Fórum SCP

Pedro Mendes

Obrigado por tudo Pedro. Até na hora da saída és um senhor!  :clap:

Foi um prazer ver-te espalhar classe no meio campo de Alvalade  :great:
Toda a sorte do mundo!
Gostaria de saber quanto custou a rescisao com o Mendes. Falou-se na possibilidade de lhe pagar pouco mais de 50% dos salários que receberia até ao final de contrato.
Sai pela porta grande. Honrou sempre a nossa camisola, foi irrepreensível fora de campo e um senhor dentro dele. Nada a apontar, um exemplo a seguir.

Muita sorte para o resto da tua carreira Pedro, mereces tudo de bom  :great:
dispensar um dos melhores jogadores do plantel - check
   Grande Pedro Mendes, aqueles que testemunharam a tua classe com a camisola do Nosso Grande Amor, com mágoa, mas com reconhecimento, te saúdam!!! Obrigado!!!  :clap: :clap: :clap:

PEDRO MENDES    :clap: :clap: :clap:
Quero me associar a todos os que saúdam o Pedro Mendes, na hora da sua saída do clube. Tenho a certeza que ele preferiria ter dado muito mais ao clube, mas é o primeiro que pouco mais poderia ter feito, devido à sua condição física. As lesões não o largaram e, ao que parece, é mesmo a sua condição física que impede a sua continuidade.

Desejo-te toda a sorte do mundo para ti e para a tua família.

Obrigado por todo o esforço e toda a dedicação que colocaste ao serviço do Sporting Clube de Portugal.

Grande Pedro Mendes  :great:
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
dispensar um dos melhores jogadores do plantel - check

Que só fez 6 jogos completos a época passada...e tem um vencimento alto.

Pedro Mendes é um exelente jogador, mas já não tem pernas para jogar no SCP, toda a sorte do Mundo (e eu não gosto do Vitória de Guimarães) desde que não a tenha quando jogue contra o SCP.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Grande jogador, foi pena não ter rendido tudo o que podia. Caso a dispensa seja por motivos físicos, compreende-se a saída, embora a lamente.
ENORME MENDES COM MAGOA VEJO A TUA SAIDA ! TODA A SORTE NO MUNDO, MENOS CONTRA NOS!
Tenho pena que não possa ter demonstrado a sua real qualidade. Um dos poucos verdadeiros Senhores que ainda existem no mundo do futebol.

Obrigado Pedro!  :clap: :clap: :clap:
Para as pessoas que tomaram a iniciativa de o despachar  :cartao:

Para o P.Mendes, obrigado por tudo :clap: Um senhor dentro e fora das 4 linhas. Este é daqueles que não me importava de pagar bem, mesmo a jogar pouco. Faz bem ao plantel ter um profissional destes dentro do balneário.

Sais pela porta grande  :great:
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Não concordo mas enfim...

Um senhor, até na despedida! Um bem haja!

OBRIGADO!
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Obrigado por tudo Pedro, jogador com muita classe, é um senhor.  :clap:
Sporting Clube de Portugal: Um amor inigualável..
Obrigado por tudo o que deste. Pode ter sido pouco, mas nunca notei que fosse por desleixo ou baixo profissionalismo. Quando chegaste "agarraste" aquele meio-campo destroçado e colocaste ordem, dentro do humanamente possível.

Na hora de saída, um senhor! Maior que alguns ídolos de pés de barro que o Sporting (porque um clube são os seus sócios/adeptos) faz questão de manter.

Que um dia venhas treinar na Academia, ensinando essa postura aos nossos jovens, que bem precisam de a aprender. Se é para ensinar carácter, és uma boa escolha!

Boa sorte e vê lá se contra nós não estás nos teus dias!  :clap:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Muitas felicidades para o seguimento da carreira e que o faça em melhores condições físicas do que as que conseguiu ter no Sporting.

Obrigado por tudo.
Só se percebe pelos constantes problemas físicos. Um Senhor e um grande profissional  :clap: