Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 11:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Rodrigo Gallego

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Rodrigo Gallego (Lida 6733 vezes)

Rodrigo Gallego, campeão na sua classe! , « Resposta #20 em: Dezembro 10, 2006, 20:21 »

*
Sénior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Extraordinario, deve ser, que eu me lembre, a unica vez na historia, que um Minardi ganhou seja o que for...  Rir Muito Alto
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.

Re: Rodrigo Gallego sagrou-se campeão mundial de F1 , « Resposta #21 em: Março 18, 2008, 22:18 »

*
Sénior

Peço desde já desculpa por estar a puxar o tópico para cima, mas assim evito abrir um novo e ao tronar o tópico mais recente permite-se que se veja o clipe do post anterior ao meu, que é muito fixe ver lá o nosso clube.

Assim todos nos lembramos do porto ter apresentado o seu carro com Tiago Monteiro (eu fiquei todo invejoso), e o nosso clube porque não segue o mesmo exemplo??? Nós que andamos aflitos de dinheiro vamos deixar passar uma oportunidade destas??? Dos 20 clubes pretendidos apenas têm 11 confirmados, não deviamos aproveitar???
Reparem na compensação por vitória! Alargar horizontes e criar novas fontes de receitas não é também isto??? Não poderia esta solução ajudar (sem ser nenhum milagre, claro), funcionando como o bingo há uns anos atrás??

Super League Formula – A nova fonte de receitas

Será lançado este ano a Super League Formula, competição automobilística onde estão representados os carros dos maiores clubes do futebol mundial. Estão previstos 20 carros, que terão motores iguais e apenas se poderão destacar pela perícia dos seus condutores. Quanto ao formato da competição; as qualificações serão realizadas aos Sábados e aos Domingos terão lugar duas corridas.

No arranque deste novo projecto aprovado pela FIA, os clubes não terão que fazer qualquer investimento financeiro. De momento 11 dos 20 clubes previstos já estão inscritos na competição, representando os clubes; AC Milan, Anderlecht, Borussia Dortmund, Corinthians, FC Basel, Flamengo, Galatasaray, PSV Eindhoven, Sevilha, FC Porto e Olympiakos.

As receitas dos clubes virão do prize money que é atribuido a cada vencedor da corrida de cerca de 1 milhão de euros, e dos respectivos prémios por classificação. Como exemplo, num fim de semana se o carro de um clube ganhar as duas corridas prevista arrecada 2 milhões de euros, apenas por ceder a marca do seu clube a esta nova competição. Dependendo da aceitação desta nova competição mundial por parte do publico, o projecto poderá tornar-se num espectáculo gerador de receitas tremendas.

http://www.futebolfinance.com/super-leag...mula-%e2%80%93-a-nova-fonte-de-receitas/
Registado
Re: Rodrigo Gallego sagrou-se campeão mundial de F1 , « Resposta #22 em: Março 18, 2008, 22:30 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

isso acho que não é assim,  chegar lá e pedir para entrar...eles é que devem convidar(digo eu), porque quando foi a apresentação do carro dos tripeiros falou-se que os lampiões podiam ser convidados para o ano que vem. Mas se alguém sober realmente os termos para entrar na competição diga. Por acaso o prize money é muito bom e dava um jeitão ao SCP.
Registado
Re: Rodrigo Gallego sagrou-se campeão mundial de F1 , « Resposta #23 em: Outubro 21, 2008, 07:16 »

*
Juvenil

Localidade: RAMADA/BARCELOS
Masculino

Mais um brilhante título mundial conquistado pelo nosso piloto Rodrigo Gallego, que no seu caso é o quarto, sendo o terceiro consecutivo.  Bater Palmas
Registado
Re: Rodrigo Gallego sagrou-se campeão mundial de F1 , « Resposta #24 em: Outubro 21, 2008, 16:01 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Alguém tem por ai alguma foto do capacete do rapaz?

Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Rodrigo Gallego sagrou-se campeão mundial de F1 , « Resposta #25 em: Novembro 20, 2008, 01:37 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Este é que merecia transmissão na televisão e não aquele merdas do Corruptos FC. A transmissão dessa "competição" é irrisória!
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Rodrigo Gallego , « Resposta #26 em: Novembro 22, 2008, 17:52 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Eu ainda não tinha visto falar-se dos prémios das corridas dos clubes. QUe belos prémios. Eu acho que era de se apostar, parece que piloto já temos  Grin e se nos propusessemos talvez aceitassem (o brasil ao que parece também tem dois nesses 11, os dois maiores penso...). E ganhávamos isso na boa.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Rodrigo Gallego

« tópico anterior seguinte »
Ir para: