Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 09:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Santos

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 224 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: André Santos (Lida 195901 vezes)

Re: André Santos , « Resposta #60 em: Março 29, 2010, 15:52 »

*

Feminino

Um jogador que me está a encher as medidas e acho que tem um grande futuro pela frente. Penso que estará preparado para ficar no plantel sénior do Sporting em 2010/2011.

P.s - Que passe magistral  Babar
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

Re: André Santos , « Resposta #61 em: Março 29, 2010, 16:01 »

Gebeeme

Este é para ir buscar. Troca directa com o Adrien Silva.  Maldoso

Seta Seta Seta e sem  Maldoso
Registado
Re: André Santos , « Resposta #62 em: Março 29, 2010, 17:41 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Este é nosso, não temos que o trocar com ninguém. Eu percebo o trocadilho. O Adrien Silva merece a nossa confiança.

O André Santos, esse, como disse noutras ocasiões, é talento puro!
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: André Santos , « Resposta #63 em: Março 29, 2010, 17:54 »

*
Juvenil

Localidade: Aveiro/Viseu

Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: André Santos , « Resposta #64 em: Março 29, 2010, 17:55 »

*

Feminino

Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: André Santos , « Resposta #65 em: Março 29, 2010, 18:02 »

*
Júnior

Masculino

Andam por aqui Leoas e pelos vistos andam a caça.  Anginho
Registado

Re: André Santos , « Resposta #66 em: Março 29, 2010, 18:06 »

*
Juvenil

Ora ora, só queremos o melhor para o Sporting.  Anginho
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: André Santos , « Resposta #67 em: Março 29, 2010, 18:07 »

*
Juvenil

Localidade: Palmela
Masculino

Ora ora, só queremos o melhor para o Sporting.  Anginho

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
Re: André Santos , « Resposta #68 em: Março 29, 2010, 18:07 »

Registado

Masculino

LOOL parece que sim, e para a próxima época a ver se é o Sporting inteiro a caçar o 1ºlugar.
Registado

Re: André Santos , « Resposta #69 em: Março 29, 2010, 18:09 »

*

Feminino

Se for possivel juntar o útil ao agradável tanto melhor Cool
Registado

Re: André Santos , « Resposta #70 em: Março 29, 2010, 19:17 »

*
Sénior

Masculino

Ao que parece as leoas vão começar a gostar mais da próxima época  Anginho
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: André Santos , « Resposta #71 em: Março 29, 2010, 19:24 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Adrien emprestado, André Santos é para lutar por um lugar no 11
Registado

Re: André Santos , « Resposta #72 em: Março 29, 2010, 19:26 »

*
Juvenil

Não duvides... se vier o André Santos e o Quaresma vais ver se não começam a ir mais mulheres ao estádio.  Maldoso
Registado

Re: André Santos , « Resposta #73 em: Março 29, 2010, 19:28 »

Skafeos

Não duvides... se vier o André Santos e o Quaresma vais ver se não começam a ir mais mulheres ao estádio.  Maldoso

Pois pois, so quando vos convem Maldoso Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado
Re: André Santos , « Resposta #74 em: Março 29, 2010, 19:34 »

a32772

Por acaso defendo a continuação do seu empréstimo. Tem feito uma boa época mas creio que ainda lhe falta algo para poder vir para Alvalade e singrar desde logo. Deixem-no crescer porque o tempo joga claramente a seu favor. Se se conseguir emprestar o jogador a uma equipa com objectivos ainda mais ambiciosos, tanto melhor.
Registado
Re: André Santos , « Resposta #75 em: Março 29, 2010, 20:06 »

*
Júnior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Por acaso defendo a continuação do seu empréstimo. Tem feito uma boa época mas creio que ainda lhe falta algo para poder vir para Alvalade e singrar desde logo. Deixem-no crescer porque o tempo joga claramente a seu favor. Se se conseguir emprestar o jogador a uma equipa com objectivos ainda mais ambiciosos, tanto melhor.

A motivação do jogador também deve ser considerada. Acho mais produtivo fazer regressar o André e emprestar o Adrien, mesmo que o primeiro possa não ser uma primeira opção. Parece-me que o Adrien está a estagnar na sua progressão e que o André está "no ponto" para dar este salto.
Registado
Re: André Santos , « Resposta #76 em: Março 29, 2010, 20:12 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Como disse, se não houver vacas sagradas, e se ambos jogarem na posição oito, duvido que André Santos tire o lugar a Adrien, se Moutinho e Veloso saírem. Mas não significa que não possam jogar os dois, com Pedro Mendes por trás, faziam-no nos juniores. De todas as posições, o meio campo central é aquele que menos dores de cabeça me dá. Reforcem é a defesa e a posição de extremos.
Registado
Re: André Santos , « Resposta #77 em: Março 29, 2010, 20:18 »

a32772

A motivação do jogador também deve ser considerada. Acho mais produtivo fazer regressar o André e emprestar o Adrien, mesmo que o primeiro possa não ser uma primeira opção. Parece-me que o Adrien está a estagnar na sua progressão e que o André está "no ponto" para dar este salto.

Há uma diferença entre os dois: o Adrien já se queimou tudo o que havia para queimar enquanto jogador na equipa principal. Ele vai começar a nova temporada e é como se fizesse o reset a todo o desgaste psicológico que sofreu com isso. Vindo um novo treinador, começando uma nova temporada e já estando habituado a levar com a pressão em cima, creio que ele poderá a qualquer momento dar o salto e mostrar todo o potencial.

O André Santos ainda não sentiu o peso de ter jogar com a camisola do Sporting. Até agora tem jogado com baixa pressão, sendo sempre só mais um na equipa. Tendo em conta a posição onde ele joga isso é muito importante. É que no Leiria se ele ganhar jogo sim, jogo não, isso é bom. No Sporting isso não basta. Sinceramente acho que se deve deixar continuar este jogador a rodar porque ao longo deste tempo todo ele tem-se mostrado apenas muito certinho e só agora é que começa a mostrar algo mais do que isso. É deixá-lo continuar a soltar-se...
Registado
Re: André Santos , « Resposta #78 em: Março 29, 2010, 20:19 »

*
Sénior

Masculino

Quaresma? Chiça, julgei que as Sportinguistas tivessem melhor gosto
Registado
Re: André Santos , « Resposta #79 em: Março 29, 2010, 20:37 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Quaresma? Chiça, julgei que as Sportinguistas tivessem melhor gosto
Será que elas andam pelas feiras do nosso país?

Rebolar de Tanto Rir

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 224 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Santos

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: