Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 03, 2014, 03:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Pedro Mendes

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 76 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pedro Mendes (Lida 62368 vezes)

Re: Pedro Mendes , « Resposta #60 em: Janeiro 30, 2010, 21:11 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

A idade não é o mais importante. A Juventus teve, nas suas equipas da década de 90, jogadores veteranos, alguns acima dos 33/34 anos, e, quem via a Juventus sabe-o, teve bastantes vitórias à custa da experiência dos mesmos (sim, não me esqueço do Moggi).
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.

Re: Pedro Mendes , « Resposta #61 em: Janeiro 30, 2010, 21:21 »

BANIDO

*
Iniciado

A idade não é o mais importante. A Juventus teve, nas suas equipas da década de 90, jogadores veteranos, alguns acima dos 33/34 anos, e, quem via a Juventus sabe-o,

Não concordo. Que jogadores veteranos de 33/34 anos eram esses que constituiam o núcleo duro da Juve dos anos 90?

Gianluca Vialli e Pietro Vierchowod são os únicos trintões que me recordo o resto eram jogadores ainda relativamente jovens como Del Piero, Peruzzi, Pessotto, Ravanelli, Deschamps, Conte, Paulo Sousa, Ciro Ferrara...

Baggio, Zidane, Davids, Inzaghi, Vieiri, etc sairam todos da Juve ainda relativamente jovens...

Outra coisa, esta estória de dizerem que o Sporting não ganha nada por ser a equipa dos meninos é uma falsa questão, vão ver qual é a média de idades do Sporting e depois vejam as do Benfica e FC Porto para verem como essa desculpa não faz qualquer sentido...

O Sporting não ganha nada porque os jogadores que compra para ampararem os meninos são muitas vezes apostas descabidas e porque os seus dirigentes pouco ou nada percebem de futebol nem têm perfil de lideres.

Ter um Director de Futebol que NUNCA jogou federado, que NUNCA tirou um curso de treinador, que NUNCA foi sequer observador de jogadores é o cúmulo do ridiculo, é absolutamente surreal como os cargos no Sporting são atribuidos a chupistas e chulos cancerígenos como estes que andam a bufar-se a difamar tudo e todos nos bastidores de modo a acumularem 3 cargos, 3 ordenados e ontem em Braga teve que ser o Lima a fazer as substituições porque o Sr Team manager andava por ali a passear a sua gabardina...

Outra coisa, o António Sousa Duarte é dirigente no Isla, o Rogério Alves trouxe-o a bordo do Sporting para servir de gestor de campanha de JEB e poucas semanas depois assumiu o cargo de director geral de comunicação. Por coincidência incrível dias depois Rogério Alves começou a leccionar no ISLA. Há cada coincidência.....

« Última modificação: Janeiro 30, 2010, 21:30 por ACF75 » Registado

Re: Pedro Mendes , « Resposta #62 em: Janeiro 30, 2010, 21:32 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Mais um jogador sem direito a uma conferência de imprensa....

Joao Pereira, Mexer, SP, Carvalhal  nenhum com conferencia de impresa, nem apresentação aos sócios... que coisa é estaa??
Registado

Re: Pedro Mendes , « Resposta #63 em: Janeiro 30, 2010, 21:37 »

*
Júnior

Masculino

Mais um jogador sem direito a uma conferência de imprensa....

Joao Pereira, Mexer, SP, Carvalhal  nenhum com conferencia de impresa, nem apresentação aos sócios... que coisa é estaa??

Ele que se apresente com uma boa exibição, se possível já contra o Clube da Fruta e do Café com Leite...

Bem vindo Pedro Mendes, o que desesperamos por um trinco como tu  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Pedro Mendes , « Resposta #64 em: Janeiro 30, 2010, 21:39 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Como disse no outro tópico não acho que ganhamos grande coisa no imediato com esta contratação e acho um grave erro para o futuro.

Nem acho que venha a ser titular no Sporting.
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #65 em: Janeiro 30, 2010, 21:41 »

Ex-S1906

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu não percebo o porquê de não se por o Veloso a 6, por-se o adrien a 6 e mover-se o Veloso para as laterais e agora mandar-se vir o PM para 6/abancar o adrien/Veloso nas laterais.

Indeciso
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #66 em: Janeiro 30, 2010, 21:46 »

*
Juvenil

Localidade: Montemor-o-Novo
Masculino

Como disse no outro tópico não acho que ganhamos grande coisa no imediato com esta contratação e acho um grave erro para o futuro.

Nem acho que venha a ser titular no Sporting.

nao achas que vá ser titular?? ele tem de jogar de por onde der, entao com o que ele ganha vamos busca-lo para o banco nao?? se assim for o Sporting ainda esta mais mail do que pensava.

mas penso que o pedro é uma boa contratação
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #67 em: Janeiro 30, 2010, 21:51 »

Pedro 1906

Boa, então no próximo jogo, Caneira, Polga, Postiga a titulares! É que são dos que ganham mais, pelo menos que Adrien, Carriço, Grimi, etc.. Rir Muito Alto
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #68 em: Janeiro 30, 2010, 21:52 »

*
Juvenil

Masculino

mas o que é que o cu tem haver com as calças?

esses ja la estao, este foi contratado agora
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #69 em: Janeiro 30, 2010, 21:54 »

Pedro 1906

mas o que é que o cu tem haver com as calças?

esses ja la estao, este foi contratado agora

A partir do momento que fazes a relação ordenado-titularidade, tem tudo. Mas siga. Seta
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #70 em: Janeiro 30, 2010, 21:56 »

*
Juvenil

Masculino

faço essa relaçao a respeito de ser contratado agora no mercado de inverno
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #71 em: Janeiro 30, 2010, 21:58 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

nao achas que vá ser titular?? ele tem de jogar de por onde der, entao com o que ele ganha vamos busca-lo para o banco nao?? se assim for o Sporting ainda esta mais mail do que pensava.

mas penso que o pedro é uma boa contratação

Não acho, não o acho melhor que Veloso que me parece que mais cedo ou mais tarde virá a ocupar a posição 6...

Temos hoje 4 jogadores que já passaram por aquela posição, Veloso que foi o melhor, Moutinho que não a faz nada mal, Adrien que é uma aposta para o futuro e PMendes (um jogador que no máximo fará 1 ano e meio de nível sem que eu ache que é melhor que os outros tirando Adrien a quem faltam jogos).

É para mim ao nível da formação do plantel um desastre porque temos posiçoes para as quais não temos jogadores com boas características e fomos buscar mais um médio centro que terminará a carreira aqui, e é ainda pior financeiramente.

Quando Carvalhal acordar para a vida e vir que Veloso não é médio ala, vai colocá-lo a defesa esquerdo onde ele não joga tão bem o que o vai desvalorizar, e Adrien perderá o seu espaço.

Ao nível do que vamos jogar acho que não ganhamos nada.
« Última modificação: Janeiro 30, 2010, 22:00 por romero » Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #72 em: Janeiro 30, 2010, 22:02 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Já sabem quanto é que ele vem ganhar? Estive a ler os posts e não vi nada.
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #73 em: Janeiro 30, 2010, 22:10 »

Ex-Rik

*
Sénior

Já vem é tarde...
Registado

Re: Pedro Mendes , « Resposta #74 em: Janeiro 30, 2010, 22:19 »

*
Júnior

Boa contratação que vem aumentar a qualidade do plantel.

Para termos armas equivalentes às dos clubes no topo da classificação só para o ano com mais um LE, um central, um ponta de lança e um extremo.

Para o que resta desta época só peço um futebol do nível da primeira parte em Braga, o melhor aproveitamento do Caneira, a inscrição do Diogo Rosado e empenho em todas as frentes.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Pedro Mendes , « Resposta #75 em: Janeiro 30, 2010, 22:30 »

Pedro 1906

PEDRO MENDES  #2

À SPORTING ...

Não sei se é ou não montagem de ABosta (não me parece) .

Não é montagem, não:
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #76 em: Janeiro 30, 2010, 22:41 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

É uma contratação que, ainda que tenha os seus aspectos negativos, pode trazer uma consideravel mais valia e consistência ao Sporting.

No entanto outras lacunas subsistem e são tão preocupantes como era esta, além que o grande problema é cada vez mais não marcar (e pouco criar já agora). Até JPereira se está aparentemente a "Abelizar".

Que seja muito feliz connosco e que conquiste muito!

P.S. O McCandless se quiser que diga qual era o jogador da sua fonte. Eu sei o que ele me disse em PM.
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Pedro Mendes , « Resposta #77 em: Janeiro 30, 2010, 22:53 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

É uma contratação que, ainda que tenha os seus aspectos negativos, pode trazer uma consideravel mais valia e consistência ao Sporting.

No entanto outras lacunas subsistem e são tão preocupantes como era esta, além que o grande problema é cada vez mais não marcar (e pouco criar já agora). Até JPereira se está aparentemente a "Abelizar".

Que seja muito feliz connosco e que conquiste muito!

P.S. O McCandless se quiser que diga qual era o jogador da sua fonte. Eu sei o que ele me disse em PM.

Acredito que a aparente falta de qualidade de TODOS os laterais (se pensarem bem, nenhum se aproveitou) que passaram pelo Sporting nas últimas épocas estava directamente relacionada com a falta de um trinco de qualidade, vamos ver agora se a minha teoria se confirma e se com o Pedro Mendes eles 'milagrosamente' melhoram.

Isto se o Pedro Mendes for ainda o Pedro Mendes de há uns anos atrás, mas isso vamos ver se calhar até já na terça-feira.
Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Re: Pedro Mendes , « Resposta #78 em: Janeiro 30, 2010, 23:14 »

*

Localidade: Londres
Masculino

Se o valor for o referido de 1.5 M de Euros entao penso que foi uma boa compra.

É verdade que vai fazer 31 anos mas este ano, até se lesionar, o Pedro estava a ser um dos melhores jogadores do Rangers, juntamente com o inevitável Kris Boyd e também o Kenny Miller.

Este é mesmo "reforço" na minha opiniao.
Registado

Bruno de Carvalho - O nosso Presidente.
Re: Pedro Mendes , « Resposta #79 em: Janeiro 30, 2010, 23:16 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Corroios

Continuo na minha, o Pedro Mendes não nº6, nunca foi.

O Sporting com o Carvalhal gosta de jogar com tracção à frente, com os laterais a subir e para este esquema é importante um nº6 com força, sacrifico e muito forte na pressão e no desarme. O Pedro Mendes não faz isto com competência, ainda por cima o Sporting a jogar só com 2 jogadores no centro do campo.
Registado

Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 76 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Pedro Mendes

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: