Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 22, 2014, 12:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Santos

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 224 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: André Santos (Lida 188297 vezes)

Re: André Santos , « Resposta #40 em: Março 03, 2010, 15:30 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Para mim, e friso que isto não tem nada de científico mas apenas de impressão pessoal, tem uma morfologia que não augura grande futuro. Os jogadores que têm os gémeos mais largos que as coxas (que é o caso do André Santos) normalmente têm uma velocidade de reacção baixa e fraco pique. São jogadores habitualmente  "pesados", e com capacidade de remate limitada.

André Santos é melhor do que o Moutinho. Deixem-no estabilizar e verão um jogador de calibre mundial!

Chocado

Espero que venhas a ter razao com a segunda afirmacao,com a primeira nao tens razao nenhuma.Os utlimos jogos que vi do André Santos nao gostei nada.È um jogador certinho que erra pouco mas nao o vi fazer nada de especial ainda.È totalista em Leiria e tem 0 golos marcados,nos sub-21 fez mais uma má exibicao e voltou a ser substituido pelo Pedro Moreira....sinceramente nao sei onde vao buscar os eologios todos para este miudo,mas pronto...espero que seja eu que esteja enganado e que o A.Santos venha ajudar o Sporting já na proxima época.

O André Santos com 20 anos é muito superior ao Moutinho quando este tinha 20 anos...
A maturidade de AS é simplesmente fenomenal. Um jogador brilhante! Substituirá o JM sem grandes problemas.
Registado

Re: André Santos , « Resposta #41 em: Março 03, 2010, 15:37 »

*
Juvenil

Localidade: Carnaxide, Oeiras!
Masculino

Para mim, e friso que isto não tem nada de científico mas apenas de impressão pessoal, tem uma morfologia que não augura grande futuro. Os jogadores que têm os gémeos mais largos que as coxas (que é o caso do André Santos) normalmente têm uma velocidade de reacção baixa e fraco pique. São jogadores habitualmente  "pesados", e com capacidade de remate limitada.[/b]

Já viste o André Santos jogar? Acho que essa tua teoria não se aplica ao André. Aconselho-te a ver alguns jogos dele, como por exemplo o último contra o guimarares...

Nesse jogo e nos que defrontou o Sporting não vi as características que referes. Tem capacidade de reacção, lê muito bem o jogo, tem bom sentido posicional, tem velocidade e um remate bastante razoável.

Esta é a minha opinião do que tenho visto do jogador. Acho que deveria rodar ainda mais 1 ano para percebermos o seu real valor.

SL!
Registado
Re: André Santos , « Resposta #42 em: Março 03, 2010, 19:22 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

O André Santos é um jogador muito, muito bom. Tem 20 anos de idade e demonstra mais maturidade e qualidade do que o resto do meio-campo do Leiria. É um talento nato. Mais, é um jogador completo: tem uma excelente capacidade física (pulmão, consistência no ritmo de jogo), passe (curto e longo), remata bem, e defende de forma aguerrida, nunca desistindo.

E é preciso ter em conta que merece mais crédito e consideração que restantes jogadores. Porquê? Foi emprestado ao Leiria - poderia ser encarado como um bloqueador a uma eventual carreira no SCP - e domina por completo as atenções na equipa, além de ser regularmente elogiado pela imprensa, toda!
Registado

Re: André Santos , « Resposta #43 em: Março 03, 2010, 20:26 »

*
Iniciado

Localidade: Londres
Masculino

Para mim, e friso que isto não tem nada de científico mas apenas de impressão pessoal, tem uma morfologia que não augura grande futuro. Os jogadores que têm os gémeos mais largos que as coxas (que é o caso do André Santos) normalmente têm uma velocidade de reacção baixa e fraco pique. São jogadores habitualmente  "pesados", e com capacidade de remate limitada.

Esta de ter "os gémeos mais largos que as coxas" é pro do Guiness. Deve ser o unico gajo no mundo que tem a parte inferior das pernas mais largas que a superior. Não admira que seja "pesado" que não tenha "pique" ou "velocidade de reação". Surpreendente é que consiga até andar.  O facto de  jogar á bola é um autentico milagre. Se não vingar como jogador profissional tem futuro garantido no Circo dos Horrores.
 Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: André Santos , « Resposta #44 em: Março 03, 2010, 23:18 »

*
Veterano

Masculino

Acho que para o ano deveria rodar novamente um vitória de guimarães ou nacional.
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: André Santos , « Resposta #45 em: Março 03, 2010, 23:58 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Acho que para o ano deveria rodar novamente um vitória de guimarães ou nacional.

Vai lá ver o rapaz a jogar... e volta aqui.
Registado

Re: André Santos , « Resposta #46 em: Março 04, 2010, 00:33 »

*
Veterano

Masculino

Vai lá ver o rapaz a jogar... e volta aqui.

Penso que isso seja um bocado subjectivo. O Sporting é diferente, tem outras ambições e nem sempre os jogadores correspondem às exigências. É mesmo por isso que acho que ele deveria subir de "empréstimo" para começar a ganhar rotinas vencedoras e daqui a dois anos estar a 100%.
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: André Santos , « Resposta #47 em: Março 04, 2010, 18:13 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Os jogadores que têm os gémeos mais largos que as coxas (que é o caso do André Santos)

What are you talking about?Huh? Chocado Chocado Chocado O rapaz devia ir para o circo entao...
Registado

Re: André Santos , « Resposta #48 em: Março 27, 2010, 04:29 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

como tem estado estas últimas semanas?
Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: André Santos , « Resposta #49 em: Março 27, 2010, 09:25 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Seria bem mais úlil no plantel do que o Adrien...
Registado

Tu sabes bem... qual foi o ano que ele nasceu...
Re: André Santos , « Resposta #50 em: Março 29, 2010, 02:19 »

*
Iniciado

Localidade: Faro
Masculino

Jogador de uma regularidade notavel , é com toda a certeza um dos jogadores mais utilizados no campeonato e regra geral tem prestações que são elogiadas pela imprensa , para mim é muito mais jogador que por exemplo adrien e é muito bem vindo ao plantel da proxima época  Positivo!

Registado

sócio nº 45 830
Re: André Santos , « Resposta #51 em: Março 29, 2010, 02:36 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Jogador de uma regularidade notavel , é com toda a certeza um dos jogadores mais utilizados no campeonato e regra geral tem prestações que são elogiadas pela imprensa , para mim é muito mais jogador que por exemplo adrien e é muito bem vindo ao plantel da proxima época  Positivo!

Em 24 jornadas até ao momento ... foi titular em todos os 24 jogos e jogou todo o tempo nesses mesmos 24 jogos tendo exactamente 2160 minutos nas pernas.

Ele lidera (com mais alguns jogadores que têm numeros iguais, obviamente) as estatisticas da liga nestes 3 aspectos (numero de jogos + numero de jogos a titular + minutos em campo).

Mais regular é impossivel !

Há ainda a salientar o facto de ter apenas 3 cartões amarelos ... algo pouco normal para a posição que ocupa.

Ps: não me lembro da ultima (se é que existiu alguma) vez em que algum jornal desportivo ou canal televisivo atribuiu nota negativa ao André Santos.

Ps1: Ainda ontem fez um passe maravilhoso (prai de uns bons 40 metros) que deu inicio ao golo da vitória do Leiria sobre o Paços.
« Última modificação: Março 29, 2010, 02:45 por [ - Em1n3m - ] SCP » Registado

Re: André Santos , « Resposta #52 em: Março 29, 2010, 02:51 »

userVuk

Em 24 jornadas até ao momento ... foi titular em todos os 24 jogos e jogou todo o tempo nesses mesmos 24 jogos tendo exactamente 2160 minutos nas pernas.

Ele lidera (com mais alguns jogadores que têm numeros iguais, obviamente) as estatisticas da liga nestes 3 aspectos (numero de jogos + numero de jogos a titular + minutos em campo).

Mais regular é impossivel !

Há ainda a salientar o facto de ter apenas 3 cartões amarelos ... algo pouco normal para a posição que ocupa.

Ps: não me lembro da ultima (se é que existiu alguma) vez em que algum jornal desportivo ou canal televisivo atribuiu nota negativa ao André Santos.

Ps1: Ainda ontem fez um passe maravilhoso (prai de uns bons 40 metros) que deu inicio ao golo da vitória do Leiria sobre o Paços.

Petit, David Luiz e Bruno Alves...
Registado
Re: André Santos , « Resposta #53 em: Março 29, 2010, 02:57 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Petit, David Luiz e Bruno Alves...
Evil Evil Evil

Rebolar de Tanto Rir  Vermelho Consta até que Bruto Alves tem apenas 1 vermelho em toda a carreira  Chocado Chocado  End Off-Topic

Esses são jogadores que deviam levar vermelho jogo sim, jogo sim senhor (não levam sabe-se lá porquê Pensar) ... ao contrário de André Santos que é um jogador bastante certinho.
Registado

Re: André Santos , « Resposta #54 em: Março 29, 2010, 03:25 »

*
Juvenil

Localidade: São Paulo
Masculino

O que está dito dsobre os gémeos é completamente verdade. Qualquer "Sprinter" tem a parte de baixo das pernas extremamene fina. Permitam-me a comparação com os cavalos por exemplo. Não conheço o jogador ainda, mas se é assim...
Pode ser forte, mas já vi aue velocidade não vai ser com ele.

Esta de ter "os gémeos mais largos que as coxas" é pro do Guiness. Deve ser o unico gajo no mundo que tem a parte inferior das pernas mais largas que a superior. Não admira que seja "pesado" que não tenha "pique" ou "velocidade de reação". Surpreendente é que consiga até andar.  O facto de  jogar á bola é um autentico milagre. Se não vingar como jogador profissional tem futuro garantido no Circo dos Horrores.
 Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Socio 52937-0
Re: André Santos , « Resposta #55 em: Março 29, 2010, 03:36 »

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Para acabar com os "mitos":

Registado

MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

"Se não se sabe para que porto se navega, nenhum vento é favorável" (Séneca)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
Re: André Santos , « Resposta #56 em: Março 29, 2010, 13:39 »

*
Juvenil

Fez um passe longo muito bom no lance do 2 golo do leiria, nao vi o jogo mas fica o apontamento

U. Leiria, Golo, Cássio, 89m, 2-1 - SAPO Desporto
Registado
Re: André Santos , « Resposta #57 em: Março 29, 2010, 13:56 »

*

Masculino

Grande passe.  Bater Palmas

Off-Topic

Gostei da recepção de bola do nº 19 (Tiago Luis ?), se o Djaló fosse capaz de fazer recepções daquelas era menino para marcar 20 golos por época.  Maldoso
Registado

Re: André Santos , « Resposta #58 em: Março 29, 2010, 15:02 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro

Este é para ir buscar. Troca directa com o Adrien Silva.  Maldoso
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: André Santos , « Resposta #59 em: Março 29, 2010, 15:31 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 224 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Santos

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: