Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 01:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Santos

Páginas: [1] 2 3 ... 224 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: André Santos (Lida 193207 vezes)

André Santos , « em: Janeiro 29, 2010, 11:12 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Faço este tópico, porque nutro simpatia por este jogador, alem de que acho-o um jogador fabuloso, e com uma enorme margem de progressão.

Nome: André Filipe Bernardes Santos

Posição: Médio

Historial:

2009/10   U. Leiria (E)

2008/09    U. Leiria (E)
           Fátima (E)

2007/08   Sporting

2006/07   Sporting

2005/06   Sporting

2004/05   Sporting

2003/04   Sporting

2002/03   Sporting

2001/02   Sporting

2000/01   Sporting

1999/00   Lourinhanense

1998/99   Lourinhanense

Videos:

Andre Santos

Golo de André Santos Vs ACP

Andre Santos parte 1

Andre Santos parte 2

Wiki Fórum SCP:

http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Andr%C3%A9_Santos

Entrevista com André Santos realizada pela Academia de Talentos:

http://www.academia-de-talentos.com/interview/entrevista-com-andre-santos

Luis Freitas Lobo:

Nas primeiras jornadas do campeonato e no jogo de estreia da nova selecção Sub-21, é uma das melhores noticias deste inicio da época. André Santos é um  médio que organiza o jogo desde posições recuadas, como nº6 ou 8, embora seja como pivot que solta melhor as suas qualidades: visão de jogo, saída de bola em controlo e passe. Não parece ser muito rápido, mas tem intensidade de jogo. Medir os momentos certos para lateralizar o jogo em segurança ou arriscar mais com passes verticais de ruptura. Virá com o tempo pois tem ainda apenas 20 anos. Formado no Sporting, passou por Fátima e é agora a grande referência do Leiria de Manuel Fernandes.

In http://www.planetadofutebol.com/jogadores/andre-santos

« Última modificação: Setembro 05, 2013, 20:23 por Pedro 1906 » Registado

Re: André Santos , « Resposta #1 em: Janeiro 29, 2010, 11:21 »

*
Sénior

Masculino

André Santos provoca "guerra fria" com os leões

Está aberto um conflito de palavras e de interesses entre União de Leiria e Sporting, no qual se trocam faxes e ‘mails’ de sentidos contrários.

Uma autêntica guerra psicológica por causa de André Santos, o médio que este ano está a dar nas vistas na recém-promovida equipa leiriense, por empréstimo do emblema de Alvalade.

O Sporting pretende o médio de volta... já! Mas o União de Leiria não o deixa sair, pois salvaguarda-se na inexistência de uma cláusula que o Sporting parece querer invocar. Ainda anteontem, a administração leonina enviou para Leiria um faxe a solicitar o regresso do jogador a Alvalade de imediato, algo a que o União respondeu com redondo não, argumentando que o futebolista tem contrato até final da temporada.

Mesmo assim o Sporting, e segundo o faxe, agora que não conseguiu Manuel Fernandes (foi para o Inter de Milão), vai utilizar toda a argumentação possível para recuperar o jogador.

In record.pt

Registado

Re: André Santos , « Resposta #2 em: Janeiro 29, 2010, 11:46 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Boa abertura de tópico!  Positivo!

Também gosto do André enquanto jogador. Como disse noutro tópico, se eu pudesse escolher, mantinha-o emprestado até final da época. É muito bom que um sénior de segundo ano consiga ter a regularidade competitiva na primeira Liga portuguesa que o André está a ter.

Acredito que tem qualidade para estar no plantel do Sporting na próxima época. Preferia que regressasse no fim da época mas se for já opção, creio que não nos vai desiludir, ainda que não seja expectável que jogue muito tempo no presente.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: André Santos , « Resposta #3 em: Janeiro 29, 2010, 12:07 »

Pedro 1906

Muito sinceramente, vai estragar-se uma etapa importante da sua formação como jogador de futebol profissional, para tapar um buraco que... nem é buraco algum. Com Moutinho, Veloso, Adrien e Izmailov a titulares, ainda temos Vukcevic, Pereirinha, Matías no banco... para que é que precisamos de mais um médio centro? Para fazer concorrência ao Adrien? O Veloso vai ficar definitivamente encostado às linhas? ...Mas (e especulando, apenas) vamos emprestar o Diogo Rosado? Com ainda Rabiu com a hipótese de integrar o plantel? Qual é a ideia afinal? Ter uma equipa de médios centro, ainda por cima tudo adaptado, ora à esquerda, ora à direita, ora a trinco, ora a 10... não percebo nada, a sério.

Mais valia deixarem o André Santos em Leiria, a evoluir da excelente forma que tem evoluído, e começarem a apostar em que têm na equipa, como o Matías, por exemplo, como o Rabiu, como o Rosado (se bem que a etapa deste já foi de vela, com este regresso sabe-se lá para quê). Mostra bem a competência... um jogador que voltou para ser observado, vai (novamente na base da especulação) servir de moeda de troca para trazermos um jogador NOSSO que o clube a quem emprestámos não quer deixar sair. Nice. Roll Eyes

Boa abertura, kokruxt. Cool
Registado
Re: André Santos , « Resposta #4 em: Janeiro 29, 2010, 12:21 »

*
Sénior

Masculino

Obrigado aos dois, foi a minha primeira vez  Rebolar de Tanto Rir na abertura de um tópico de um jogador.

Se alguém tiver mais informações sobre o jogador que sejam importantes ao tópico de abertura, digam-me para eu adicionar

Cumprimentos
« Última modificação: Janeiro 29, 2010, 12:23 por kokruxt » Registado

Re: André Santos , « Resposta #5 em: Janeiro 29, 2010, 12:29 »

*
Sénior

Masculino

Sugeria era que se passasse este tópico para onde tivesse mais visibilidade: "Actualidade e Futebol do Sporting".

Apesar de não gostar muito desta solução, acho que seria preferível arranjar um emprestado até ao final da época e depois ir buscar o André Santos na próxima.

Pagar agora 100 mil euros, quando a época está perdida, não compensa!
Registado
Re: André Santos , « Resposta #6 em: Janeiro 29, 2010, 12:47 »

Paleta

Pra que o andre santos agora com a vinda do pedro mendes?
Registado
Re: André Santos , « Resposta #7 em: Janeiro 29, 2010, 12:49 »

Pedro 1906

O tópico foi aberto antes de sair a notícia da vinda (?) do Pedro Mendes. Positivo!

E por acaso já faltava um tópico do André Santos, em minha opinião. Grin
Registado
Re: André Santos , « Resposta #8 em: Janeiro 29, 2010, 13:53 »

*
Júnior

Masculino

Mas que grandes golos, mesmo sendo num nível "diferente" fiquei espantado.
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: André Santos , « Resposta #9 em: Janeiro 29, 2010, 14:43 »

*
Veterano

Masculino

O tópico foi aberto antes de sair a notícia da vinda (?) do Pedro Mendes. Positivo!

E por acaso já faltava um tópico do André Santos, em minha opinião. Grin

Seta

Tópico bem lembrado e bem aberto  Positivo!

Se a vinda de Pedro Mendes se confirmar é quase certo que o André fica em Leiria até ao final da época, o que eu não acho mal dado o bom desepenho que tem tido. No Sporting teria menos oportunidades o que nesta altura não seria benéfico.
Esperemos que continue a jogar com regularidade e qualidade, para que volte em grande na próxima época.
Registado
Re: André Santos , « Resposta #10 em: Janeiro 29, 2010, 15:01 »

*
Júnior

Masculino

Acho muito bem que o André fique no Leiria onde está a jogar a titular. No Sporting, agora, seria só mais.
 No final da época será um jogador muito mais completo e poderá fazer a pré-época com o Sporting e com certeza se irá afirmar no plantel do Sporting.
Registado

Re: André Santos , « Resposta #11 em: Janeiro 29, 2010, 15:18 »

*
Iniciado

Masculino

Com a contratação do Pedro Mendes, o André deixa de fazer sentido no imediato..

Mesmo assim não fazia sentido nenhum, pagarmos para nos devolverem (ainda que mais cedo) um jogador que já é nosso ...

Na proxima época à que escolher entre o André e o Adrien, e emprestar um deles!!

Registado

"Never try to teach a pig to sing. It is a waste of your time, and it annoys the pig."
Re: André Santos , « Resposta #12 em: Janeiro 29, 2010, 15:56 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

bem lembrado... O André bem merece um tópico...

e se até o stoi tem tópico próprio na actualidade Maldoso então este merece pelo menos 3 vezes mais (o número de vezes que foi Campeão com a nossa camisola)

É dos jogadores mais Pontuados do campeonato em todos os pasquins.

Para o ano está cá de certeza.
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: André Santos , « Resposta #13 em: Janeiro 29, 2010, 17:31 »

*
Sénior

Masculino

Criei este tópico e nem cheguei a dar a minha opinião.  Bater Cabeça

Com a vinda do Pedro Mendes, é completamente desnecessário a vinda do André Santos no imediato. Fica em Leiria, ganha traquejo e para o ano estará cá para discutir o lugar no plantel.

Sinceramente prefiro este ao Adrien, pois este nunca me fascinou.

O André Santos, para o ano, pega de estaca, ainda mais com a mais que provável saída do Veloso e do Moutinho.
Registado

Re: André Santos , « Resposta #14 em: Janeiro 29, 2010, 18:00 »

*
Veterano

Masculino

Tudo indica que Pedro Mendes não escapa, só se falhasse o acordo ou os exames médicos mas nesta fase já será difícil. Assim sendo, tudo decorrerá como eu disse que seria o ideal. Ter o Pedro Mendes já e nos próximos anos e manter o André Santos a jogar regularmente em Leiria até final da época, a acumular minutos, experiência e regularidade competitiva.

No final da época, certamente que o André será uma opção a considerar para o plantel principal. Creio que se continuar a mostrar serviço desta forma, estará no Sporting 2010/11. A conclusão desta história foi a melhor para o André, que continuará a jogar regularmente e ficou a saber que interessa ao Sporting, e para o Clube que contrata um excelente jogador e mantém outro com qualidade e potencial a jogar semanalmente até ao Verão.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: André Santos , « Resposta #15 em: Janeiro 29, 2010, 18:02 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

É inevitável que Veloso ou Moutinho sejam vendidos na próxima época. Este jovem mais o Adrien estarão forçosamente na equipa principal na próxima época. Ele que aprenda o mais que puder porque na próxima época é a doer.
Registado
Re: André Santos , « Resposta #16 em: Janeiro 30, 2010, 12:10 »

*
Juvenil

Masculino

para mim este é melhor que o Adrien
Registado

Dos fracos não reza a História!
Re: André Santos , « Resposta #17 em: Janeiro 31, 2010, 15:57 »

*
Juvenil

Masculino

Concordo contigo, mas acho que o Adrien ainda não mostrou todas as suas potencialidades..
Registado
Re: André Santos , « Resposta #18 em: Fevereiro 01, 2010, 08:20 »

*
Sénior

Localidade: Várias
Masculino

Concordo contigo, mas acho que o Adrien ainda não mostrou todas as suas potencialidades..

Acho que são jogadores diferentes e compatíveis (já jogaram juntos nos juniores).

O André tem que estar cá para o ano sim ou sim.

Off-Topic

O atrasado mental do Bartocorruptomeu, por mim era devolver-lhe o favor e nunca mais emprestar ninguém ao Leiria. Ou então despejar lá os nossos barretes como quem não quer a coisa. Tenho pena porque Leiria é terra de sportinguistas e o clube está refém de um estudante de pintismo-narcisismo. Não admira que o estádio esteja sempre às moscas.
Registado
Re: André Santos , « Resposta #19 em: Fevereiro 02, 2010, 15:51 »

*
Sénior

Masculino

Este tópico não está no sítio certo uma vez que o jogador já não pertence aos escalões de formação.
Vou pedir à Administração para movê-lo para o sítio correcto que é a Actualidade e Futebol do Sporting.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 224 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Santos

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: