Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 04:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Santos

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 224 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: André Santos (Lida 178086 vezes)

Re: André Santos , « Resposta #20 em: Fevereiro 02, 2010, 16:10 »

*
Sénior

Masculino

So sabe marcar naquele canto da balisa?  Grin

Mais a sério, parece ter estaleca e trata a bola como deve ser. Venha o André!
Registado

Re: André Santos , « Resposta #21 em: Fevereiro 02, 2010, 16:44 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: campo de ourique
Masculino

nao venha nada ... no leiria até final da época é que ele tá bem   Wink aqui ia chupar banquinho  , mas mais uma vez exclente gestao dos dirigentes  Bater Palmas emprestar um jogador sem ter um clausula que o faça voltar e depois andar a negociar a volta do jogador é de bradar ao céus  Rebolar de Tanto Rir e pó ano enquanto aquela cadela amestrada do papa tiver no leiria , nem mais um jogador pa esses fdps ! Vermelho
Registado
Re: André Santos , « Resposta #22 em: Fevereiro 02, 2010, 16:49 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

nao venha nada ... no leiria até final da época é que ele tá bem   Wink aqui ia chupar banquinho  , mas mais uma vez exclente gestao dos dirigentes  Bater Palmas emprestar um jogador sem ter um clausula que o faça voltar e depois andar a negociar a volta do jogador é de bradar ao céus  Rebolar de Tanto Rir e pó ano enquanto aquela cadela amestrada do papa tiver no leiria , nem mais um jogador pa esses fdps ! Vermelho
Seta Seta Seta
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: André Santos , « Resposta #23 em: Fevereiro 02, 2010, 16:52 »

Pedro 1906

Deixa-me acrescentar: mais um grande comentário, que não passa de crítica sem fundamento, baseada apenas em pura especulação por parte da imprensa. Até porque, foi mais fácil dar 1M€ por Pedro Mendes, que enviar dois ou três miúdos da formação, ou até pagar os tais ''100 mil euros''. Bater Palmas
Registado
Re: André Santos , « Resposta #24 em: Fevereiro 02, 2010, 18:55 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Deixa-me acrescentar: mais um grande comentário, que não passa de crítica sem fundamento, baseada apenas em pura especulação por parte da imprensa. Até porque, foi mais fácil dar 1M€ por Pedro Mendes, que enviar dois ou três miúdos da formação, ou até pagar os tais ''100 mil euros''. Bater Palmas
Seta Seta Seta

No tribunal do fórum os dirigentes são sempre culpados. Quer por factos, quer por especulação da imprensa.

É assim mesmo!

Quanto à frase a bold, com essa concordo plenamente! E que grandes jogadores lhes vão passar ao lado!
Registado

"4.º Nunca digas mal do que não possas fazer melhor; a crítica é fácil, mas prejudica quando imerecida e perdes o direito moral de falar se não puderes realizar aquilo que amesquinhas.
8.º Quando o Sporting disputa em campo a vitória, o teu silêncio é um crime; nunca insultes o adversário, mas incita os teus fazendo-lhes sentir o apoio moral da tua presença." - Os dez mandamentos do Sportinguista (Salazar Correia)
Re: André Santos , « Resposta #25 em: Fevereiro 02, 2010, 19:03 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

para mim este é melhor que o Adrien

Para mim são ambos do caraças. Este vejo-o mais como sucessor do Moutinho.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.
Re: André Santos , « Resposta #26 em: Fevereiro 02, 2010, 19:04 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

André Santos é melhor do que o Moutinho. Deixem-no estabilizar e verão um jogador de calibre mundial!
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

"A doutora informou-nos de que o terceiro dia após uma sessão de quimioterapia costuma ser o pior, agregando todos os sintomas numa confusão que destrói a motivação de qualquer doente. Nesse dia, chamámos o 112 e a ambulância levou o meu pai às urgências do Hospital Amadora-Sintra. O médico que lá o tratou disse que não era nada de anormal. Ainda bem. Algum tempo depois, aconteceu exactamente o mesmo, mas desta vez o meu pai nem conseguia sair da cama, sentia-se incapaz de movimentar o lado esquerdo do corpo e a sua fala era imperceptível: murmurava. Como eu não estava em casa, teve de ser a minha mãe a chamar o 112. A ambulância veio novamente a nossa casa. Eu não estava lá. Foi esse o último dia em que vi o meu pai, numa terça-feira, dia 13 de Março. "
Re: André Santos , « Resposta #27 em: Fevereiro 02, 2010, 19:47 »

*
Sénior

Masculino

É fantástico emprestar-se um jogador sem garantir que o podemos pedir de volta em Janeiro sem que isso acarrete custos.
Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Re: André Santos , « Resposta #28 em: Março 02, 2010, 02:01 »

*
Iniciado

Localidade: Torres Vedras
Masculino

temos um amigo comum, e pelo que me contou, para o ano deve ser certinho na equipa do Sporting... Wink
Registado
Re: André Santos , « Resposta #29 em: Março 02, 2010, 02:17 »

*
Júnior

Masculino

Este rapaz no nosso duplo pivot defensivo / construtivo, que repito, nos deu dois campeonatos (2000-Dusher, Vidigal ou Delfim e em 2002- Paulo Bento, Rui Bento e Hugo Viana) tem tudo para pegar de estaca e ajudar o Sporting Clube de Portugal a sagrar-se campeão nacional.
Registado
Re: André Santos , « Resposta #30 em: Março 02, 2010, 02:21 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Nós sabemos o potencial que ele tem, mas para dizer a verdade este tipo de expectativas só cria pressão no jogador para mostrar isto e muito mais. Ele que faça parte do plantel, que prove o que tem de provar, que se imponha aos poucos.
Registado
Re: André Santos , « Resposta #31 em: Março 02, 2010, 11:28 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

E muitos parabéns para o André, que completa hoje 21 anos de vida! Bater Palmas

A ver se hoje marca um golito aos suecos para comemorar! Smiley

Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Re: André Santos , « Resposta #32 em: Março 02, 2010, 12:40 »

*
Veterano

Masculino

E que belo campeonato continua a fazer em Leiria... É de longe o jogador emprestado esta época que mais tem mostrado para ser integrado no plantel. Estou a contar com ele em Alvalade na próxima época, tem tudo para ser parte do grupo.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: André Santos , « Resposta #33 em: Março 02, 2010, 12:42 »

*
Juvenil

Localidade: VISEU/Alemanha
Masculino

para mim e um bom jogador mas se fosse eu emprestava-o de  novo mas nao ao leiria para ele crescer tal como o adrien
Registado
Re: André Santos , « Resposta #34 em: Março 02, 2010, 14:24 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Com a saída provável do nosso grande capitão e do top model, este tem lugar certo na próxima época, limpinho. E sinceramente merece, é ao tipo de Pedro Mendes, defende bem e constrói muito bem sem inventar.
Registado
Re: André Santos , « Resposta #35 em: Março 02, 2010, 16:28 »

a32772

Se é verdade que o Moutinho (sobretudo este) e o Veloso vão embora no final da temporada, então que se dê a chance a este jogador de retornar a casa. Se não existirem essas vendas, então que se empreste novamente o jogador porque infelizmente o estatuto de vacas sagradas em Alvalade é uma realidade incontornável e não permitirá a este jogador continuar a evoluir.
Registado
Re: André Santos , « Resposta #36 em: Março 03, 2010, 03:03 »

S.Guerreiro

André Santos é melhor do que o Moutinho. Deixem-no estabilizar e verão um jogador de calibre mundial!

Chocado

Espero que venhas a ter razao com a segunda afirmacao,com a primeira nao tens razao nenhuma.Os utlimos jogos que vi do André Santos nao gostei nada.È um jogador certinho que erra pouco mas nao o vi fazer nada de especial ainda.È totalista em Leiria e tem 0 golos marcados,nos sub-21 fez mais uma má exibicao e voltou a ser substituido pelo Pedro Moreira....sinceramente nao sei onde vao buscar os eologios todos para este miudo,mas pronto...espero que seja eu que esteja enganado e que o A.Santos venha ajudar o Sporting já na proxima época.
Registado
Re: André Santos , « Resposta #37 em: Março 03, 2010, 14:38 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Chocado

Espero que venhas a ter razao com a segunda afirmacao,com a primeira nao tens razao nenhuma.Os utlimos jogos que vi do André Santos nao gostei nada.È um jogador certinho que erra pouco mas nao o vi fazer nada de especial ainda.È totalista em Leiria e tem 0 golos marcados,nos sub-21 fez mais uma má exibicao e voltou a ser substituido pelo Pedro Moreira....sinceramente nao sei onde vao buscar os eologios todos para este miudo,mas pronto...espero que seja eu que esteja enganado e que o A.Santos venha ajudar o Sporting já na proxima época.

O André Santos com 20 anos é muito superior ao Moutinho quando este tinha 20 anos...
A maturidade de AS é simplesmente fenomenal. Um jogador brilhante! Substituirá o JM sem grandes problemas.
« Última modificação: Março 03, 2010, 14:41 por danielw » Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

"A doutora informou-nos de que o terceiro dia após uma sessão de quimioterapia costuma ser o pior, agregando todos os sintomas numa confusão que destrói a motivação de qualquer doente. Nesse dia, chamámos o 112 e a ambulância levou o meu pai às urgências do Hospital Amadora-Sintra. O médico que lá o tratou disse que não era nada de anormal. Ainda bem. Algum tempo depois, aconteceu exactamente o mesmo, mas desta vez o meu pai nem conseguia sair da cama, sentia-se incapaz de movimentar o lado esquerdo do corpo e a sua fala era imperceptível: murmurava. Como eu não estava em casa, teve de ser a minha mãe a chamar o 112. A ambulância veio novamente a nossa casa. Eu não estava lá. Foi esse o último dia em que vi o meu pai, numa terça-feira, dia 13 de Março. "
Re: André Santos , « Resposta #38 em: Março 03, 2010, 14:47 »

S.Guerreiro

Chocado

O André Santos com 20 anos é muito superior ao Moutinho quando este tinha 20 anos...
A maturidade de AS é simplesmente fenomenal. Um jogador brilhante! Substituirá o JM sem grandes problemas.

O Moutinho com 20 anos já jogava a um nivel bem mais alto que o A.Santos...nao sei como podes afirmar que o As tem mais maturidade.Com 20 anos o Moutinho já era peça fundamental da equipa do Sporting,jogava na Champions e se nao estou em erro já era jogador da seleccao A....
Registado
Re: André Santos , « Resposta #39 em: Março 03, 2010, 15:12 »

a32772

Chocado

Não concordo nada com essa afirmação. Com 20 anos, o Moutinho já demonstrava claramente maior maturidade e ritmo competitivo. Acho o Moutinho um dos jogadores mais overrated do plantel mas essa característica que enunciaste foi desde sempre a sua maior virtude.

Aquilo que me leva a refrear ânimos em relação ao Moutinho (e agora também em relação ao A. Santos) é o facto deles jogarem sobretudo certinho. Para se ser um grande jogador é preciso algo mais do que isso.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 224 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Santos

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: