucos! Que tenhas muita sorte no resto da tua carreira e que sejas convocado ao lado do André Santos para fazer um meio-campo de luxo no Euro 2012!

Compreendo a dispensa, na medida em que as suas condições físicas não são as melhores. Mesmo assim tenho pena. Mas pronto, esta direcção já tem novos reforços para o departamento clínico: Onyewu, Rodriguez e Bojinov. Não haviaa espaço para ele Indeciso
Registado

Re: Pedro Mendes , « Resposta #1485 em: Julho 06, 2011, 14:34 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Obrigado Grande Pedro Mendes.  Bater Palmas
Registado

Re: Pedro Mendes , « Resposta #1486 em: Julho 06, 2011, 14:42 »

*
Juvenil

Localidade: Benavente
Masculino

É uma pena ver sair um jogador e um profissional desta craveira. Não só pelo futebol que ainda tem nos pés, mas também pelo homem e pelo exemplo que podia dar dentro do balneário. Já que vamos manter vamos manter o Tiago e o Polga, não me chocava que permanecesse no plantel, pois ao contrário dos outros dois, este sempre que estivesse bem fisicamente seria uma opção para titular.

Obrigado por tudo, e muitas felicidades para o futuro!  Positivo!
Registado

Re: Pedro Mendes , « Resposta #1487 em: Julho 06, 2011, 15:44 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Tenho pena de ver Pedro Mendes sair, mas sai com dignidade que é o mais importante.

È verdade que foi perseguido pelas lesões e que a idade não perdoa, por isso respeito a opção feita pela equipa técnica.

O Tempo dira se foi uma boa opção ou não.
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #1488 em: Julho 06, 2011, 15:47 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Tenho pena de ver Pedro Mendes sair, mas sai com dignidade que é o mais importante.

È verdade que foi perseguido pelas lesões e que a idade não perdoa, por isso respeito a opção feita pela equipa técnica.

O Tempo dira se foi uma boa opção ou não.

Seta
Está tudo dito...
PMendes  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Pedro Mendes , « Resposta #1489 em: Julho 06, 2011, 15:50 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O baltazero durante a campanha balbuciou muitos disparates...mas disse uma coisa que me ficou no ouvido. O Sporting , na pessoa do Nobre Guedes , tem um nivel de desperdícios na sad brutal. O Pedro Mendes é apenas mais um exemplo. A quantidade de rescisoes que o Sporting promove ano após ano é uma anormalidade.

É impossível um clube aguentar-se nestas situações. Foi-se o investimento no jogador. Foi-se rendimento. Foi-se os salários pagos e agora ainda se paga o resto. Em nenhuma área de negócio , em nenhum lado do mundo este tipo de procedimento é recorrente...no Sporting parecer ser a regra.

Sobre o jogador , confirmou os meus receios na sua vinda. Ainda teve alguns bons momentos mas as lesões marcaram esta passagem. Uma aposta de risco numa altura em que o Sporting precisava de apostas mais seguras.

Tudo dito.

Resta-me desejar boa sorte ao Pedro Mendes para o seu futuro desportivo e pessoal.

SL
Registado

Re: Pedro Mendes , « Resposta #1490 em: Julho 06, 2011, 15:59 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Bom jogador e boa pessoa. Era bom que houvesse mais assim.

Obrigado e boa sorte!
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #1491 em: Julho 06, 2011, 16:03 »

*
Sénior

Localidade: Várias
Masculino

O PM vai ser daqueles jogadores que eu vou recordar com saudade, pela sua classe e comportamento dentro e fora do campo. Devia ter vindo mais cedo. Mas ao mesmo tempo percebo perfeitamente a rescisão. Não podíamos depender de um jogador que passa tanto tempo lesionado. E com o historial clínico, dificilmente se arranjaria comprador.
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #1492 em: Julho 06, 2011, 16:05 »

*
Iniciado

Localidade: Almada
Masculino

Um Profissional com 'p' grande. Muito obrigado por tudo Pedro Mendes!  Wink
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #1493 em: Julho 06, 2011, 16:36 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Pessoalmente sou contra as rescisões. Prefiro que o jogador esteja lá parado, encostado a um canto por não querer rescindir sem custos para o clube do que pagar a clausula. Isso significa que além de ir buscar o ordenado sem fazer um cu, ainda vai buscar outro ordenado por ir para outra equipa. É engraçado, ninguém os quer, mas assim que estão livres aparecem um cento deles.
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #1494 em: Julho 06, 2011, 16:39 »

Pedro 1906

Sem os problemas físicos, podia ter dado muito mais. Apesar disso, enorme profissional e um senhor do futebol. Toda a sorte do mundo para o Pedro Mendes.
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #1495 em: Julho 06, 2011, 17:03 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Tudo dito.

Resta-me desejar boa sorte ao Pedro Mendes para o seu futuro desportivo e pessoal.

SL

Eu percebo a ideia,e nem vou falar acerca do jogador em questão mas sobre esse desperdício. O problema não está nas rescisões, está nas contratações.

Até porque o dinheiro gasto no investimento, nos salários, nos prémios, etc, que se perde na rescisão é um mal menor quando comparado com os prejuízos em títulos, imagem, marketing, receitas publicitárias, etc, etc, etc... E principalmente no número de adeptos!

Um clube vitorioso não morre nem abre falência.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Pedro Mendes , « Resposta #1496 em: Julho 06, 2011, 17:56 »

Registado

Localidade: Penacova
Masculino

Primeiro pontapé na sorte do Godinho ou de quem quer que seja que tenho tmado esta decisão. Como é possível rescindir com um jogador como o Pedro Mendes? Enorme classe. Isto estava a ir tão bem que já estava a estranhar. Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #1497 em: Julho 06, 2011, 18:43 »

*
Juvenil

Que lástima, Sporting se está quedando sin jugadores de experiencia y eso para ganar titulos es muy importante. Una real lástima.

Gracias por todo Pedro Mendes!  Positivo! Bater Palmas
Registado

El 14 es un crack!
"HAY QUE CANTAR CON MAS FUERZA SI VAMOS PERDIENDO...ESO SE LLAMA SEÑORES TENER SENTIMIENTO...CUANDO EL EQUIPO ANDA MAL, LA HINCHADA LO HACE GANAR!!!"
Re: Pedro Mendes , « Resposta #1498 em: Julho 06, 2011, 18:46 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

é um senhor, até na hora de ir embora...
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #1499 em: Julho 06, 2011, 22:48 »

*

Masculino

Grande Pedro Mendes. Toda a sorte do mundo para ele, merece-a.

É daqueles que os sportinguistas não esquecem.  Bater Palmas
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 73 74 [75] 76 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Pedro Mendes

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: