André Santos

" (...) lê mal os lances (...)"

:think:

É um verdadeiro 8, agora como 6 não rende.

Faltar-lhe-á centímetros, força e agressividade - mais táctica que física, até.

Com o Sá Pinto, creio que vai melhorar neste último aspecto. E ser-lhe-á mais creditada a qualidade no trato de bola, espero.

Não sei se rende assim tanto na segunda linha do meio-campo, mas discordo que renda assim tão pouco na primeira.

Eu colocaria o Schaars mais atrás, com o André e o Matías (ou o Izmailov) á sua frente. Porém, se jogar o holandês á frente e o português atrás, perfeitamente confiante.

Desde que um dos M's (Marat ou Matías) esteja na segunda linha do miolo, já seria bastante bom.
Faltar-lhe-á centímetros, força e agressividade - mais táctica que física, até.

Com o Sá Pinto, creio que vai melhorar neste último aspecto. E ser-lhe-á mais creditada a qualidade no trato de bola, espero.

Não sei se rende assim tanto na segunda linha do meio-campo, mas discordo que renda assim tão pouco na primeira.

Eu colocaria o Schaars mais atrás, com o André e o Matías (ou o Izmailov) á sua frente. Porém, se jogar o holandês á frente e o português atrás, perfeitamente confiante.

Desde que um dos M's (Marat ou Matías) esteja na segunda linha do miolo, já seria bastante bom.
Mais força e agressividade! E tácticamente tem que evoluir bastante, lembro-me do último jogo que foi titular com o Domingos, não passava a bola para a frente, apenas lado e trás mas penso que por indicação do treinador.
Duplo pivot com o Schaars e o André, poderá ser a melhor solução, contra o Légia. Esperemos que com o Sá Pinto, possa ocupar melhor os espaços e que ganhe mais confiança.
“Look, we’re not entertaining? I don’t care; we win.”

José Mourinho
Tenho criticado bastante o André, mas admito que esteve muito bem nos últimos dois jogos.  :clap:
“Look, we’re not entertaining? I don’t care; we win.”

José Mourinho
Tenho criticado bastante o André, mas admito que esteve muito bem nos últimos dois jogos.  :clap:
:arrow:
Agora só lhe falta ser regular, e aumentar um pouco a sua intensidade de jogo.
Porque qualidade tecnica ele tem.
Melhorou bastante nestes dois últimos jogos e penso que vai melhorar ainda mais voltou a sua confiança e moral que andavam completamente de rastos.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Os médios da segunda linha têm estado, por norma, menos longe do médio defensivo, nestes últimos jogos com Ricardo Sá Pinto a treinador principal.

Isso ajudará ao tipo de médios mais defensivos que são mais jogadores de posição (não todo o terrenos, como o Rinaudo, mas jogadores de ocupação de espaço, como o Javi Garcia ou o Stijn Schaars por exemplo).

Isto para complementar a minha mensagem anterior neste tópico, relativa á (in)capacidade do André Santos jogar como elemento mais recuado do meio-campo.
A melhor prestação do André tem muito a ver com a filosofia de jogo do Sá Pinto, mais posse e mais apoios e menos verticalidade no jogo.
Pouco tempo em campo, mas no pouco tempo jogou bem.

Força André Santos!  :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Não achei que tenha feito nada de especial.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Fez o que treinador queria ou seja contenção, ajuda defensiva, leitura de jogo e segurança de passe!!
Hoje entrou e...só escorregou!
Pouco tempo em campo e em contenção defensiva.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Sem fazer nada de especial cumpriu na sua missão hoje  :great:
Há jogos e jogos e situações e situações. Quando entrou contra o Légia exigia-se o máximo empenho, procura pelo golo e foi isso mesmo que fez.

Contra o Rio Ave entrou para segurar o jogo, com pouco tempo ,queriam o quê? Que andasse desalmadamente à procura de remates de trivela e a pressionar o GR adversário?
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Parabéns André Santoswiki!!!

Estás a ter oportunidades e a fazer por merecê-las, desejo-te muitas felicidades e que dês também muitas ao Sporting!
Parabens André! :beer:
A ver se fazes um final de epoca a bom nível e nos ajudas a conquistar o 3º lugar! :great: :clap:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!