Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 25, 2013, 04:39
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Jogos e Jogadores
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
André Santos
Páginas:
« anterior
1
...
150
151
[
152
]
153
154
...
191
seguinte »
Autor
Tópico: André Santos (Lida 135271 vezes)
Re: André Santos
, «
Resposta #3020 em:
Fevereiro 17, 2012, 00:34 »
KingJames
Ex-Simao26
Veterano
Condecorações:
Localidade: Porto
Eu continuo a dizer : O André depois de uma época a titular pensava que esta época o lugar seria dele . Até ja se falava em que pudesse vir a ser um dos capitães .
O que eu acho é que ele teve um choque quando viu Rinaudo a jogar . Ele próprio deve ter pensado " Como é que eu compito com este ? " E quem diz Rinaudo diz os outros que chegaram .
Eles fez uma grande temporada . Jogou bem . Mereceu todos os elogios . Mas o facto de competir " contra " jogadores banais/lesionados ajudou a isso .
Eu nunca disse aqui que ele não tinha lugar no plantel . Aliás ... hoje até no " meu plantel 2012/2013 " ele está lá . Agora , critiquei-o pela sua apatia. E não creio que a máxima culpa tivesse sido do Domingos .
Simplesmente numa equipa há jogadores que jogam menos porque há melhores . Domingos só " pecou " por o ter feito actuar diversas vezes como " 6 " .
E hoje , ele tirou um coelho da cartola . Não me parece que marque outro assim em muito tempo ... se não fosse o golo se calhar não se estaria aqui a dizer que o " velho " André está de volta ...
Mas fico feliz . E admito que o Sá Pinto pode transmitir mais garra , mais energia , mais " cojones " aos jogadores do que o Domingos . Esperemos que o André melhore e que aproveite as ausências de Schaars ( lesão? ) e Elias que não joga na Liga Europa .
Registado
"
All the people that was rooting on me to fail
, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today,"
James
said. | "
Lebron
is not as good as
Michael Jordan
? C´mon!
Lebron
is in a class by himself!"
O.Robertson
said.
, «
Resposta #3021 em:
Fevereiro 17, 2012, 01:01 »
Filianthuri
Iniciado
Localidade: Carnaxide
Eu pensei para comigo: "Por esta altura o tópico do André Santos deve estar cheio de pessoal a elogiar o homem e a dizer que sempre acreditou nele. E que a culpa dele não jogar bem era do Domingos e tal. E tinha razão... lol
Epá mentalizem-se que ele apenas marcou um golo ( grande golo por sinal) mas ainda tem que mostrar muito mais para poder ser considerado um bom jogador ...
Registado
, «
Resposta #3022 em:
Fevereiro 17, 2012, 01:22 »
Nuno.N
Sénior
Localidade: Porto
Citação de: Filianthuri em Fevereiro 17, 2012, 01:01
Eu pensei para comigo: "Por esta altura o tópico do André Santos deve estar cheio de pessoal a elogiar o homem e a dizer que sempre acreditou nele. E que a culpa dele não jogar bem era do Domingos e tal. E tinha razão... lol
Epá mentalizem-se que ele apenas marcou um golo ( grande golo por sinal)
mas ainda tem que mostrar muito mais para poder ser considerado um bom jogador ...
Como uma epoca inteira a bom nivel e quase sempre titular como...a do ano passado,...
Bom jogador o Andre é, a ver vamos se é mais do que isso...o golo é fenomenal...
E ja agora, sim, dempre defendi o Andre Santos neste espaço...
Registado
"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
, «
Resposta #3023 em:
Fevereiro 17, 2012, 01:31 »
Frederico Vieira
Veterano
Localidade: Parede
Registado
, «
Resposta #3024 em:
Fevereiro 17, 2012, 01:47 »
Formula1
Iniciado
Golaço de um jogador de verdadeira qualidade. Que ganhes espaço!
Registado
. : Sporting Clube de Portugal - O maior clube de Portugal : .
. : Coração de Leão : : Lutando dia após dia para que o futuro te reserve sucessos que a tua História sempre justificou : .
, «
Resposta #3025 em:
Fevereiro 17, 2012, 02:37 »
Azinheira
Juvenil
Localidade: Santarém
Citação de: Filianthuri em Fevereiro 17, 2012, 01:01
Epá mentalizem-se que ele apenas marcou um golo ( grande golo por sinal) mas ainda tem que mostrar muito mais para poder ser considerado um bom jogador ...
Assino na integra. Uma época para esquecer, entra e faz um golo já é o numero 8 que precisamos, é o maior, para mim continua a não servir para o Sporting que desejo e imagino.
Registado
, «
Resposta #3026 em:
Fevereiro 17, 2012, 02:40 »
Liedshow89
Sénior
Localidade: Alverca
Espero que este grande golo lhe dê confiança. Vamos embora André!
Registado
, «
Resposta #3027 em:
Fevereiro 17, 2012, 10:00 »
TugaPowah
Júnior
Localidade: Bx Banheira (Margem Sul)
c'aganda golo
Registado
, «
Resposta #3028 em:
Fevereiro 17, 2012, 10:09 »
blasted_soul
Veterano
Localidade: Guimarães
Que volte a ser opçao nao para medio defensivo mas sim medio centro.
Registado
Sporting Clube de Portugal
, «
Resposta #3029 em:
Fevereiro 17, 2012, 10:22 »
Helio_Lion100
Ex-Lion100
Sénior
Localidade: Sintra-Lisboa-Sintra
Para mim, um dos problemas do André Santos, é o mesmo do Renato Neto, do Adrien, e de muitos outros, é que muitos treinadores insistem em colocá-los a 6, quando eles são tudo, menos médios defensivos. São claramente 8, médios de transição, e isso nota-se de forma clara.
Independentemente da sua qualidade, e da muita concorrência que tem, ontem entrou bem e marcou um grande golo. Mas continuo a achar, que existem melhores opções para o onze inicial.
Registado
Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta
Experiência, é o que chamamos aos nossos erros
A arrogância que nos leva a acreditar que somos superiores aos outros, tem origem no medo de sermos inferiores
, «
Resposta #3030 em:
Fevereiro 17, 2012, 11:08 »
MIG13
Juvenil
Localidade: LISBOA
se há sapos que até nem são tão dificeis de degustar... ontem este menino fez-me engolir um que até soube bem
mas continuo com a sensação de que a qualidade de andré santos fica um pouco aquem do que o sporting necessita.
a ver vamos se mostra que estou redondamente enganado quanto a ele, algo me diz que não iria ficar muito chateado de ter que admitir que estou errado.
Registado
, «
Resposta #3031 em:
Fevereiro 17, 2012, 11:16 »
pozzani
Júnior
Localidade: Muitas vezes no sofá
Já tinha dito varias paginas atrás e torno a dizer ... ele precisa de jogar na sua posição .
E não é com 10 minutos que se ganha ritmo . Fazia um jogo e depois bancada . O Domingos destrui a moral ao Andre Santos
A ver se agora começa a subir
Registado
««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho»
->
Agora não nos desiludas
, «
Resposta #3032 em:
Fevereiro 17, 2012, 11:16 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
Grande golo
Nao muda a opiniao que tenho dele
Pode ajudar que começe a jogar onde se sente melhor
SL
Registado
, «
Resposta #3033 em:
Fevereiro 17, 2012, 13:58 »
Filipe Barros
Veterano
Localidade: Póvoa de Varzim
Quem tem pés para fazer um golo assim, tem pés para dar muito mais do que tem dado. Vi-lhe qualidade na época passada. Qualidade e não ser melhorzito do que os outros. Esta época está escondida. Tem estado mal, tenho sido crítico, mas sempre com a afirmação: a qualidade está lá e disso não duvido. Solta-a André. Mostra-te verdadeiramente e aos poucos ganhas o teu espaço.
Registado
www.oasisbandshow.blogspot.com
www.facebook.com/OASISBANDPV
Visitem-nos!
, «
Resposta #3034 em:
Fevereiro 17, 2012, 14:19 »
Ravanelli
Condecorações:
Citação de: Shrek em Fevereiro 16, 2012, 23:10
Não sei, mas pode ser para o Minguinhos também. Ele merece.
Ok, está explicado então. É que quando beijou o símbolo era treinado pelo Minguinhos e nesse caso, a dar chapadas em quem o mete a jogar no início da época... estava a pedi-las (estou a brincar, tinha o direito de não gostar dele logo de início, isso até pode ter contribuído para o apagamento)!
É pena que um gesto que pode ser devido ao amor ao Clube e à camisola (com um "
olhem, estou vivo
" ali pelo meio), tenha forçosamente de mudar de significado e passe a ser apenas de ódio a alguém.
«
Última modificação: Fevereiro 17, 2012, 22:57 por Ravanelli
»
Registado
“Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.” - Bill Shankly
, «
Resposta #3035 em:
Fevereiro 17, 2012, 14:25 »
Daniel LaRusso
BANIDO
Registado
Fez uma época bombástica no Leiria,na época passada foi de longe o melhor jogador do Sporting. Destruia jogo, construia jogo, fez a diferenca total. E agora ia perder essas qualidades todas? Get real pessoal, é ENORME o André. É cá de Torres ;-)
Registado
, «
Resposta #3036 em:
Fevereiro 17, 2012, 14:31 »
dude_31
Ex-dude_green
Veterano
Localidade: Sintra
Expliquem-me algo:
O JP na Madeira fez um golão e foi criticado a torto e a direito (e com razão visto ter assinado uma exibição defensivamente medíocre).
O AS marca um golo soberbo e já é o médio que todos ansiávamos? Eu lembro-me de ver enormes golos do Djaló no SCP...Sim Djaló. Se eu o queria cá? Nem pintado de branco...
Desejo mesmo que o André Santos estabilize o seu jogo e ganhe mais garra dentro de campo (sim, a garra com que festejou o golo se incutisse no seu jogo certamente seria bem melhor jogador).
Parabéns pelo golo! Não mais que isso. Por enquanto....
Registado
, «
Resposta #3037 em:
Fevereiro 17, 2012, 14:37 »
Daniel LaRusso
BANIDO
Registado
Citação de: dude_31 em Fevereiro 17, 2012, 14:31
Expliquem-me algo:
O JP na Madeira fez um golão e foi criticado a torto e a direito (e com razão visto ter assinado uma exibição defensivamente medíocre).
O AS marca um golo soberbo e já é o médio que todos ansiávamos? Eu lembro-me de ver enormes golos do Djaló no SCP...Sim Djaló. Se eu o queria cá? Nem pintado de branco...
Desejo mesmo que o André Santos estabilize o seu jogo e ganhe mais garra dentro de campo (sim, a garra com que festejou o golo se incutisse no seu jogo certamente seria bem melhor jogador).
Parabéns pelo golo! Não mais que isso. Por enquanto....
Thats the name of the game my friend. O Rubio tb marcou 3 golos na pré-época, dois contra a Udine. Um de penaltie e outro no meio de uma confusao do caraas onde a bola lhe acaba por tocar na caneleira e entra e o chileno desde entao é ídolo Sportinguista, muito melhor que Postiga e Saleiro. É o futebol moderno, é o Sportinguista moderno. É a dinamica da burrice.
Registado
, «
Resposta #3038 em:
Fevereiro 17, 2012, 17:22 »
RMS
Iniciado
Localidade: Almada
Boas,
Gostei de ver o golo do André, e como o festejou pareceu um pouco um grito de revolta.
Não o acho tão mau como andou a jogar das poucas vezes que foi chamado, mas para jogar a 6 falta lhe muita coisa.
Pode ser mais um para entrar para ajudar a segurar resultados quando for caso disso porque também faz falta.
Acredito que tenha algum amor à camisola que defende, mas com Renato Neto e Rinaudo em boa forma , não sei quando voltará a ter oportunidades de jogar.
Saudações Leoninas!
Registado
, «
Resposta #3039 em:
Fevereiro 17, 2012, 19:10 »
johnnycross
Júnior
Localidade: Buraca
Mas que golaço!
Registado
O Sporting não é. O SPORTING SOMOS!
Jornalista: Saiu de Alvalade pela porta pequena como jogador, depois como técnico-adjunto e, mais tarde, quando era treinador principal... São muitas feridas. O Sporting está em dívida para consigo?
Manuel Fernandes: Nunca! Isso nem sequer se coloca. Eu é que devo tudo ao Sporting. Posso ter sido alvo de algumas decisões injustas no passado, mas foram atitudes que partiram de pessoas, não da instituição. O meu amor pelo Sporting é tal que jamais poderia confundir as coisas. Costumo dizer, na brincadeira, que às vezes parece que vejo o mundo às riscas verdes e brancas. Sou um apaixonado pelo Sporting desde que me conheço, muito com o incentivo da minha mãe, que infelizmente me deixou quando eu só tinha dez anos. Ganhei títulos, vivi muitas alegrias e algumas tristezas, mas nunca me esquecerei de que o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola. O meu objectivo sempre foi servir o clube, sem magoar ninguém. Continua a sê-lo, e creio que ninguém me pode levar isso a mal.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
150
151
[
152
]
153
154