Fórum SCP

André Santos

Um jogador que me está a encher as medidas e acho que tem um grande futuro pela frente. Penso que estará preparado para ficar no plantel sénior do Sporting em 2010/2011.

P.s - Que passe magistral  :drool:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Este é para ir buscar. Troca directa com o Adrien Silva.  :twisted:

:arrow: :arrow: :arrow: e sem  :twisted:
Este é nosso, não temos que o trocar com ninguém. Eu percebo o trocadilho. O Adrien Silva merece a nossa confiança.

O André Santos, esse, como disse noutras ocasiões, é talento puro!
it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Andam por aqui Leoas e pelos vistos andam a caça.  :angel:

Ora ora, só queremos o melhor para o Sporting.  :angel:
it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too

Ora ora, só queremos o melhor para o Sporting.  :angel:

:lol: :lol: :lol:

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!

LOOL parece que sim, e para a próxima época a ver se é o Sporting inteiro a caçar o 1ºlugar.
Se for possivel juntar o útil ao agradável tanto melhor 8)

Ao que parece as leoas vão começar a gostar mais da próxima época  :angel:
SPORTING SEMPRE!

Não duvides... se vier o André Santos e o Quaresma vais ver se não começam a ir mais mulheres ao estádio.  :twisted:

Não duvides... se vier o André Santos e o Quaresma vais ver se não começam a ir mais mulheres ao estádio.  :twisted:

Pois pois, so quando vos convem :twisted: :lol: :lol:
Por acaso defendo a continuação do seu empréstimo. Tem feito uma boa época mas creio que ainda lhe falta algo para poder vir para Alvalade e singrar desde logo. Deixem-no crescer porque o tempo joga claramente a seu favor. Se se conseguir emprestar o jogador a uma equipa com objectivos ainda mais ambiciosos, tanto melhor.
Por acaso defendo a continuação do seu empréstimo. Tem feito uma boa época mas creio que ainda lhe falta algo para poder vir para Alvalade e singrar desde logo. Deixem-no crescer porque o tempo joga claramente a seu favor. Se se conseguir emprestar o jogador a uma equipa com objectivos ainda mais ambiciosos, tanto melhor.

A motivação do jogador também deve ser considerada. Acho mais produtivo fazer regressar o André e emprestar o Adrien, mesmo que o primeiro possa não ser uma primeira opção. Parece-me que o Adrien está a estagnar na sua progressão e que o André está "no ponto" para dar este salto.
Como disse, se não houver vacas sagradas, e se ambos jogarem na posição oito, duvido que André Santos tire o lugar a Adrien, se Moutinho e Veloso saírem. Mas não significa que não possam jogar os dois, com Pedro Mendes por trás, faziam-no nos juniores. De todas as posições, o meio campo central é aquele que menos dores de cabeça me dá. Reforcem é a defesa e a posição de extremos.

A motivação do jogador também deve ser considerada. Acho mais produtivo fazer regressar o André e emprestar o Adrien, mesmo que o primeiro possa não ser uma primeira opção. Parece-me que o Adrien está a estagnar na sua progressão e que o André está "no ponto" para dar este salto.

Há uma diferença entre os dois: o Adrien já se queimou tudo o que havia para queimar enquanto jogador na equipa principal. Ele vai começar a nova temporada e é como se fizesse o reset a todo o desgaste psicológico que sofreu com isso. Vindo um novo treinador, começando uma nova temporada e já estando habituado a levar com a pressão em cima, creio que ele poderá a qualquer momento dar o salto e mostrar todo o potencial.

O André Santos ainda não sentiu o peso de ter jogar com a camisola do Sporting. Até agora tem jogado com baixa pressão, sendo sempre só mais um na equipa. Tendo em conta a posição onde ele joga isso é muito importante. É que no Leiria se ele ganhar jogo sim, jogo não, isso é bom. No Sporting isso não basta. Sinceramente acho que se deve deixar continuar este jogador a rodar porque ao longo deste tempo todo ele tem-se mostrado apenas muito certinho e só agora é que começa a mostrar algo mais do que isso. É deixá-lo continuar a soltar-se...

Quaresma? Chiça, julgei que as Sportinguistas tivessem melhor gosto :mrgreen:

Quaresma? Chiça, julgei que as Sportinguistas tivessem melhor gosto :mrgreen:
Será que elas andam pelas feiras do nosso país?

:rotfl: