Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 07:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting e a imprensa

Páginas: « anterior 1 ... 136 137 [138] 139 140 ... 497 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting e a imprensa (Lida 676655 vezes)

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2740 em: Fevereiro 08, 2012, 13:44 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Alguem leu o texto escrito na ultima página do Record pelo director do Sol, José António Saraiva.

A cereja em cima do bolo é o ultimo parágrafo quando diz que o jornalista da Sic que relatava o jogo parecia um adepto do Sporting na bancada pois disse 6 vezes que era penalty e expulsão.

Isto só ao tiro... Bater Cabeça Vermelho
Registado

LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2741 em: Fevereiro 08, 2012, 13:54 »

Gebeeme

Alguem leu o texto escrito na ultima página do Record pelo director do Sol, José António Saraiva.

A cereja em cima do bolo é o ultimo parágrafo quando diz que o jornalista da Sic que relatava o jogo parecia um adepto do Sporting na bancada pois disse 6 vezes que era penalty e expulsão.

Isto só ao tiro... Bater Cabeça Vermelho

Não deve ter visto e ouvido o mesmo jogo que nós vimos, de certeza. Mas esse senhor, que recorrentemente se arvora em grande intelectual e reserva moral do jornalismo português (onde é que anda, o jornalismo português???) só escreve coisas sobre desporto quando se lembra e, frequentemente, quando estão relacionadas com o universo Sporting Clube de Portugal.

No seu jeito de "ah e tal, eu sou intelectual, não ligo nada à bola, mas até sou do benfica", não perde uma oportunidade para nos alfinetar sempre que pode.
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2742 em: Fevereiro 08, 2012, 13:56 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Parece que já chegámos à Fórmula 1:

Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2743 em: Fevereiro 08, 2012, 16:16 »

*
Sénior

Parece que já chegámos à Fórmula 1:

O blackout trocou-lhes as voltas  Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2744 em: Fevereiro 08, 2012, 23:43 »

*
Juvenil

Localidade: Lusitania
Masculino

Só pra dizer que já não há paciência para ouvir o Pedro Henriques a comentar jogos do Sporting.  Bater Cabeça
Registado

Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2745 em: Fevereiro 08, 2012, 23:59 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Só pra dizer que já não há paciência para ouvir o Pedro Henriques a comentar jogos do Sporting.  Bater Cabeça

Confirma-se!

Uma vergonha este rapazito, tem tanto de bom comentador como tinha de jogador, foi a primeira vez, e ja vejo jogos a muitos muitos anos que vi um comentador dizer 10x ... sim 10 vezes... "não e penalty, eu não marcava penalty, não e penalty, eu não marcava o penalty, e um penalty duvidoso e eu não marcava penalty, tenho duvidas no penalty e eu não marcava o penalty, o penalty deixou duvidas e eu não marcava o penalty ....."  Bater Cabeça

Enfim ... tratam-nos como querem, brincam como querem, atiram areia para os olhos como querem e a quem querem ... e ninguem sai em defesa do Sporting Clube de Portugal ! Temos uma direcção autista !

Brinde JAMOR

Ps. Pedro Henriques, no Funchal ha varias farmacias, escolhe a mais proxima e leva algo para a azia, a viagem não vai ser facil ...

Ps2. Pedro Henriques, qual e a tua opinião sobre a expulsão do jogador do Maritimo contra o teu clubezeco? Ja sei ... foi para beneficiar o Sporting no jogo seguinte ... foi o que pensei!

Ps3. Pedro Henriques, na tua sabia e entendida opinião, alguma vez o Javali Garcia que joga no teu clubezeco, sera expulso ? Exagerei, pronto va la, dois amarelos no mesmo jogo achas possivel ? ... assim na maluquice uma amarelo de vez enquando ?

Ps4. Pedro Henriques, achas que algum dia sera possivel haver 3 penaltys no mesmo jogo a favor do Sporting ? pronto va la , 2 ! 2 Penaltyzinhos ! Olha, e para quando uma serie de 60 jogos sem ver um golo anulado? Pois bem sei que não somos como o teu clubezeco ... mas era tão bom ! Pronto na maluquice 30 Jogos ? ok 20 jogos mais 2 amigaveis ? justo ?

PSFINAL : TENS UMA TAÇA LUCILIO A CUSTA DE UM PENALTY QUE NAO E PENALTY MARCADO FORA DA AREA ! CONFUSO ?

PSFINAL2 :  QUE EU ME RECORDE, ASSIM DE CABEÇA, TENS UMA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL A CUSTA DE UMA EXPULSÃO POR AGRESSÃO, QUE NÃO EXISTIU, COM A PARTICULARIDADE DE O ARBITRO ESTAR DE COSTAS PARA O LANCE E TER ... VISTO O QUE MAIS NINGUEM VIU ... o nosso actual defesa direito pode recordar-te esse lance

PSFINAL3 : DA O TEU LUGAR A ALGUEM ISENTO E COMPETENTE, LARGA O TACHO E TEM VERGONHA, VAI PARA O CANAL FIFICA QUE E LA O TEU LUGAR PAH  

PSFINAL4: não resisto ... DEIXA DE SER PIEGAS PAH
« Última modificação: Fevereiro 09, 2012, 00:20 por tpedro » Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas!
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2746 em: Fevereiro 09, 2012, 00:24 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Só pra dizer que já não há paciência para ouvir o Pedro Henriques a comentar jogos do Sporting.  Bater Cabeça

Confirma-se!

Uma vergonha este rapazito, tem tanto de bom comentador como tinha de jogador, foi a primeira vez, e ja vejo jogos a muitos muitos anos que vi um comentador dizer 10x ... sim 10 vezes... "não e penalty, eu não marcava penalty, não e penalty, eu não marcava o penalty, e um penalty duvidoso e eu não marcava penalty, tenho duvidas no penalty e eu não marcava o penalty, o penalty deixou duvidas e eu não marcava o penalty ....."  Bater Cabeça

Enfim ... tratam-nos como querem, brincam como querem, atiram areia para os olhos como querem e a quem querem ... e ninguem sai em defesa do Sporting Clube de Portugal ! Temos uma direcção autista !

Brinde JAMOR

Ps. Pedro Henriques, no Funchal ha varias farmacias, escolhe a mais proxima e leva algo para a azia, a viagem não vai ser facil ...

Ps2. Pedro Henriques, qual e a tua opinião sobre a expulsão do jogador do Maritimo contra o teu clubezeco? Ja sei ... foi para beneficiar o Sporting no jogo seguinte ... foi o que pensei!

Ps3. Pedro Henriques, na tua sabia e entendida opinião, alguma vez o Javali Garcia que joga no teu clubezeco, sera expulso ? Exagerei, pronto va la, dois amarelos no mesmo jogo achas possivel ? ... assim na maluquice uma amarelo de vez enquando ?

Ps4. Pedro Henriques, achas que algum dia sera possivel haver 3 penaltys no mesmo jogo a favor do Sporting ? pronto va la , 2 ! 2 Penaltyzinhos ! Olha, e para quando uma serie de 60 jogos sem ver um golo anulado? Pois bem sei que não somos como o teu clubezeco ... mas era tão bom ! Pronto na maluquice 30 Jogos ? ok 20 jogos mais 2 amigaveis ? justo ?

PSFINAL : TENS UMA TAÇA LUCILIO A CUSTA DE UM PENALTY QUE NAO E PENALTY MARCADO FORA DA AREA ! CONFUSO ?

PSFINAL2 :  QUE EU ME RECORDE, ASSIM DE CABEÇA, TENS UMA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL A CUSTA DE UMA EXPULSÃO POR AGRESSÃO, QUE NÃO EXISTIU, COM A PARTICULARIDADE DE O ARBITRO ESTAR DE COSTAS PARA O LANCE E TER ... VISTO O QUE MAIS NINGUEM VIU ... o nosso actual defesa direito pode recordar-te esse lance

PSFINAL3 : DA O TEU LUGAR A ALGUEM ISENTO E COMPETENTE, LARGA O TACHO E TEM VERGONHA, VAI PARA O CANAL FIFICA QUE E LA O TEU LUGAR PAH  

PSFINAL4: não resisto ... DEIXA DE SER PIEGAS PAH

Piegas é favor!

SL
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2747 em: Fevereiro 09, 2012, 00:37 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: nacional 109

na bola : Academica escrita a vermelho para noticiar a ida á final com o Sporting  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2748 em: Fevereiro 09, 2012, 00:44 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

na bola : Academica escrita a vermelho para noticiar a ida á final com o Sporting  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Já mudaram... para amarelo! Eles andem aí!

Aproveitando que eles 'andem aí' deixo-lhe a seguinte mensagem: A Académica veste de negro burros do C***lho!!!
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2749 em: Fevereiro 09, 2012, 00:53 »

*
Júnior

Ora nem mais.
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2750 em: Fevereiro 09, 2012, 01:02 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Esperem muita azia e muito ódio ao Sporting nas edições de hoje. A mim até me vai dar gozo ler.
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2751 em: Fevereiro 09, 2012, 01:05 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Já estava uma capa de terror e desalento para amanhã, mas afinal...
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2752 em: Fevereiro 09, 2012, 01:15 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Já mudaram... para amarelo! Eles andem aí!

Aproveitando que eles 'andem aí' deixo-lhe a seguinte mensagem: A Académica veste de negro burros do C***lho!!!

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas!
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2753 em: Fevereiro 09, 2012, 03:07 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Mais uma patacuada da Pinhão na Borla. Mas correu mal. Nós passámos, que chatice... 
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2754 em: Fevereiro 09, 2012, 09:11 »

Gebeeme

Já estava uma capa de terror e desalento para amanhã, mas afinal...

Este edição vai ficar mais cara, tiveram que trocar a capa à última da hora e refazer a crónica do jogo...  Maldoso
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2755 em: Fevereiro 09, 2012, 09:35 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Mamem esta comunicação social!

NOJENTA e REPLETA DE PORCOS CORRUPTOS!

"Aos que não acreditaram, chupem essa..."

SPOOOOOOOOOOORTING!
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2756 em: Fevereiro 09, 2012, 11:22 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Anços
Masculino

nunca gostei tanto de ouvir as palavras do maradona Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2757 em: Fevereiro 09, 2012, 11:48 »

*
Veterano

Os comentários do Pedro Henriques neste jogo deveriam dar direito a comunicado por parte do clube,já em outras ocasiões outros clubes se manifestaram contra o mau serviço deste canal em situações idênticas.

Não de deve deixar passar em branco uma situação daquelas.
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2758 em: Fevereiro 09, 2012, 12:00 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Ontem foi por demais evidente, o Sporting ou nos adeptos temos de fazer algo isto nao pode ficar assim, este tipo do Pedro Henriques nem corpo tem para levar 2 estalos na fussa.

Voces viram a rapidez com que ele falou nos 2 lances  da Expulsao e do penalty, e pa que sejam adeptos de outro clube tudo bem, mas a forma como ficou logo apos a sinaletica do arbitro e vergonhoso e nojento.

Mas nao foi so ontem, este gajo nos lances que favorecem o Sporting,quer ver sempre a repeticao, mas nos lances contra o Sporting nunca tem duvidas, isto so se resolve com uns bananos nas fussas, peco desculpa aos moderadores, e por estas e por outras que nos sportinguistas temos de estar sempre unidos, contra esta escumalha de gente!!

Deviamos todos mandar um email para a sporttv, para  o expulsar de la!!
Qual e o email?
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2759 em: Fevereiro 09, 2012, 12:30 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Concordo com as vossas afirmações mas não me parece o caso de um lampião a falar mal do Leão, o pedro henriques é idiota em todas os comentários, jogue o Sporting, Real Madrid ou outro qualquer, estamos simplesmente perante mais um mau comentador, obviamente que não é coincidência ser idiota e lampião, isso já todos sabemos que há uma grande probabilidade de acontecer, já dizia a frase:

"Nem todos os lampiões são idiotas, mas os idiotas são todos lampiões!" Roll Eyes
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 136 137 [138] 139 140 ... 497 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting e a imprensa

« tópico anterior seguinte »
Ir para: