Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 21, 2013, 11:34
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Universo Sporting Clube de Portugal
Direcção, SAD e Orgãos Sociais
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Sporting e a imprensa
Páginas:
« anterior
1
...
136
137
[
138
]
139
140
...
227
seguinte »
Autor
Tópico: Sporting e a imprensa (Lida 212095 vezes)
Re: Sporting e a imprensa
, «
Resposta #2740 em:
Fevereiro 08, 2012, 00:31 »
SCasanova
Que vergonha é este futebol português.
Registado
Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
, «
Resposta #2741 em:
Fevereiro 08, 2012, 13:44 »
suku76
Juvenil
Localidade: Oeiras
Alguem leu o texto escrito na ultima página do Record pelo director do Sol, José António Saraiva.
A cereja em cima do bolo é o ultimo parágrafo quando diz que o jornalista da Sic que relatava o jogo parecia um adepto do Sporting na bancada pois disse 6 vezes que era penalty e expulsão.
Isto só ao tiro...
Registado
LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
, «
Resposta #2742 em:
Fevereiro 08, 2012, 13:54 »
Gêbêeme
Um palavra bondosa, pode aquecer três meses de inverno.
Veterano
Condecorações:
Citação de: suku76 em Fevereiro 08, 2012, 13:44
Alguem leu o texto escrito na ultima página do Record pelo director do Sol, José António Saraiva.
A cereja em cima do bolo é o ultimo parágrafo quando diz que o jornalista da Sic que relatava o jogo parecia um adepto do Sporting na bancada pois disse 6 vezes que era penalty e expulsão.
Isto só ao tiro...
Não deve ter visto e ouvido o mesmo jogo que nós vimos, de certeza. Mas esse senhor, que recorrentemente se arvora em grande intelectual e reserva moral do jornalismo português (onde é que anda, o jornalismo português???) só escreve coisas sobre desporto quando se lembra e, frequentemente, quando estão relacionadas com o universo Sporting Clube de Portugal.
No seu jeito de "ah e tal, eu sou intelectual, não ligo nada à bola, mas até sou do
benfica
", não perde uma oportunidade para nos alfinetar sempre que pode.
Registado
PREOCUPA-TE MAIS COM A TUA CONSCIÊNCIA DO QUE COM A TUA REPUTAÇÃO, PORQUE A CONSCIÊNCIA É AQUILO QUE TU ÉS E A REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM DE TI; E O QUE OS OUTROS PENSAM, É PROBLEMA DELES.
, «
Resposta #2743 em:
Fevereiro 08, 2012, 13:56 »
Leão06
Sénior
Condecorações:
Parece que já chegámos à Fórmula 1:
Registado
, «
Resposta #2744 em:
Fevereiro 08, 2012, 16:16 »
Delatio
Júnior
Citação de: Leão06 em Fevereiro 08, 2012, 13:56
Parece que já chegámos à Fórmula 1:
O blackout trocou-lhes as voltas
Registado
, «
Resposta #2745 em:
Fevereiro 08, 2012, 23:43 »
Captomente
Juvenil
Localidade: Lusitania
Só pra dizer que já não há paciência para ouvir o Pedro Henriques a comentar jogos do Sporting.
Registado
Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
, «
Resposta #2746 em:
Fevereiro 08, 2012, 23:59 »
tpedro
Juvenil
Localidade: Lisboa
Citação de: Captomente em Fevereiro 08, 2012, 23:43
Só pra dizer que já não há paciência para ouvir o Pedro Henriques a comentar jogos do Sporting.
Confirma-se!
Uma vergonha este rapazito, tem tanto de bom comentador como tinha de jogador, foi a primeira vez, e ja vejo jogos a muitos muitos anos que vi um comentador dizer 10x ... sim 10 vezes... "não e penalty, eu não marcava penalty, não e penalty, eu não marcava o penalty, e um penalty duvidoso e eu não marcava penalty, tenho duvidas no penalty e eu não marcava o penalty, o penalty deixou duvidas e eu não marcava o penalty ....."
Enfim ... tratam-nos como querem, brincam como querem, atiram areia para os olhos como querem e a quem querem ... e ninguem sai em defesa do Sporting Clube de Portugal ! Temos uma direcção autista !
JAMOR
Ps. Pedro Henriques, no Funchal ha varias farmacias, escolhe a mais proxima e leva algo para a azia, a viagem não vai ser facil ...
Ps2. Pedro Henriques, qual e a tua opinião sobre a expulsão do jogador do Maritimo contra o teu clubezeco? Ja sei ... foi para beneficiar o Sporting no jogo seguinte ... foi o que pensei!
Ps3. Pedro Henriques, na tua sabia e entendida opinião, alguma vez o Javali Garcia que joga no teu clubezeco, sera expulso ? Exagerei, pronto va la, dois amarelos no mesmo jogo achas possivel ? ... assim na maluquice uma amarelo de vez enquando ?
Ps4. Pedro Henriques, achas que algum dia sera possivel haver 3 penaltys no mesmo jogo a favor do Sporting ? pronto va la , 2 ! 2 Penaltyzinhos ! Olha, e para quando uma serie de 60 jogos sem ver um golo anulado? Pois bem sei que não somos como o teu clubezeco ... mas era tão bom ! Pronto na maluquice 30 Jogos ? ok 20 jogos mais 2 amigaveis ? justo ?
PSFINAL : TENS UMA TAÇA LUCILIO A CUSTA DE UM PENALTY QUE NAO E PENALTY MARCADO FORA DA AREA ! CONFUSO ?
PSFINAL2 : QUE EU ME RECORDE, ASSIM DE CABEÇA, TENS UMA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL A CUSTA DE UMA EXPULSÃO POR AGRESSÃO, QUE NÃO EXISTIU, COM A PARTICULARIDADE DE O ARBITRO ESTAR DE COSTAS PARA O LANCE E TER ... VISTO O QUE MAIS NINGUEM VIU ...
o nosso actual defesa direito pode recordar-te esse lance
PSFINAL3 : DA O TEU LUGAR A ALGUEM ISENTO E COMPETENTE, LARGA O TACHO E TEM VERGONHA, VAI PARA O CANAL FIFICA QUE E LA O TEU LUGAR PAH
PSFINAL4: não resisto ... DEIXA DE SER PIEGAS PAH
«
Última modificação: Fevereiro 09, 2012, 00:20 por tpedro
»
Registado
Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara!
, «
Resposta #2747 em:
Fevereiro 09, 2012, 00:24 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Localidade: Senhora da Hora
Citação de: tpedro em Fevereiro 08, 2012, 23:59
Citação de: Captomente em Fevereiro 08, 2012, 23:43
Confirma-se!
Uma vergonha este rapazito, tem tanto de bom comentador como tinha de jogador, foi a primeira vez, e ja vejo jogos a muitos muitos anos que vi um comentador dizer 10x ... sim 10 vezes... "não e penalty, eu não marcava penalty, não e penalty, eu não marcava o penalty, e um penalty duvidoso e eu não marcava penalty, tenho duvidas no penalty e eu não marcava o penalty, o penalty deixou duvidas e eu não marcava o penalty ....."
Enfim ... tratam-nos como querem, brincam como querem, atiram areia para os olhos como querem e a quem querem ... e ninguem sai em defesa do Sporting Clube de Portugal ! Temos uma direcção autista !
JAMOR
Ps. Pedro Henriques, no Funchal ha varias farmacias, escolhe a mais proxima e leva algo para a azia, a viagem não vai ser facil ...
Ps2. Pedro Henriques, qual e a tua opinião sobre a expulsão do jogador do Maritimo contra o teu clubezeco? Ja sei ... foi para beneficiar o Sporting no jogo seguinte ... foi o que pensei!
Ps3. Pedro Henriques, na tua sabia e entendida opinião, alguma vez o Javali Garcia que joga no teu clubezeco, sera expulso ? Exagerei, pronto va la, dois amarelos no mesmo jogo achas possivel ? ... assim na maluquice uma amarelo de vez enquando ?
Ps4. Pedro Henriques, achas que algum dia sera possivel haver 3 penaltys no mesmo jogo a favor do Sporting ? pronto va la , 2 ! 2 Penaltyzinhos ! Olha, e para quando uma serie de 60 jogos sem ver um golo anulado? Pois bem sei que não somos como o teu clubezeco ... mas era tão bom ! Pronto na maluquice 30 Jogos ? ok 20 jogos mais 2 amigaveis ? justo ?
PSFINAL : TENS UMA TAÇA LUCILIO A CUSTA DE UM PENALTY QUE NAO E PENALTY MARCADO FORA DA AREA ! CONFUSO ?
PSFINAL2 : QUE EU ME RECORDE, ASSIM DE CABEÇA, TENS UMA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL A CUSTA DE UMA EXPULSÃO POR AGRESSÃO, QUE NÃO EXISTIU, COM A PARTICULARIDADE DE O ARBITRO ESTAR DE COSTAS PARA O LANCE E TER ... VISTO O QUE MAIS NINGUEM VIU ...
o nosso actual defesa direito pode recordar-te esse lance
PSFINAL3 : DA O TEU LUGAR A ALGUEM ISENTO E COMPETENTE, LARGA O TACHO E TEM VERGONHA, VAI PARA O CANAL FIFICA QUE E LA O TEU LUGAR PAH
PSFINAL4: não resisto ... DEIXA DE SER PIEGAS PAH
Piegas é favor!
SL
Registado
, «
Resposta #2748 em:
Fevereiro 09, 2012, 00:37 »
REBELLION1906
Ex-REBELIAO06
Sénior
Localidade: ILHAVO
na bola : Academica escrita a vermelho para noticiar a ida á final com o Sporting
Registado
, «
Resposta #2749 em:
Fevereiro 09, 2012, 00:44 »
Sigurd
Veterano
Localidade: Coimbra
Citação de: REBELIAO06 em Fevereiro 09, 2012, 00:37
na bola : Academica escrita a vermelho para noticiar a ida á final com o Sporting
Já mudaram... para amarelo! Eles andem aí!
Aproveitando que eles 'andem aí' deixo-lhe a seguinte mensagem: A Académica veste de negro burros do C***lho!!!
Registado
"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013
''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
, «
Resposta #2750 em:
Fevereiro 09, 2012, 00:53 »
Dunadan
Júnior
Ora nem mais.
Registado
"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
, «
Resposta #2751 em:
Fevereiro 09, 2012, 01:02 »
Frederico Vieira
Veterano
Localidade: Parede
Esperem muita azia e muito ódio ao Sporting nas edições de hoje. A mim até me vai dar gozo ler.
Registado
, «
Resposta #2752 em:
Fevereiro 09, 2012, 01:05 »
Stunner
Localidade: Figueira da Foz
Já estava uma capa de terror e desalento para amanhã, mas afinal...
Registado
, «
Resposta #2753 em:
Fevereiro 09, 2012, 01:15 »
tpedro
Juvenil
Localidade: Lisboa
Citação de: Sigurd em Fevereiro 09, 2012, 00:44
Citação de: REBELIAO06 em Fevereiro 09, 2012, 00:37
Já mudaram... para amarelo! Eles andem aí!
Aproveitando que eles 'andem aí' deixo-lhe a seguinte mensagem:
A Académica veste de negro
burros do C***lho!!
!
Registado
Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara!
, «
Resposta #2754 em:
Fevereiro 09, 2012, 03:07 »
Sigurd
Veterano
Localidade: Coimbra
Mais uma patacuada da Pinhão na Borla. Mas correu mal. Nós passámos, que chatice...
Registado
"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013
''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
, «
Resposta #2755 em:
Fevereiro 09, 2012, 09:11 »
Gêbêeme
Um palavra bondosa, pode aquecer três meses de inverno.
Veterano
Condecorações:
Citação de: Stunner em Fevereiro 09, 2012, 01:05
Já estava uma capa de terror e desalento para amanhã, mas afinal...
Este edição vai ficar mais cara, tiveram que trocar a capa à última da hora e refazer a crónica do jogo...
Registado
PREOCUPA-TE MAIS COM A TUA CONSCIÊNCIA DO QUE COM A TUA REPUTAÇÃO, PORQUE A CONSCIÊNCIA É AQUILO QUE TU ÉS E A REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM DE TI; E O QUE OS OUTROS PENSAM, É PROBLEMA DELES.
, «
Resposta #2756 em:
Fevereiro 09, 2012, 09:35 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Localidade: Senhora da Hora
Mamem esta comunicação social!
NOJENTA e REPLETA DE PORCOS CORRUPTOS!
"Aos que não acreditaram, chupem essa..."
SPOOOOOOOOOOORTING!
Registado
, «
Resposta #2757 em:
Fevereiro 09, 2012, 11:22 »
Nuwanda SCP
ex-Nuwanda1
Juvenil
Localidade: Vila Nova de Anços
nunca gostei tanto de ouvir as palavras do maradona
Registado
, «
Resposta #2758 em:
Fevereiro 09, 2012, 11:48 »
Alexandre10
Os comentários do Pedro Henriques neste jogo deveriam dar direito a comunicado por parte do clube,já em outras ocasiões outros clubes se manifestaram contra o mau serviço deste canal em situações idênticas.
Não de deve deixar passar em branco uma situação daquelas.
Registado
, «
Resposta #2759 em:
Fevereiro 09, 2012, 12:00 »
lcustodio
Júnior
Localidade: Exton, Pennsylvania, USA
Ontem foi por demais evidente, o Sporting ou nos adeptos temos de fazer algo isto nao pode ficar assim, este tipo do Pedro Henriques nem corpo tem para levar 2 estalos na fussa.
Voces viram a rapidez com que ele falou nos 2 lances da Expulsao e do penalty, e pa que sejam adeptos de outro clube tudo bem, mas a forma como ficou logo apos a sinaletica do arbitro e vergonhoso e nojento.
Mas nao foi so ontem, este gajo nos lances que favorecem o Sporting,quer ver sempre a repeticao, mas nos lances contra o Sporting nunca tem duvidas, isto so se resolve com uns bananos nas fussas, peco desculpa aos moderadores, e por estas e por outras que nos sportinguistas temos de estar sempre unidos, contra esta escumalha de gente!!
Deviamos todos mandar um email para a sporttv, para o expulsar de la!!
Qual e o email?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
136
137
[
138
]