Fórum SCP

Pedro Mendes

Mendes! Mendes ! Mendes ! Mendes! Não me esqueci muito obrigado!

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Boa sorte Pedro Mendes, muito obrigado por tudo  :clap:
Pedro Mendes era um jogador incrivel conseguia impor um bom futebol no meio campo do Sporting mesmo com as más exibições dava experienciência, mas claro em contra-partida tinha uma fraca confição fisíca e um elevado salário.
Foi dos poucos jogadores que deixava tudo em campo, como se ve o Pedro é um grande jogador dentro de campo e um grande Homem fora dele.

Boa sorte Pedro ao teu futuro próximo
 :clap: :clap: :clap:
Pedro Mendes era um jogador incrivel conseguia impor um bom futebol no meio campo do Sporting mesmo com as más exibições dava experienciência, mas claro em contra-partida tinha uma fraca confição fisíca e um elevado salário.
Foi dos poucos jogadores que deixava tudo em campo, como se ve o Pedro é um grande jogador dentro de campo e um grande Homem fora dele.

Boa sorte Pedro ao teu futuro próximo
 :clap: :clap: :clap:
obrigado Pedro. boa sorte!
Sinto muita pena por te ver partir para mim ficavas mais este ano, infelizmente assim não o quiseram...

Boa sorte desejo-te tudo de bom  :clap:
Não concordo com esta dispensa... Acho que ele ainda tinha muito a dar ao clube.

Obrigado por tudo Pedro, és um enorme jogador e homem! Boa sorte!
um erro imperdoável de gestão desportiva.
Obrigado Pedro. Tudo de bom.  :clap:
Pena, muita pena que acabe assim a passagem do Pedro Mendes pelo Sporting. :(

É um grande jogador e um grande Homem como o comprovou agora na hora da despedida.

Obrigado por tudo Pedro! :clap: :clap: :clap:
Xbox Live - Luis1906
Obrigada, Pedro! Ficaste o tempo suficiente para seres bem recordado. Excelente postura e profissionalismo.
As maiores das sortes ;D
Obrigado por tudo Pedro  :clap: :clap: :clap:

Boa sorte  :great:
Desejo-lhe o melhor na sua carreira e na sua vida, pela integridade que demonstrou ao serviço do nosso Sporting.
Custa-me ver-te rescindir assim... Um muito obrigado por tudo, serás sempre bem-vindo por cá!
Gostava de o ver esta época de leão ao peito. Excelente profissional e jogador. Se as lesões não permitem que jogue mais, então, muito obrigado... mas soube a pouco.
Que classe....

é pena :inde:
"Que haja força, inteligência e coragem para caminhar o campo minado que se nos depara à frente."
Fico "triste" com esta decisão, espero que a mesma seja proveitosa para o Pedro e que este prove aos nossos dirigentes (e ao 'mingos) que estão errado.

Seria uma razão para ver os jogos do Sporting com os meus amigos vimaranenses (e vitorianos)... assim terei que os ver sozinho :|
there's someone in my head but it's not me.
Um "Senhor". Mesmo apesar de ser dispensado e quando muita pseudo-vedeta aproveitaria para dizer mal do clube, prefere agradecer pela oportunidade e lamentar não ter podido dar mais. Muita classe! Tomara todos os futebolistas serem assim...
Gestão de estúpido.
Querem mandar os velhos que ganhem bem embora mandem o maniche e o polga.
Que pena tenho de não ver este SENHOR no nosso plantel.

Vai fazer falta ao André Santos, espero que o seu crescimento continue ao lado do Schaars.

SL