Fórum SCP

André Santos

Entrou muito bem em campo esta noite.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Entrou muito bem em campo esta noite.

Não concordo... Não acrescenta nada ao jogo, só joga para trás! Penso que o atraso do Polga para o Patrício vem de um passe á queima do André Santos. Não gosto do seu estilo de jogo e admito que ele e o Pereirinha são os meus ódios de estimação   :lol:
Para o estilo de jogo que o novo treinador parece querer implementar poderá ser um jogador extremamente útil.
Jogou pouco, muito inconsequente, para além de um bom remate. Frente ao "grande" Paços de Ferreira, devia ter feito mais.

Detesto a sua tendência de receber a bola de costas para a baliza adversária e rodar, acabando por ser sempre uma lotaria se o surpreendem e roubam a bola ou se leva um encostão não assinalado pelo árbitro ou ainda ter de fazer um passe à queima.

Tem que ser mais expedito com a bola. Mas a qualidade está lá. E na nova filosofia de jogo que o Sá Pinto quer implementar (mais cirulação de bola), talvez seja a sua oportunidade de se redimir desta época.
Por amor da santa, só por má vontade...  :wall: :wall: :wall:
Não está no nível do ano passado, mas parece-me ter melhorado neste ultimos jogos!

Espero que o Sá não se lembre de o colocar a 6...
Penso que ainda não foi aqui referido um magnífico passe do André Santos ao Wolfs que tem uma péssima recepção de bola e onde, esse sim, foi o seu momento alto no jogo.
Se esse passe é o ultimo lance do jogo, é do Schaars acho.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

:arrow:
Está a jogar com muito mais felicidade e isso conta muito, acredito que vai finalmente voltar a ser o André Santos da época passada que foi um enorme jogador juntamente com Rui Patrício.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Esse do Schaars foi um passe rasgado pelo meio da defesa (curiosamente também com uma péssima recepção de bola do Ricky), o do André foi um passe por alto para as costas da defesa. Pelo menos pareceu-me que tinha sido ele.
Tenho sido muto critico da epoca que o Andre Santos estava a fazer, mas depois da entrada do Sá, ele e o Carriço foram os que tiveram a maior subida de rendimento. Esta bem mais objectivo. :mais:

Em sentido inverso estao o Insua e o Elias. :inde:

Esse do Schaars foi um passe rasgado pelo meio da defesa (curiosamente também com uma péssima recepção de bola do Ricky), o do André foi um passe por alto para as costas da defesa. Pelo menos pareceu-me que tinha sido ele.

Foi ele. Nesse lance o Ricky meu deus... Nem sei o que dizer.
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Parece outro (embora ainda não esteja àquele nível do ano passado).
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Quinta será titular e voltará a ter uma actuação positiva! Este é um dos casos que, com confiança do treinador, tem tudo para singrar no nosso clube  :great:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Infelizmente, 5ª feira, vai ter de ser 6 novamente. Espero é que tenha o auxílio de Schaars, já que não temos o Elias a correr o campo todo.
Gostava que fosse um "6,5" com o Schaars, soltando assim o Matías na frente. Schaars e André Santos lado a lado sem bola, alternadamente a subir com a equipa em posse de bola.
Espero que jogue para a liga europa a titular é mais que merecido tem jogado bastante bem.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Jogará na posição que menos lhe favorece. Não tem estampa física para médio-defensivo, lê mal os lances, é lento na antecipação. É um verdadeiro 8, agora como 6 não rende.
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho