Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 18, 2013, 21:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Sporting e a imprensa

Maratonas, riquer, Burton e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 ... 136 137 [138] 139 140 ... 225 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting e a imprensa (Lida 210284 vezes)

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2740 em: Fevereiro 08, 2012, 00:31 »

*

Feminino

Que vergonha é este futebol português.
Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2741 em: Fevereiro 08, 2012, 13:44 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

Alguem leu o texto escrito na ultima página do Record pelo director do Sol, José António Saraiva.

A cereja em cima do bolo é o ultimo parágrafo quando diz que o jornalista da Sic que relatava o jogo parecia um adepto do Sporting na bancada pois disse 6 vezes que era penalty e expulsão.

Isto só ao tiro... Bater Cabeça Vermelho
Registado

LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2742 em: Fevereiro 08, 2012, 13:54 »

Um palavra bondosa, pode aquecer três meses de inverno.

*
Veterano

Condecorações:Fair-Play 2012Fair-Play 2011

Masculino

Alguem leu o texto escrito na ultima página do Record pelo director do Sol, José António Saraiva.

A cereja em cima do bolo é o ultimo parágrafo quando diz que o jornalista da Sic que relatava o jogo parecia um adepto do Sporting na bancada pois disse 6 vezes que era penalty e expulsão.

Isto só ao tiro... Bater Cabeça Vermelho

Não deve ter visto e ouvido o mesmo jogo que nós vimos, de certeza. Mas esse senhor, que recorrentemente se arvora em grande intelectual e reserva moral do jornalismo português (onde é que anda, o jornalismo português???) só escreve coisas sobre desporto quando se lembra e, frequentemente, quando estão relacionadas com o universo Sporting Clube de Portugal.

No seu jeito de "ah e tal, eu sou intelectual, não ligo nada à bola, mas até sou do benfica", não perde uma oportunidade para nos alfinetar sempre que pode.
Registado

PREOCUPA-TE MAIS COM A TUA CONSCIÊNCIA DO QUE COM A TUA REPUTAÇÃO, PORQUE A CONSCIÊNCIA É AQUILO QUE TU ÉS E A REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM DE TI; E O QUE OS OUTROS PENSAM, É PROBLEMA DELES.
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2743 em: Fevereiro 08, 2012, 13:56 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Parece que já chegámos à Fórmula 1:

Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2744 em: Fevereiro 08, 2012, 16:16 »

*
Júnior

Parece que já chegámos à Fórmula 1:

O blackout trocou-lhes as voltas  Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2745 em: Fevereiro 08, 2012, 23:43 »

*
Juvenil

Localidade: Lusitania
Masculino

Só pra dizer que já não há paciência para ouvir o Pedro Henriques a comentar jogos do Sporting.  Bater Cabeça
Registado

Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2746 em: Fevereiro 08, 2012, 23:59 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Só pra dizer que já não há paciência para ouvir o Pedro Henriques a comentar jogos do Sporting.  Bater Cabeça

Confirma-se!

Uma vergonha este rapazito, tem tanto de bom comentador como tinha de jogador, foi a primeira vez, e ja vejo jogos a muitos muitos anos que vi um comentador dizer 10x ... sim 10 vezes... "não e penalty, eu não marcava penalty, não e penalty, eu não marcava o penalty, e um penalty duvidoso e eu não marcava penalty, tenho duvidas no penalty e eu não marcava o penalty, o penalty deixou duvidas e eu não marcava o penalty ....."  Bater Cabeça

Enfim ... tratam-nos como querem, brincam como querem, atiram areia para os olhos como querem e a quem querem ... e ninguem sai em defesa do Sporting Clube de Portugal ! Temos uma direcção autista !

Brinde JAMOR

Ps. Pedro Henriques, no Funchal ha varias farmacias, escolhe a mais proxima e leva algo para a azia, a viagem não vai ser facil ...

Ps2. Pedro Henriques, qual e a tua opinião sobre a expulsão do jogador do Maritimo contra o teu clubezeco? Ja sei ... foi para beneficiar o Sporting no jogo seguinte ... foi o que pensei!

Ps3. Pedro Henriques, na tua sabia e entendida opinião, alguma vez o Javali Garcia que joga no teu clubezeco, sera expulso ? Exagerei, pronto va la, dois amarelos no mesmo jogo achas possivel ? ... assim na maluquice uma amarelo de vez enquando ?

Ps4. Pedro Henriques, achas que algum dia sera possivel haver 3 penaltys no mesmo jogo a favor do Sporting ? pronto va la , 2 ! 2 Penaltyzinhos ! Olha, e para quando uma serie de 60 jogos sem ver um golo anulado? Pois bem sei que não somos como o teu clubezeco ... mas era tão bom ! Pronto na maluquice 30 Jogos ? ok 20 jogos mais 2 amigaveis ? justo ?

PSFINAL : TENS UMA TAÇA LUCILIO A CUSTA DE UM PENALTY QUE NAO E PENALTY MARCADO FORA DA AREA ! CONFUSO ?

PSFINAL2 :  QUE EU ME RECORDE, ASSIM DE CABEÇA, TENS UMA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL A CUSTA DE UMA EXPULSÃO POR AGRESSÃO, QUE NÃO EXISTIU, COM A PARTICULARIDADE DE O ARBITRO ESTAR DE COSTAS PARA O LANCE E TER ... VISTO O QUE MAIS NINGUEM VIU ... o nosso actual defesa direito pode recordar-te esse lance

PSFINAL3 : DA O TEU LUGAR A ALGUEM ISENTO E COMPETENTE, LARGA O TACHO E TEM VERGONHA, VAI PARA O CANAL FIFICA QUE E LA O TEU LUGAR PAH  

PSFINAL4: não resisto ... DEIXA DE SER PIEGAS PAH
« Última modificação: Fevereiro 09, 2012, 00:20 por tpedro » Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara!
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2747 em: Fevereiro 09, 2012, 00:24 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Só pra dizer que já não há paciência para ouvir o Pedro Henriques a comentar jogos do Sporting.  Bater Cabeça

Confirma-se!

Uma vergonha este rapazito, tem tanto de bom comentador como tinha de jogador, foi a primeira vez, e ja vejo jogos a muitos muitos anos que vi um comentador dizer 10x ... sim 10 vezes... "não e penalty, eu não marcava penalty, não e penalty, eu não marcava o penalty, e um penalty duvidoso e eu não marcava penalty, tenho duvidas no penalty e eu não marcava o penalty, o penalty deixou duvidas e eu não marcava o penalty ....."  Bater Cabeça

Enfim ... tratam-nos como querem, brincam como querem, atiram areia para os olhos como querem e a quem querem ... e ninguem sai em defesa do Sporting Clube de Portugal ! Temos uma direcção autista !

Brinde JAMOR

Ps. Pedro Henriques, no Funchal ha varias farmacias, escolhe a mais proxima e leva algo para a azia, a viagem não vai ser facil ...

Ps2. Pedro Henriques, qual e a tua opinião sobre a expulsão do jogador do Maritimo contra o teu clubezeco? Ja sei ... foi para beneficiar o Sporting no jogo seguinte ... foi o que pensei!

Ps3. Pedro Henriques, na tua sabia e entendida opinião, alguma vez o Javali Garcia que joga no teu clubezeco, sera expulso ? Exagerei, pronto va la, dois amarelos no mesmo jogo achas possivel ? ... assim na maluquice uma amarelo de vez enquando ?

Ps4. Pedro Henriques, achas que algum dia sera possivel haver 3 penaltys no mesmo jogo a favor do Sporting ? pronto va la , 2 ! 2 Penaltyzinhos ! Olha, e para quando uma serie de 60 jogos sem ver um golo anulado? Pois bem sei que não somos como o teu clubezeco ... mas era tão bom ! Pronto na maluquice 30 Jogos ? ok 20 jogos mais 2 amigaveis ? justo ?

PSFINAL : TENS UMA TAÇA LUCILIO A CUSTA DE UM PENALTY QUE NAO E PENALTY MARCADO FORA DA AREA ! CONFUSO ?

PSFINAL2 :  QUE EU ME RECORDE, ASSIM DE CABEÇA, TENS UMA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL A CUSTA DE UMA EXPULSÃO POR AGRESSÃO, QUE NÃO EXISTIU, COM A PARTICULARIDADE DE O ARBITRO ESTAR DE COSTAS PARA O LANCE E TER ... VISTO O QUE MAIS NINGUEM VIU ... o nosso actual defesa direito pode recordar-te esse lance

PSFINAL3 : DA O TEU LUGAR A ALGUEM ISENTO E COMPETENTE, LARGA O TACHO E TEM VERGONHA, VAI PARA O CANAL FIFICA QUE E LA O TEU LUGAR PAH  

PSFINAL4: não resisto ... DEIXA DE SER PIEGAS PAH

Piegas é favor!

SL
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2748 em: Fevereiro 09, 2012, 00:37 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: ILHAVO

na bola : Academica escrita a vermelho para noticiar a ida á final com o Sporting  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2749 em: Fevereiro 09, 2012, 00:44 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

na bola : Academica escrita a vermelho para noticiar a ida á final com o Sporting  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Já mudaram... para amarelo! Eles andem aí!

Aproveitando que eles 'andem aí' deixo-lhe a seguinte mensagem: A Académica veste de negro burros do C***lho!!!
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2750 em: Fevereiro 09, 2012, 00:53 »

*
Júnior

Ora nem mais.
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2751 em: Fevereiro 09, 2012, 01:02 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Esperem muita azia e muito ódio ao Sporting nas edições de hoje. A mim até me vai dar gozo ler.
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2752 em: Fevereiro 09, 2012, 01:05 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Já estava uma capa de terror e desalento para amanhã, mas afinal...
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2753 em: Fevereiro 09, 2012, 01:15 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Já mudaram... para amarelo! Eles andem aí!

Aproveitando que eles 'andem aí' deixo-lhe a seguinte mensagem: A Académica veste de negro burros do C***lho!!!

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara!
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2754 em: Fevereiro 09, 2012, 03:07 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Mais uma patacuada da Pinhão na Borla. Mas correu mal. Nós passámos, que chatice... 
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2755 em: Fevereiro 09, 2012, 09:11 »

Um palavra bondosa, pode aquecer três meses de inverno.

*
Veterano

Condecorações:Fair-Play 2012Fair-Play 2011

Masculino

Já estava uma capa de terror e desalento para amanhã, mas afinal...

Este edição vai ficar mais cara, tiveram que trocar a capa à última da hora e refazer a crónica do jogo...  Maldoso
Registado

PREOCUPA-TE MAIS COM A TUA CONSCIÊNCIA DO QUE COM A TUA REPUTAÇÃO, PORQUE A CONSCIÊNCIA É AQUILO QUE TU ÉS E A REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM DE TI; E O QUE OS OUTROS PENSAM, É PROBLEMA DELES.
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2756 em: Fevereiro 09, 2012, 09:35 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Mamem esta comunicação social!

NOJENTA e REPLETA DE PORCOS CORRUPTOS!

"Aos que não acreditaram, chupem essa..."

SPOOOOOOOOOOORTING!
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2757 em: Fevereiro 09, 2012, 11:22 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Anços
Masculino

nunca gostei tanto de ouvir as palavras do maradona Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2758 em: Fevereiro 09, 2012, 11:48 »

*

Os comentários do Pedro Henriques neste jogo deveriam dar direito a comunicado por parte do clube,já em outras ocasiões outros clubes se manifestaram contra o mau serviço deste canal em situações idênticas.

Não de deve deixar passar em branco uma situação daquelas.
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2759 em: Fevereiro 09, 2012, 12:00 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Exton, Pennsylvania, USA

Ontem foi por demais evidente, o Sporting ou nos adeptos temos de fazer algo isto nao pode ficar assim, este tipo do Pedro Henriques nem corpo tem para levar 2 estalos na fussa.

Voces viram a rapidez com que ele falou nos 2 lances  da Expulsao e do penalty, e pa que sejam adeptos de outro clube tudo bem, mas a forma como ficou logo apos a sinaletica do arbitro e vergonhoso e nojento.

Mas nao foi so ontem, este gajo nos lances que favorecem o Sporting,quer ver sempre a repeticao, mas nos lances contra o Sporting nunca tem duvidas, isto so se resolve com uns bananos nas fussas, peco desculpa aos moderadores, e por estas e por outras que nos sportinguistas temos de estar sempre unidos, contra esta escumalha de gente!!

Deviamos todos mandar um email para a sporttv, para  o expulsar de la!!
Qual e o email?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 136 137 [138] 139 140 ... 225 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Sporting e a imprensa

« tópico anterior seguinte »
Ir para: