Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 19:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Pedro Mendes

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 76 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pedro Mendes (Lida 63117 vezes)

Re: Pedro Mendes , « Resposta #40 em: Janeiro 30, 2010, 20:11 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: nacional 109

Finalmente um Trinco. Bem Vindo e que demonstre cá aquilo que já demonstrou em outros lugares.  Bater Palmas
Registado

Re: Pedro Mendes , « Resposta #41 em: Janeiro 30, 2010, 20:14 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

2.5M muito bem investidos.
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #42 em: Janeiro 30, 2010, 20:14 »

Ex-PedroD09

*
Veterano

Localidade: Alentejo
Masculino

Gosto muito deste jogador...espero que ele faça exibições ao mesmo nível ou ainda melhor do que as que fez quando jogou nos últimos jogos por Portugal.

Bem -vindo e boa sorte, Pedro!
Registado

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Re: Pedro Mendes , « Resposta #43 em: Janeiro 30, 2010, 20:16 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Bela contratação !

Estranho, num ano tão mau arriscamos ser o clube Português com mais jogadores no mundial...
Registado

Re: Pedro Mendes , « Resposta #44 em: Janeiro 30, 2010, 20:17 »

*
Juvenil

Masculino

Espero bem que sim, porque é muito dinheiro para um jogador com quase 31 anos! Fiquei um bocado frustrado por saber que a compra ficou fixada nesse valor quando sempre se falou em 1 ou 1,5 milhões... Mais uma vez: onde está o poder de negociação?
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #45 em: Janeiro 30, 2010, 20:18 »

*
Júnior

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

Se não houve comunicado é porque terá sido menos de 1 milhão!
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"
Re: Pedro Mendes , « Resposta #46 em: Janeiro 30, 2010, 20:20 »

*
Veterano

Masculino

A sério? Pensava que os valores eram à volta dos 1,5 milhões de euros.

Já agora onde é que viste esse valor.
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #47 em: Janeiro 30, 2010, 20:21 »

Ex-PedroD09

*
Veterano

Masculino

Eu da primeira vez ouvi falar dos 1.5 na jornal bolfica, mas depois, não sei se li nalgum jornal ou se ouvi nas notíicias, que afinal era 2.5 milhões.
Registado

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Re: Pedro Mendes , « Resposta #48 em: Janeiro 30, 2010, 20:22 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

A sério? Pensava que os valores eram à volta dos 1,5 milhões de euros.

Já agora onde é que viste esse valor.

Penso que se esteja a referir a verba total que o jogador irá receber durante a duração de contrato.
Pois a contratação ficou abaixo dos 1.5M, a comprovar isso, esta a não divulgação do negocio à CMVM.
Registado

Re: Pedro Mendes , « Resposta #49 em: Janeiro 30, 2010, 20:24 »

*
Juvenil

Masculino

O que acabaram de falar no jornal da SIC é que foi por 2.5 milhões, dai que eu tenha feito o comentário anterior!

Mas realmente é estranho ainda não haver nada na CMVM. Resta aguardar mais algumas horas para ver se foi alguma incompetência do SCP ou se o jogador custou menos de 1 milhão. Se tiver mesmos custado abaixo de 1 milhão, ai já tirou o chapéu aos responsáveis pela contratação...  Dançar
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #50 em: Janeiro 30, 2010, 20:26 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Poderá ter sido 1,5 milhões a contratação e por ex 1 milhão de prémio de assinatura para o P.Mendes porque segundo consta ele baixou o ordenado um bom bocado ...

Digo eu .
Registado

Re: Pedro Mendes , « Resposta #51 em: Janeiro 30, 2010, 20:27 »

BANIDO

*
Iniciado

Estou indeciso entre se preferia Manuel Fernandes ou Pedro Mendes, mas prefiro este último apesar de ser 7 anos mais velho pois MF já faz muitos anos que me parece um boémio sem estofo psicológico para ser jogador de bola.

Olha, olha...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=191719
Registado

Re: Pedro Mendes , « Resposta #52 em: Janeiro 30, 2010, 20:31 »

Ex-PedroD09

*
Veterano

Masculino

Este mourinho é mesmo muito triste...ahah  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Pedro Mendes , « Resposta #53 em: Janeiro 30, 2010, 20:32 »

*
Veterano

Masculino

Ok pessoal, já percebi!

Pelos valores que falamos aqui, é sem duvida um grande negócio.
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #54 em: Janeiro 30, 2010, 20:37 »

*
Juvenil

para demonstrar que nos ultimos anos não andou perdido em terras de Sua Majestade mas sim a transfirmar-se num excelente jogador. O capitão de Egipto na CAN tem 34 anos e não se nota nada e é na mesa posição do que o PM
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #55 em: Janeiro 30, 2010, 20:43 »

*
Veterano

Masculino

Bem-Vindo  Bater Palmas

Que acrescentes a tão necessária qualidade, raça e maturidade à equipa, para uma posição onde estávamos debilitados. Precisamos de um jogador para varrer toda aquela zona mas que saiba ao mesmo tendo construír jogo. Para além destas características o PM tem ainda uma boa meia distância e sentido posicional. Sendo que os valores envolvidos não são muito elevados esta contratação tem, a meu ver, tudo para se tornar muito rentável, desportivamete falando. Esperemos que se mantenha longe das lesões.

Boa Sorte Pedro!
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #56 em: Janeiro 30, 2010, 20:44 »

*
Veterano

Não estou a ver outra contratação "realista" que o Sporting pudesse fazer que me agradasse tanto.

Temos finalmente um trinco (independentemente das restantes posições onde joga, PM é um excelente trinco), um jogador inteligente, experiente e que pode fazer crescer ainda mais os jovens à volta dele.

Fica realmente a questão do Adrien que não deveria cortar a sua evolução logo agora que tem jogado, mas isso não será um problema tão grande SE o Sporting se mantiver nas várias competições.
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #57 em: Janeiro 30, 2010, 20:47 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro/Viseu

Eu ouvi na SIC Notícias hoje ao almoço que foram 1.3 milhões.
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: Pedro Mendes , « Resposta #58 em: Janeiro 30, 2010, 20:52 »

*
Juvenil

Localidade: Boston/São Miguel
Masculino

FSP22 é uma contratação muito preocupante, é muito dinheiro para um jogador que é tamanha incógnita.

Não digas isso/tira isso senão ainda levas com um post grande de Balakov2007  Rir Muito Alto

--

Boa contratação. Traz raça, entrega, e experiência (também experiência no "jogo bruto" ou seja jogar feio,  quando precisa, que poucos saibam jogar nessa equipa). Aplaudo esta contratação ainda mais se a aposta no Adrien ate agora não cai/acaba porque ainda há muito competição/jogos/tempo para os dois.
Registado
Re: Pedro Mendes , « Resposta #59 em: Janeiro 30, 2010, 21:07 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Toca a aprender Adrien.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 76 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Pedro Mendes

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: