Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 14:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Santos

Páginas: « anterior 1 ... 149 150 [151] 152 153 ... 224 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: André Santos (Lida 193181 vezes)

Re: André Santos , « Resposta #3000 em: Fevereiro 16, 2012, 23:05 »

Pedro 1906

O bater no peito (e simbolo do Sporting) após marcar o golo, é claramente uma "chapada" no Minguinhos. Golão!  Bater Palmas

Sim, porque ele quando jogava com o Domingos, jogava sempre muita bem, o Domingos é que era teimoso e metia-o no banco. Rir Muito Alto Chapada no peito porque, felizmente, é sportinguista e é dos nossos, é pena é que ande a jogar pouquinho.
Anda a jogar pouquinho sim senhor, e eu tenho criticado muito neste mesmo tópico. Mas é uma questão de confiança que é transmitida por uns treinadores, e por outros...nem por isso. Continuo a pensar que não é um jogador fora de série, mas se estiver confiante, pode ser bastante útil.

É uma questão de qualidade, somente. Olha o Polga, olha o Pereirinha... mudou o treinador, mas continuam a jogar pouco. O André tem qualidade, só que tem saído tudo mal, hoje saiu bem, para nossa felicidade. Não acho nada que seja chapada no Domingos... chapada no Domingos seria se ele jogasse muito e o Domingos, por teimosia, o continuasse a deixar no banco/bancada.

Mas pronto, é apenas a minha maneira de ver as coisas. Positivo!
Registado

Re: André Santos , « Resposta #3001 em: Fevereiro 16, 2012, 23:08 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

O bater no peito (e simbolo do Sporting) após marcar o golo, é claramente uma "chapada" no Minguinhos. Golão!  Bater Palmas

E quando beijou o símbolo, era chapada a quem?
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: André Santos , « Resposta #3002 em: Fevereiro 16, 2012, 23:08 »

Illicitus

Vamos ver se este golo serve de tónico para voltarmos a ter um André Santos a bom nível, seria um "reforço" importante para este plantel. Este foi um dos casos que o Domingos conduziu mal, vamos ver o Sá Pinto, consegue dar a volta à situação.
Registado
Re: André Santos , « Resposta #3003 em: Fevereiro 16, 2012, 23:10 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

E quando beijou o símbolo, era chapada a quem?
Não sei, mas pode ser para o Minguinhos também. Ele merece.
Registado
Re: André Santos , « Resposta #3004 em: Fevereiro 16, 2012, 23:15 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Esse golão se fosse dalgum calhorda encornado nunca mais se calavam!
De génio,  de sonho, marvilha de execução o golo da semana, etc.
Foi de LEÃO, foi feliz!!!!  Rebolar de Tanto Rir Bater Cabeça

Parabéns André! QUE GOLÃO!!!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: André Santos , « Resposta #3005 em: Fevereiro 16, 2012, 23:15 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Sim, porque ele quando jogava com o Domingos, jogava sempre muita bem, o Domingos é que era teimoso e metia-o no banco. Rir Muito Alto Chapada no peito porque, felizmente, é sportinguista e é dos nossos, é pena é que ande a jogar pouquinho.

Ate porque o Elias estava a jogar muito, mas muito melhor, para que o Andre nao tivesse tido mais minutos.

Mas ok sao opinioes.

Pelo menos ja vi que o Sa Pinto nao tem complexos com os nossos jogadores da casa e tem tudo para recuperar animicamente, quem ganha e o Sporting.
Registado
Re: André Santos , « Resposta #3006 em: Fevereiro 16, 2012, 23:20 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

O bater no peito (e simbolo do Sporting) após marcar o golo, é claramente uma "chapada" no Minguinhos. Golão!  Bater Palmas

Penso que tens razão, pois o André Santos não desaprendeu é um belissímo jogador eu sempre o disse aqui e não mudo a minha opinião por golos.

Sempre disse que era moralmente que estava abatido, pode ser que este grande golo e o novo treinador o façam acreditar novamente e levante assim sua moral.

Hoje, ao fazer o golo mostrou com aquele gesto isso mesmo que referes.

SL
Registado

Re: André Santos , « Resposta #3007 em: Fevereiro 16, 2012, 23:44 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

O bater no peito (e simbolo do Sporting) após marcar o golo, é claramente uma "chapada" no Minguinhos. Golão!  Bater Palmas

Penso que tens razão, pois o André Santos não desaprendeu é um belissímo jogador eu sempre o disse aqui e não mudo a minha opinião por golos.

Sempre disse que era moralmente que estava abatido, pode ser que este grande golo e o novo treinador o façam acreditar novamente e levante assim sua moral.

Hoje, ao fazer o golo mostrou com aquele gesto isso mesmo que referes.

SL

é um belissimo jogador sim Rui, e é dos nossos...é optimo ver a Alegria do Andre ao ajudar a sua equipa, apos jogos e jogos afastado, nao so por treinador, como por adeptos....foi de Bestial a Besta de uma epoca para a outra...
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: André Santos , « Resposta #3008 em: Fevereiro 16, 2012, 23:44 »

*
Juvenil

Masculino

Para já uma boa resposta do André Santos, grande golo e muito merecido. Parabéns e continua a mostrar que não és uma carta fora do baralho.
Registado
Re: André Santos , « Resposta #3009 em: Fevereiro 16, 2012, 23:56 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Pois, é precisamente aqui que o Sá Pinto pode ganhar em relação ao Domingos. É a pessoa certa para acordar o fervor clubístico dentro de jogadores como o André ou o Carriço... Com isso os jogadores transformam-se... É muito importante isso e não é por acaso que o Guardiola tira mais dos jogadores formados no Barça do que em outros que por vezes custam milhões...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: André Santos , « Resposta #3010 em: Fevereiro 17, 2012, 00:02 »

*
Veterano

Masculino

Pois, é precisamente aqui que o Sá Pinto pode ganhar em relação ao Domingos. É a pessoa certa para acordar o fervor clubístico dentro de jogadores como o André ou o Carriço... Com isso os jogadores transformam-se... É muito importante isso e não é por acaso que o Guardiola tira mais dos jogadores formados no Barça do que em outros que por vezes custam milhões...
2 jogadores que eu tenho criticado forte e feio, pois não os considero jogadores para um Sporting campeão. No entanto, se estiverem confiantes, podem ser muito úteis, e caso queiram que eu engula 2 sapos, podem mesmo ser fundamentais.
Registado
Re: André Santos , « Resposta #3011 em: Fevereiro 17, 2012, 00:03 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Pois é, meteram o menino a "8" e rendeu! Simples.  Bater Palmas

Que voltes a sorrir e a trazer para dentro de campo a tua qualidade, isto desde que te ponham a jogar onde deves! Foi bonito ver como festejou o golo!  Bater Palmas
Registado
Re: André Santos , « Resposta #3012 em: Fevereiro 17, 2012, 00:07 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Epá , oh Shrek isso de bater no Domingos por tudo e por nada também ...  Stop Wink

Com Elias , Rinaudo , Schaars , Matías ... quem é que põe o André Santos ? Tu tinhas ( quase ) toda a gente a critica-lo aqui no fórum ( justamente ) porque ele andava apático , sem chama .

Frustrado por ter perdido o estatuto de titular de uma época para a outra . Tu próprio dizes que o tens criticado bastante e que não o consideras jogador para um Sporting campeão e depois dizes :

Tu , pelos visto , estás a dar razão ao Domingos !

Surpreendentemente ( ou não ) ... depois estás " feliz " porque foi " uma chapada no Minginhos "   Despercebido Questão
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: André Santos , « Resposta #3013 em: Fevereiro 17, 2012, 00:11 »

*
Veterano

Masculino

2 jogadores que eu tenho criticado forte e feio, pois não os considero jogadores para um Sporting campeão. No entanto, se estiverem confiantes, podem ser muito úteis, e caso queiram que eu engula 2 sapos, podem mesmo ser fundamentais.
Já pensaste porque é que o Paulo Ferreira no Porto era o maior e depois de sair só rendeu com Mourinho (pouco)? Nuno Valente? Costinha? Maniche? Mesmo o Lucho? Fora do Porto não foram mais que medianos e renderam todos juntos mais de 50 milhões de euros e uma data de títulos. Porquê? Fruta? Sim, alguma mas uma coisa é certa, eles lá jogavam o triplo porque lhe ensinavam a respeitar e a viver o clube. Se o Sá conseguir fazer isto com alguns dos nossos 'medianos', mais duas ou três trutas e tem um plantel de campeões!
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: André Santos , « Resposta #3014 em: Fevereiro 17, 2012, 00:14 »

*
Veterano

Masculino

Epá , oh Shrek isso de bater no Domingos por tudo e por nada também ...  Stop Wink

Com Elias , Rinaudo , Schaars , Matías ... quem é que põe o André Santos ? Tu tinhas ( quase ) toda a gente a critica-lo aqui no fórum ( justamente ) porque ele andava apático , sem chama .

Frustrado por ter perdido o estatuto de titular de uma época para a outra . Tu próprio dizes que o tens criticado bastante e que não o consideras jogador para um Sporting campeão e depois dizes :

Tu , pelos visto , estás a dar razão ao Domingos !

Surpreendentemente ( ou não ) ... depois estás " feliz " porque foi " uma chapada no Minginhos "   Despercebido Questão

King, a questão não é ele ter ou não qualidade para ser titular. Se todos estiverem aptos, para mim, ele não tem lugar a titular.
O que critico no Domingos, é o facto de ter deixado ir psicologicamente abaixo, algumas segundas opções: André Santos e Rúbio, por exemplo. Domingos, a estes 2, praticamente encostou-os por completo, e quando não havia ninguém chamava-os e não rendiam. O André e o Rubio também têm culpa, pois poderíam ter tido mais capacidade para lutar e mostrar que o Domingos estava errado, e nem acredito que o Sá tenha feito magia com o André em apenas um dia  Stop é psicológico, saiu o "peso" Domingos da cabeça dele, que agora acredita poder ser chamado mais vezes com o novo treinador.
Registado
Re: André Santos , « Resposta #3015 em: Fevereiro 17, 2012, 00:17 »

*
Veterano

Masculino

Já pensaste porque é que o Paulo Ferreira no Porto era o maior e depois de sair só rendeu com Mourinho (pouco)? Nuno Valente? Costinha? Maniche? Mesmo o Lucho? Fora do Porto não foram mais que medianos e renderam todos juntos mais de 50 milhões de euros e uma data de títulos. Porquê? Fruta? Sim, alguma mas uma coisa é certa, eles lá jogavam o triplo porque lhe ensinavam a respeitar e a viver o clube. Se o Sá conseguir fazer isto com alguns dos nossos 'medianos', mais duas ou três trutas e tem um plantel de campeões!
É nisso que quero acreditar  Positivo! A vertente psicológica é sem dúvida a mais importante no futebol, como em tudo na vida.
Registado
Re: André Santos , « Resposta #3016 em: Fevereiro 17, 2012, 00:17 »

*

Já pensaste na hipótese de, no Porto, fazerem parte de algo maior que o ego e capacidade de cada um, a que alguns chamam equipa?

O objectivo na constituição de uma equipa não é conseguir-se que valha mais do que a mera soma das suas individualidades?
Registado

Re: André Santos , « Resposta #3017 em: Fevereiro 17, 2012, 00:26 »

*
Veterano

Masculino

É nisso que quero acreditar  Positivo! A vertente psicológica é sem dúvida a mais importante no futebol, como em tudo na vida.
Aqui concordamos plenamente! Tu podes ter 1 onze tecnicamente perfeito. Se não tiverem juízo ou não tiverem uma boa capacidade física não vão a lado nenhum. Vide últimas selecções brasileiras.

Já se tiveres uma equipa tecnicamente fraca mas se tiverem 'pilhas duracel' e 'alma' podes muito bem tocar o céu! Vide Porto de Mourinho ou mesmo a Itália Campeã do mundo 2006...

Daí que considere por ordem de importância os aspectos psicológicos->físicos->técnicos até porque os psicológicos têm mais influência nos restantes do que o contrário...

Claro que tudo é importante! O Porto de Mourinho tinha o Deco que era tecnicamente perfeito e essencial. No entanto o 'combustível' estava sobretudo na moral que tinham e na garra que demonstravam.

Aqui alguém tem de fazer algo com os nossos 'leões' André Santos e Carriço pois podem ser os nossos 'Maniche' (o de 2003) e Jorge 'Costa'.

Desculpem a colagem ao Porto mas é só para fazer ver o meu ponto de vista.

@sotnas, não vejo onde é que eu disse o contrário...
« Última modificação: Fevereiro 17, 2012, 00:31 por Sigurd » Registado

Re: André Santos , « Resposta #3018 em: Fevereiro 17, 2012, 00:30 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Um dos golos da competição, sem dúvida alguma!

Que o inspire. Já todos sabemos que é dos poucos no plantel que tem uma boa meia-distância.

Bater Palmas
Registado

Re: André Santos , « Resposta #3019 em: Fevereiro 17, 2012, 00:30 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Enorme golo! Mas a minha opinião não se altera uma vírgula...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 149 150 [151] 152 153 ... 224 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Santos

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: