Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 21, 2014, 23:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Santos

Páginas: « anterior 1 ... 150 151 [152] 153 154 ... 224 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: André Santos (Lida 190167 vezes)

Re: André Santos , « Resposta #3020 em: Fevereiro 17, 2012, 00:34 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Eu continuo a dizer : O André depois de uma época a titular pensava que esta época o lugar seria dele . Até ja se falava em que pudesse vir a ser um dos capitães .

O que eu acho é que ele teve um choque quando viu Rinaudo a jogar . Ele próprio deve ter pensado " Como é que eu compito com este ? " E quem diz Rinaudo diz os outros que chegaram .

Eles fez uma grande temporada . Jogou bem . Mereceu todos os elogios . Mas o facto de competir " contra " jogadores banais/lesionados ajudou a isso .

Eu nunca disse aqui que ele não tinha lugar no plantel . Aliás ... hoje até no " meu plantel 2012/2013 " ele está lá . Agora , critiquei-o pela sua apatia. E não creio que a máxima culpa tivesse sido do Domingos .

Simplesmente numa equipa há jogadores que jogam menos porque há melhores . Domingos só " pecou " por o ter feito actuar diversas vezes como " 6 " .

E hoje , ele tirou um coelho da cartola . Não me parece que marque outro assim em muito tempo ... se não fosse o golo se calhar não se estaria aqui a dizer que o " velho " André está de volta ...

Mas fico feliz . E admito que o Sá Pinto pode transmitir mais garra , mais energia , mais " cojones " aos jogadores do que o Domingos . Esperemos que o André melhore e que aproveite as ausências de Schaars ( lesão? ) e Elias que não joga na Liga Europa .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: André Santos , « Resposta #3021 em: Fevereiro 17, 2012, 01:01 »

*
Iniciado

Localidade: Carnaxide
Masculino

Eu pensei para comigo: "Por esta altura o tópico do André Santos deve estar cheio de pessoal a elogiar o homem e a dizer que sempre acreditou nele. E que a culpa dele não jogar bem era do Domingos e tal. E tinha razão... lol

Epá mentalizem-se que ele apenas marcou um golo ( grande golo por sinal) mas ainda tem que mostrar muito mais para poder ser considerado um bom jogador ...
Registado
Re: André Santos , « Resposta #3022 em: Fevereiro 17, 2012, 01:22 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Eu pensei para comigo: "Por esta altura o tópico do André Santos deve estar cheio de pessoal a elogiar o homem e a dizer que sempre acreditou nele. E que a culpa dele não jogar bem era do Domingos e tal. E tinha razão... lol

Epá mentalizem-se que ele apenas marcou um golo ( grande golo por sinal) mas ainda tem que mostrar muito mais para poder ser considerado um bom jogador ...

Como uma epoca inteira a bom nivel e quase sempre titular como...a do ano passado,...

Bom jogador o Andre é, a ver vamos se é mais do que isso...o golo é fenomenal...

E ja agora, sim, dempre defendi o Andre Santos neste espaço...
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: André Santos , « Resposta #3023 em: Fevereiro 17, 2012, 01:31 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Registado

Re: André Santos , « Resposta #3024 em: Fevereiro 17, 2012, 01:47 »

*
Iniciado

Masculino

Golaço de um jogador de verdadeira qualidade. Que ganhes espaço!
Registado

. : Sporting Clube de Portugal - O maior clube de Portugal : .
. : Coração de Leão : : Lutando dia após dia para que o futuro te reserve sucessos que a tua História sempre justificou : .
Re: André Santos , « Resposta #3025 em: Fevereiro 17, 2012, 02:37 »

*
Juvenil

Localidade: Santarém
Masculino

Assino na integra. Uma época para esquecer, entra e faz um golo já é o numero 8 que precisamos, é o maior, para mim continua a não servir para o Sporting que desejo e imagino.
Registado
Re: André Santos , « Resposta #3026 em: Fevereiro 17, 2012, 02:40 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Espero que este grande golo lhe dê confiança. Vamos embora André!  Vitória
Registado
Re: André Santos , « Resposta #3027 em: Fevereiro 17, 2012, 10:00 »

*
Júnior

Localidade: Arrábida
Masculino

c'aganda golo  Rir Muito Alto
Registado

Re: André Santos , « Resposta #3028 em: Fevereiro 17, 2012, 10:09 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Que volte a ser opçao nao para medio defensivo mas sim medio centro. Seta
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: André Santos , « Resposta #3029 em: Fevereiro 17, 2012, 10:22 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

Para mim, um dos problemas do André Santos, é o mesmo do Renato Neto, do Adrien, e de muitos outros, é que muitos treinadores insistem em colocá-los a 6, quando eles são tudo, menos médios defensivos. São claramente 8, médios de transição, e isso nota-se de forma clara.

Independentemente da sua qualidade, e da muita concorrência que tem, ontem entrou bem e marcou um grande golo. Mas continuo a achar, que existem melhores opções para o onze inicial.
Registado

Re: André Santos , « Resposta #3030 em: Fevereiro 17, 2012, 11:08 »

*
Juvenil

Localidade: LISBOA
Masculino

se há sapos que até nem são tão dificeis de degustar... ontem este menino fez-me engolir um que até soube bem Grin
mas continuo com a sensação de que a qualidade de andré santos fica um pouco aquem do que o sporting necessita.
a ver vamos se mostra que estou redondamente enganado quanto a ele, algo me diz que não iria ficar muito chateado de ter que admitir que estou errado. 
Registado
Re: André Santos , « Resposta #3031 em: Fevereiro 17, 2012, 11:16 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Já tinha dito varias paginas atrás e torno a dizer ... ele precisa de jogar na sua posição .

E não é com 10 minutos que se ganha ritmo . Fazia um jogo e depois bancada . O Domingos destrui a moral ao Andre Santos

A ver se agora começa a subir
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: André Santos , « Resposta #3032 em: Fevereiro 17, 2012, 11:16 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Grande golo
Nao muda a opiniao que tenho dele
Pode ajudar que começe a jogar onde se sente melhor

SL
Registado

Re: André Santos , « Resposta #3033 em: Fevereiro 17, 2012, 13:58 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Quem tem pés para fazer um golo assim, tem pés para dar muito mais do que tem dado. Vi-lhe qualidade na época passada. Qualidade e não ser melhorzito do que os outros. Esta época está escondida. Tem estado mal, tenho sido crítico, mas sempre com a afirmação: a qualidade está lá e disso não duvido. Solta-a André. Mostra-te verdadeiramente e aos poucos ganhas o teu espaço.
Registado

Re: André Santos , « Resposta #3034 em: Fevereiro 17, 2012, 14:19 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Não sei, mas pode ser para o Minguinhos também. Ele merece.

Ok, está explicado então. É que quando beijou o símbolo era treinado pelo Minguinhos e nesse caso, a dar chapadas em quem o mete a jogar no início da época... estava a pedi-las (estou a brincar, tinha o direito de não gostar dele logo de início, isso até pode ter contribuído para o apagamento)!

É pena que um gesto que pode ser devido ao amor ao Clube e à camisola (com um "olhem, estou vivo" ali pelo meio), tenha forçosamente de mudar de significado e passe a ser apenas de ódio a alguém.
« Última modificação: Fevereiro 17, 2012, 22:57 por Ravanelli » Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: André Santos , « Resposta #3035 em: Fevereiro 17, 2012, 14:25 »

BANIDO

No avatar!

Registado

Fez uma época bombástica no Leiria,na época passada foi de longe o melhor jogador do Sporting. Destruia jogo, construia jogo, fez a diferenca total. E agora ia perder essas qualidades todas? Get real pessoal, é ENORME o André. É cá de Torres ;-)
Registado
Re: André Santos , « Resposta #3036 em: Fevereiro 17, 2012, 14:31 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Expliquem-me algo:

O JP na Madeira fez um golão e foi criticado a torto e a direito (e com razão visto ter assinado uma exibição defensivamente medíocre).

O AS marca um golo soberbo e já é o médio que todos ansiávamos? Eu lembro-me de ver enormes golos do Djaló no SCP...Sim Djaló. Se eu o queria cá? Nem pintado de branco...

Desejo mesmo que o André Santos estabilize o seu jogo e ganhe mais garra dentro de campo (sim, a garra com que festejou o golo se incutisse no seu jogo certamente seria bem melhor jogador).

Parabéns pelo golo! Não mais que isso. Por enquanto....

Registado
Re: André Santos , « Resposta #3037 em: Fevereiro 17, 2012, 14:37 »

BANIDO

No avatar!

Registado

Expliquem-me algo:

O JP na Madeira fez um golão e foi criticado a torto e a direito (e com razão visto ter assinado uma exibição defensivamente medíocre).

O AS marca um golo soberbo e já é o médio que todos ansiávamos? Eu lembro-me de ver enormes golos do Djaló no SCP...Sim Djaló. Se eu o queria cá? Nem pintado de branco...

Desejo mesmo que o André Santos estabilize o seu jogo e ganhe mais garra dentro de campo (sim, a garra com que festejou o golo se incutisse no seu jogo certamente seria bem melhor jogador).

Parabéns pelo golo! Não mais que isso. Por enquanto....

Thats the name of the game my friend. O Rubio tb marcou 3 golos na pré-época, dois contra a Udine. Um de penaltie e outro no meio de uma confusao do caraas onde a bola lhe acaba por tocar na caneleira e entra e o chileno desde entao é ídolo Sportinguista, muito melhor que Postiga e Saleiro. É o futebol moderno, é o Sportinguista moderno. É a dinamica da burrice.
Registado
Re: André Santos , « Resposta #3038 em: Fevereiro 17, 2012, 17:22 »

*
Iniciado

Localidade: Almada
Masculino

Boas,

Gostei de ver o golo do André, e como o festejou pareceu um pouco um grito de revolta.

Não o acho tão mau como andou a jogar das poucas vezes que foi chamado, mas para jogar a 6 falta lhe muita coisa.

Pode ser mais um para entrar para ajudar a segurar resultados quando for caso disso porque também faz falta.

Acredito que tenha algum amor à camisola que defende, mas com  Renato Neto e Rinaudo em boa forma , não sei quando voltará a ter oportunidades de jogar.

Saudações Leoninas!
Registado
Re: André Santos , « Resposta #3039 em: Fevereiro 17, 2012, 19:10 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Mas que golaço!
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 150 151 [152] 153 154 ... 224 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Santos

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: